Bianca on
Saímos do estádio, entramos no uber , e fomos para casa , foi cada uma para sua casa , a gente ia se encontra em casa depois .
Chegando em casa , eu e o Matheus fomos jantar antes da festa , entramos na cozinha Táva a tia Duda e o meu pai jantando .Bih: Oii família.
Theus: Eai família .
Gregorio: Isso é jeito de fala com seu pai mlk.
Theus: Qual foi , nunca tá em casa , quando tá vem implicar comigo .
Gregorio: Me respeita , que sou seu pai .
Theus: Pai é quem da amor e carinho , e quem cria, não quem nunca tá em casa só sabe trabalha .
Gregorio: Se eu não trabalha-se , você não teria as mordomias que tem .
Theus: Relaxa , que tô estudando para isso , sustentar minha mordomias e não vou precisar mais do seu dinheiro .
Gregorio: Seria ótimo, talvez assim leva -se as coisas mais a sério, e vira- Se menos as noites em festa .
Theus: Se minha presença te encomoda tanto eu vou embora.
Duda: Chega dessa briga ninguém vai embora okay , Gregorio soube vai tomar banho e esfria a cabeça, Matheus senta aí e vai jantar .
Gregorio: Já vou , não vou discutir com mlk .
Theus: Até perdi a fome .
Duda: Matheus , senta e come , daqui a pouco se sai para festa e beber de barriga vazia faz mal pode comer .
Bih: verdade pode comer Matheus.
Theus: Ta .
Depois daquela briga dos dois , comemos , e subimos , cada um para seu quarto eu fui tomar banho e se arrumar , tomei banho fiz minha higienes, sai do banheiro, vesti uma langeri, passei desodorante creme hidratante pelo corpo, vesti essa roupa
Fiz uma maquiagem caprichada, arrumei meu cabelo , passei perfume peguei dinheiro e o celular e desci , esperar o povo na sala .
Matheus on
Depois de ter discutido com a pessoa que se diz meu pai , e ter jantado , subi para meu quarto para se arrumar, tomei uma banho bem gelado , sai do banho , sequei meu cabelo arrumei ele , vesti uma cueca box preta, e vesti essa roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Marrenta e o Vagabundo Orgulhoso
Novela JuvenilEla é rica , ama fazer compras , louca , mimada , ama viajar , gosta de causar . Patricinha e marrenta . Ele é trabalhador , ama zuar , sair com os amigos , beber e pegar geral . Vagabundo e orgulhoso. Mais isso tudo vai mudar , quando o amor ve...