Era um dia de inverno os pássaros voavam o vento batia em meu rosto e eu cobria com o meu coberto, mas ai acordei com o grito do meus avós me chamando para tomar café então eu levantei da cama e fui pro banheiro me arrumar para ir a escola nova pois me mudei e agora vou ter que fazer novos amigos e isso vai ser bem difícil
Olhei para o espelho e vi que eu parecia muito com a minha mãe cabelos longos e castanhos, olhos verdes escuro e um nariz pequeno. Minha altura era comum não era nem grande e nem pequeno sou magra mas nem tanto e tenho pele branca, desci rapidamente para que eu não chega-se atrasada no primeiro dia de aula, fui para cozinha comer minhas torradas com margarina e com o suco de laranja, não era assim todo dia as vezes era com café, minha avó arrumava o café e lavava a louça, e meu avô arrumava o armário de casa lá fora no quintal, dava para escutar as marteladas que ele fazia.
Quando eu terminei meu café me levantei e fui pegar minha mochila pois o ônibus ia passar daqui a pouco, passou-se dois minutos e ouvi minha avó gritar.
- Sophie o ônibus chegou!!!.
-já to descendo. Gritei de volta
Arrumei minhas coisas e corri para entrar, quando eu cheguei pude ver o ônibus amarelado com listras pretas e escrito bem no meio "Escola Antônio Gerald" entrei correndo olhei para aquele motorista gordo com um boné de caminhoneiro escrito Fast Food, comprimentei com uma mexida de cabeça, quando eu olhei para os estudantes pude ver a separação ridícula de escola; Góticos ficavam atrás do motorista, os esportistas ficavam no meio do lado direito, e as patricinhas do lado esquerdo e os nerd no fundo.
Então andei perto de um menino com cabelos loiros e com os olhos castanhos claros e ele era muito lindo, ele estava com foninhos e olhando para a janela, eu para não ser grossa perguntei.
-Posso sentar aqui ?.
- Pode sim. respondeu com um sorrisinho de canto.
Ele ficou me encarando como se eu tivesse irritando ele, então olhei para o outro lado fingindo que eu não estava ligando para isso, quando o ônibus parou na frente da escola o menino saiu do seu lugar rapidamente como se eu tivesse feito algo que ele não gostou, eu achei estranho pois eu não fiz nada a ele.
A escola era como a outra; armários, professores chatos, refeitório, corredores grandes e etc. Eu entrei na escola subi para o segundo andar e entrei na última sala do corredor a direita, olhei e vi o garoto em que eu sentei no ônibus então fiquei em silêncio até que o professor veio e falou.
-Gente essa é a nova aluna Sophie Mackenzie. Falou com aquela cara de sapo morto
Ele apontou para que eu senta-se em algum lugar mas só tinha dois lugares ou eu sentava perto de um nerd que espirrava toda hora ou eu me sentava atrás do menino que estava estranho comigo, então me sentei atrás dele pois eu não queria pegar um gripe e nem ficar suja de meleca de nariz.
Passou-se duas aulas e eu só olhando para lousa e escrevendo até que o sinal para ir pro refeitório tocou, eu como sempre gostava de sair por último, todos saíram e então eu fui indo quando cheguei no refeitório todos os alunos estava pegando a comida e sentando perto dos amigos portanto eu tinha que escolher um lugar vazio, eu não gostava de pegar comida da escola então já fui escolhendo o meu lugar até que achei só um lugar mas tinha só uma pessoa lá e era o menino estranho, não tive escolha me sentei com ele.
Olhei para ele dei um sorriso e já fui perguntando o nome dele.
-você nem falou seu nome.
-ah descupa meu nome é Herry Miller.
-posso te fazer uma pergunta ?.
-pode sim.
-Porque você ficou estranho comigo ?.
-é porque você é uma garota diferente e isso me encantou. Respondeu com uma cara de preocupado.
-mas isso não e bom ?. Falei dando um sorriso sarcástico.
-é mas .... Esquece. Saiu da mesa e foi para fora.
Eu achei estranho mas algo me fascinava nele será que é o fisico de atleta dele ou é porque eu estou gostando dele, minha cabeça e meu coração estava muito confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bater Das Asas
عاطفيةA momentos em nossa vida que o coração escolhe alguém diferente, escolhe uma pessoa que se importa com a gente e cuida com todo o carinho, esse momento é o único que você tem para aproveitar mesmo se o vento levar tudo aquilo deixando só as lembranç...