- 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨;

2.4K 297 114
                                    


Era quinta-feira, e novamente Hyunjin e Changbin matavam aula. Já havia se tornado costume para ambos faltar às aulas daquele dia para simplesmente irem a casa do Hwang darem uns amassos.

Hyunjin nunca fora desse feitio. Aluno exemplar que jamais pensaria em cabular aula, mesmo nas piores circunstâncias. No entanto, Changbin era o completo oposto. Garoto problema, gostava de levar o mais novo para o mau caminho.

Não entendia bem, mas havia se afeiçoado pelo mais alto. Talvez pelo seu jeito bobo e ingênuo. Era como se aquele garoto bonito clamasse para ser desvirtuado.

Adorava os momentos a sós que tinha com Hyunjin. Gostava dos beijos tímidos que o garoto lhe dava, de explorar cada canto do corpo esguio do outro e principalmente de como o Hwang ficava gostoso pra caralho explicando alguma de suas teorias sobre super heróis enquanto tragava mais um cigarro.

— Hm, me conta mais. — Pedia, mesmo que não entendesse uma só palavra que saísse da boca bonita.

E Hyunjin prosseguia.

Gostava do perigo que corria quando estava com o Seo. Da adrenalina pura correndo por suas veias. E de quando o mais velho interrompia seu monólogo com mais um de seus beijos quentes com sabor de nicotina. Gostava até mesmo de quando o outro lhe pedia para dançar para si, e o fazia, mesmo tímido.

Porra! Hyunjin usava óculos fundo de garrafa, suéters e calças jeans largas; era o completo nerd que não interessava ninguém... Mas quando dançava tornava-se outra pessoa. Era tão sexy.

Changbin sentia-se excitado apenas com aquela visão do mais novo. Dançava apenas de cueca e uma blusa larga. Tão entorpecido pela música quanto o outro pelos seus cigarros.

Não aguentando, o Seo se levantou. O mais novo era comicamente mais alto, e por isso precisou ficar na ponta dos pés para poder puxar o queixo do garoto e lhe beijar. Um beijo tão intenso e que os deixava em chamas.

Num ato de coragem, Hwang empurrou o outro em direção a sua casa, o deitando e subindo por cima, movimentando-se no colo alheio.

Uau! Por essa Changbin não esperava, mas apreciou aquele momento. Estava no paraíso, mesmo que fosse o próprio demônio.

— Continua... — Pedia.

E o mais novo o fazia.

De certa forma gostou daquilo, era bom. Muito bom.

Beijaram-se novamente. Sentiam a necessidade de contato, e, quanto mais o tivessem, melhor.

As coisas estavam realmente esquentando, mas como nada são rosas... Ouviram barulho de chaves na porta e logo a voz da Sra. Hwang invadia a casa.

Gelaram.

— Hyunjin? — Gritou. — Está em casa?

Ouviram passos se aproximarem e o desespero correu por cada canto do corpo do dono da casa.

Num movimento rápido, Hyunjin empurrou Changbin pra o chão, que gemeu de dor pelo baque.

— Filho 'tá tudo bem? — A maçaneta se mexeu.

— Vai para debaixo da cama.

E assim foi feito pelo Seo, que mantinha uma expressão de dor.

A porta foi aberta.

— Oi mãe. — Sorriu falso, sentado na cama.

— Oi. Não foi a aula?

— Estava com muita dor de cabeça, desculpa deveria ter avisado a você. — Mentiu, e muito mal.

Mas sabia que sua mãe não notaria, ela nunca notava.

— Tudo bem. — Assentiu. — Descanse, para a dor passar. Vim aqui em casa pegar uns papéis e já vou voltar para o trabalho, qualquer coisa me ligue.

O garoto assentiu.

— Já vou indo então.

— Ok! Tchau mãe.

A mulher já estava prestes a fechar a porta, e Hyunjin já podia se sentir aliviado.

— Mas sabe filho... — Retornou assustando o garoto, e até mesmo Changbin que permanecia embaixo da cama. — Sei que já esta crescido e essas coisas são normais, mas acho melhor dar um jeito nisso ai. — E saiu.

Não demorou para entender do que se tratava, já que notou que ainda estava apenas de boxer e camiseta.

Merda!

Ouviu a risada baixa do Seo, e logo o mesmo retornava à cama. Um sorriso malicioso adornava seus lábios.

— Que fofo, está corado. — Debochou do quase namorado, beijando suas bochechas em seguida.

Levou um soco do outro. Estava envergonhado demais, nem sabia como agir.

— Ei, não fica assim. — Changbin disse puxando o maior para seu colo. — Podemos juntos dar um jeito nisso aí.

E o beijou.

• • •
Minha ideia pra essa oneshot inicialmente era uma, mas seguiu um caminho diferente, mas eu até que gostei.
Espero que tenham gostado também, até o próximo...

🎉 Você terminou a leitura de DANÇA PRA MIM | 𝑐𝘩𝑎𝑛𝑔𝑗𝑖𝑛 🎉
DANÇA PRA MIM | 𝑐𝘩𝑎𝑛𝑔𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora