Após terminarmos nosso trabalho, lalisa vai para sua residência, me jogo no sofá me espreguiçando, quando ouço meu celular tocar o pego vendo o visor que tinha uma foto de minha mãe.
– omma tudo bem? – ajeito meu cabelo o jogando para trás dos ombros – estou bem, então já está chegando, pode deixar que irei preparar algo para vocês comerem –me despeço encerro a ligação respirando fundo levantando indo a cozinha.
Jisoo
Eu tenho que parar de obedecer minha cabeça ser mais racional, mas é complicado, quando se trate de Jennie, só quero saborear cada gota e detalhe que possa obter de sua essência, sou impulsiva e estou a caminho de sua casa dentro do táxi a mesma informou que estaria na área da piscina ao chegar no local pago o senhor mais velho na parte da frente, logo saio, dou passos lentos até a entrada da casa aonde já me esperava uns de seus mordomos, o cumprimento gentilmente que me guia até o local combinado, era tudo tão bonito havia vários arbustos enormes sobre os muros, o mesmo me deixa a sós, me sento em uma das cadeiras de praia olhando em volta, quando vejo a morena sair da água colocando suas madeixas molhadas para trás expondo sua clavícula, mordo o canto do lábio nervosa vendo que está nua abaixo a cabeça.
– como está? Aceita uma limonada? – levanto o olhar tentando manter contato visual, ignorando seu corpo com todas minhas forças – estou bem, aceito sim está calor hoje - puxo a gola de minha camiseta engolindo em seco, vejo ela rir com minhas palavras, após me servir ao pegar o copo nossas mãos se encontram – quer entrar na água para refrescar ? – bebo o líquido em um gole para limpar a garganta – não trouxe biquíni, não sabia qual era a ocasião – coloco o cabelo para trás tímida – não precisa, meus funcionários não irá aparecer aqui eu deixei a ordem para não incomodarem – deixo meu olhar cair sobre seu corpo pálido mas que as gotículas de água o destacavam, mas volto minha atenção para a morena – Jennie tenho vergonha de meu corpo não quero ficar pelada – sorrio fraco, sinto sua mão molhada em meu queixo o puxando para cima – você é maravilhosa não precisar ter vergonha dele é perfeito do seu jeitinho, eu ajudo se livrar dessas roupas – fico em silêncio vendo desabotoar minha camisa a abrindo tendo a visão de meu sutiã azul bebê de rendinha, coro, sentindo o sol quente sobre minha pele, Jennie se levanta da cadeira se afastando me deixando fazer o resto, mordo os lábios, me sinto em chamas pelo olhares da garota em mim, paro por um distante, mas logo tiro meu par de sapatos de grife – Jisoo vamos com isso – vejo entrar na piscina mergulhando, tiro minha saia cintura alta vinho a deixando na mesa indo para a borda me sento no piso antiderrapante brincando com os pés na água até está nela por completo, mergulho algumas vezes indo para escadaria, me sento nos últimos degraus ficando da cintura para cima descoberta, a garota se aproxima.
– você entrou de lingerie? Vai ter que ir embora sem – reviro os olhos rindo empurrando seu ombro, seu sorriso é tão bonito os dentes completamente alinhados e a curvatura de seus lábios me chama –como assim não tem uma secadora, pensei que eu que estava na pior – gargalho ouvindo a mesma resmungar – ainda não terminei de comprar todos eletrodoméstico, mudei faz pouco tempo – Jennie me empurra me fazendo sair de minha posição para o fundo me seguindo – coloque na sua lista de prioridades – falo ao subir para superfície encostando minha costa na parede colocando meus braços para fora fazendo de apoio a olhando a minha frente, então cola nos corpos – poderia me ajudar então a comprar uma – sinto minha pele em contato com a sua, vendo suas mãos ficarem atrás de meu pescoço, deslizo minhas mãos para sua cintura, seus lábios invade os meus em um beijo lento, aperto o local mordiscando sua boca, para mim estar beijando uma garota é diferente mas não é algo que não faria, só estou tentando me acostumar, mas seu gosto é viciante, solto um suspiro longo ao sentir seus lábios em meu pescoço deixando um chupão que tenho certeza que ficará a marca para cobrir depois, desço um pouco mais as mãos sua bunda,dou um sorriso acariciando – gosta do que toca? – a garota paro os beijos me olhando, fico sem reação, então a beijo pedindo passagem com a língua explorando sua boca, mas se afasta – Isso foi um sim – ela afirma pressionando sua coxa em minha região arfo levando minha mão ao seus cabelos prendendo meus dedos neles o puxando com força, Jennie faz biquinho me olhando –Devo chama-la para jantar primeiro? – rio com seu comentário – com certeza primeiro a Janta depois a sobremesa – Insinuou – porque não pulamos para ela – dou um beliscão em seu braço – por que funciona como eu quero não ao contrário – gargalho mergulhando para a borda da piscina saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P
FanficLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.