Dias se passaram. Os vídeos estavam à cada dia mais e mais provocantes, rendendo um monte de followers, likes e views. Florêncio já estava bastante conhecidos nas mídias LGBT, mas precisamente, os Gays. Eles adoravam os vídeos do Florêncio, e isso arrecadou em um monte de mensagens maliciosas para o pobre rapaz, que não estava pronto para toda essa fama momentânea.
Nicolas desligava a tela do seu computador. Ele estava editando o penúltimo vídeo que o Florêncio havia feito. No dia seguinte, seria o último.
Nicolas até se sentia triste por ter que deixar de tê-lo em seu quarto, olhando-o fazendo coisas impróprias e desejando-o. Mas, no fundo, ele apenas desejava que seu amor pudesse ser correspondido.
Teve inúmeras vezes em que Nicolas tentava esquecer o que sentia por Florêncio, pois pensava que nunca poderia ser correspondido, ou até em casos mais graves, perder a sua única e verdadeira amizade.
Nicolas girou enquanto estava na sua cadeira giratória e parou, ficando numa posição que visse o corpo de Florêncio adormecido em cima de sua cama. Ele havia pedido a Nicolas para ficar durante essa semana na casa do mesmo e, claro, Nicolas teve que lembrar-se de que não era um animal, e sim, um ser pensante.
Nicolas tratou de acordar o Florêncio, jogando a sua pantufa na cabeça do seu amigo. Florêncio acorda num pulo, quase caindo da cama de Nicolas e batendo sua nádega vestida com uma calcinha de renda preta.
Florêncio preferiu aderir as vestimentas no dia-á-dia, para apenas fazer o seu corpo não sentir desconfortável com tais roupas (no fundo, ele está gostando de vesti-las).
Florêncio notou que, obviamente, havia sido Nicolas que o teria acordado. Se levantou lentamente do chão com um pouco de dificuldade devido a sua nádega estar pulsando de dor. Após se deitar sobre á cama, Florêncio berra: "SEU IDIOTA! SABE O QUÃO FELIZ ESTAVA POR DORMIR!? PORQUE VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR O MEU SONO?!"
Nicolas apenas cruzou suas pernas, colocou sua mão esquerda no descanso de antebraço e abriu seus lábios em fração de segundos. A gargalhada doce e alta, fez o coração de Florêncio errar algumas batidas.
Nicolas foi-se parando de rir e exclamou: "Bom, apenas te acordei porquê já era bem tarde... São 15:30pm..."
Florêncio abriu lentamente seus olhos e a sua boca, nossa! Dormi demais! Ainda tenho que fazer o último vídeo daqui à 3h!
Nicolas sorriu sem mostrar seus dentes e colocou o seu cotovelo direito sobre o seu joelho direito e exclamou: "Acho melhor você se apressar com a produção... Tem um monte de fãs que devem já estar se posicionando em seus computadores e passar a noite vendo você nu"
Por alguma razão, Nicolas estava começando a se irritar. Suas sobrancelhas começavam a serem pressionadas e no seu olhar era nítido o quão irritado ele estava. Só de imaginar quantos homens devem estar à ver os vídeos dele, só de pensar nisso fico com raiva!
Florêncio se levantou da cama 'novamente' e se dirigiu ao banheiro para fazer o que era necessário, e depois iria comer algo.
Assim que ele estava prestes a sair do quarto de Nicolas, o mesmo o puxa e o prensa na porta de seu quarto. Florêncio abriu seus olhos lentamente e a sua boca acompanhava a sua reação, e palavras incompletadas saíram de seus lábios: " O q- voc- t- fazen-"
Sem mais delongas, Nicolas abraça Florêncio com força.
Florêncio estava com seus olhos ainda arregalados e sua boca não ficava por fora. Nicolas olhava fixamente para o rosto de Florêncio, olhava cada detalhe que podia, até que não conseguiu mais segurar o que sentia: "Florêncio... Eu te amo! Sempre te amei... Mas sentia medo... Medo da sua rejeição, porém não conseguia mais guardar o que sentia em meu peito... Precisava extravasar o que estou a sentir..."
Os olhos de Florêncio doíam de tanto que ele os arregalou, e à sua boca também estava da mesma forma. Nicolas estava a espera da resposta de seu amado, olhando fixamente para sua boca.
Florêncio engoliu em seco, piscou os olhos diversas vezes e umideceu seus lábios, falando: "Você não sabe o quanto que eu esperei por isso... Eu sempre gostei de você... Quando eles descobriram a foto de um cara no meu celular... Esse cara era você... Quando você me disse para pensar em alguém que gosto enquanto fazia esses vídeos... Foi em você que pensei..."
Sem demoras, após ouvir as palavras doces saindo dos lábios de Florêncio, Nicolas não pensou duas vezes antes de beijá-lo.
Era um beijo lento, calmo, amoroso, mas que transparência a necessidade que ambos estavam guardando para esse tão aclamado dia, e finalmente ele tinha chegado.
Eles finalmente estavam fazendo o que os seus corações queriam, e o que às suas almas necessitavam.
Depois de se beijarem por alguns minutos, Nicolas guiou Florêncio para a cama, com segundas intenções a pairar sobre sua mente.
Nicolas tirava lentamente as peças minúsculas que cobriam as partes íntimas de Florêncio, beijava cada espaço de seu corpo, do rosto até os pés. Florêncio estava sentindo sua alma queimar e seu coração a se agitar em meio aos atos de seu amado.
E sem deixar barato, Florêncio vira seu corpo, tomando conta da situação e fazendo o mesmo que Nicolas estava à fazer antes.
Agora nus e com seus corpos a beira da excitação, Nicolas começa a beijar insaciavelmente o pescoço, o tórax e os seios de Florêncio, deixando marcas por onde seus preciosos lábios e dentes passavam. Florêncio arfava a cada toque de seu amado e, claro, ele fez os mesmos atos logo em seguida.
Com ambas as partes de baixo erguidas de prazer, Florêncio sem delongas abocanhou desejavelmente o pênis de Nicolas, chupando-o, lambendo-o e massageando-o quando sua boca estava um pouco cansada. Nicolas gemia arrastado e com um tom rouco, sua mão direita foi na direção dos cabelos de Florêncio e os apertou delicadamente, até que ele chega ao seu ápice, e Florêncio tira seus lábios da genitália de seu amado, fazendo com que o gozo melasse algumas partes de seu rosto, mas isso apenas fez Florêncio apreciar ainda mais o gosto que tinha o seu amado.
Nicolas não iria deixar apenas o Florêncio ter o prazer de saborear certas partes. Nicolas se pôs em cima de Florêncio, mas precisamente, sua nádega em cima do pênis ereto de seu amado. Nicolas quicava apressadamente em cima do pau de Florêncio, que arfava a cada estocada feita pelas incontáveis quicadas de Nicolas, o que minutos depois, fez Florêncio atingir seu ápice.
Após o ato, ambos caíram lado à lado, ofegantes e suados. Florêncio sorria abertamente enquanto tentava controlar a sua respiração, o mesmo se a aplicava a Nicolas.
Esse garoto ainda à de fazer meu coração ir a altos piques! Pensou Florêncio.
Quem diria que Florêncio gostava de mim? Pensou Nicolas.
Aquele momento, ficaria marcado nas memórias dos dois. O dia em seus sentimentos foram expressados com o desejo das vossas almas e corpos.
__________________________________________________
Eai bebês! Como vão? Desculpem à demora, acabei ficando doente nesse meio tempo enquanto estava prestes a acabar o capítulo, mas consegui terminá-lo a tempo. Espero que esteja dos vossos gostos, e até o próximo capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
www.pxrnhub.com
RomanceFlorêncio e Nicolas são melhores amigo. Num dia, eles são convidados para uma festa que os populares da escola ao qual estudam, estavam à fazer. Obviamente, os dois aceitaram o convite. Mas... Quem poderia dizer que, aconteceria algo que mudaria tan...