Capítulo 8 (Revisado)

3.1K 277 35
                                    

PDV. MELANIE FELIPE

Parece que fugir dele não é um opção, não me leve a mal Vigarista é lindo cheio de tatuagens e parece ser uma pessoa legal.

Mais ele não é pra mim.

Não por ele ser traficante a vida é dele cada um faz o que quer com a sua, mais não faço o tipo dele acho que não faço o tipo de ninguém, não sou o tipo de pessoa de uma noite quero alguém que ame do jeito que eu sou.

- O que você tá pensando - me assusto com uma menina morena linda com um rostinho de boneca. - Sou Lara irmã do Vigarista - ele tem irmã?

- Eu... eu não sabia que ela tinha irmã - ela sai da porta e se senta do meu lado na cama.

- Eu não saiu de casa não com tanta frequência - parece que não sou só eu que faço da minha casa uma toca. - Você é a famosa "Fiel desconhecida" meu irmão chama você de fujona e ratinha. - ela sorrir de lado ela parece ser uma menina legal.

- Fiel? - ela confirmar eu tava ficando cada vez mais enrolada nessa história. - Deve ser um engano não sou Fiel de ninguém eu tenho que ir pra casa - começo me levantar e só agora eu reparo eu estou no quarto dele seu quarto é escuro e parece sem vida.

- Ele nunca trouxe ninguém aqui - ela olha o quarto e depois sorrir, ela deve ter algum tipo de problema. - Você é a primeira - não sei porque mais aquilo me deixou feliz.

- Eu tenho que ir - eu até pensei que ela fosse me impedir mais ela só ficou sentada.

- Saia pelos fundos uma hora dessa o vapor já saiu pra almoçar- olho pra confusa, ela ia realmente me ajudar?. - Não vou tentar te impedir já tô sabendo da sua fama. - aí merda agora eu tenho fama.

Deus que não seja de Maria marmita.

- Obrigada - a casa é enorme acha os fundos não foi nada fácil.

Já tinha decidido boa parte do morro na verdade já tava na praça principal quando escuto Agatha gritar.

- FELIIIIIIPE- por que eu não conheço pessoas normais?

- Para de grita desgraça - não sou muito fã de ofensas de graça mais ela e Mika merece.

- Viix tá de TPM - Mika tava me olhando esquisto, geralmente Agatha é quem faz isso.

- De quem é a camisa ? - só agora reparo na camisa, ela sabia todas as blusas que eu tinha essas vacas viviam mexendo no meu guarda-roupa e não é como se eu tivesse tanto dinheiro pra ter mais de 50 peças de roupas.

- Deve ser nova - Agatha tira o foco totalmente de mim e se volta pra camisa, a verdade é a camisa não é nova tem um cheiro de perfume masculino maravilhoso.

Tenho que pergunta que perfume ele usa.

- É nova- devo tá mais vermelha que calcinha de kenga.

- Ja tá sabendo da maior? - Agatha adora uma fofoca.

- Não - eu sou totalmente desligada mais tava adorando o fato de ter deixando de ser o assunto principal.

- O morro tem uma fiel - Mika fala primeiro deixando Agatha puta. - Quero ver o que o bonde Maria fuzil vai fazer- Mika começa a gargalhar.

- Sua vaca - Agatha odiava ser interrompida. - Esqueceu que ainda tem Marechal, Teo e o gostoso Adão? - já tinha passado de tombo a muito tempo o que Agatha sentia por Adão já era um Everest.

- Como ela é - lembro do que Lara falou "Fiel desconhecida".

- Ninguém sabe ou viu - respiro aliviada pelo menos isso - A única coisa que todo mundo sabe é que ela sempre some das vistas dele. - vejo uma movimentação estranha vindo do beco que eu acabei de vir.

- Merda - me levanto e viro de costa.

- O que foi Felipe - Agatha pergunta já se levantando do banco.

- Esqueci o arroz no fogo tenho que ir - começo a sair correndo, quem nunca usou a desculpa do arroz que atire a primeira pedra.

Será que ele não tem um morro pra vigiar ou sei lá um banco pra roubar tem que botar todo mundo atrás de mim?

Eu não sou cega mais vamos dizer que sem óculos sou um desastre em dose dupla e graças a isso vejo tudo um pouco embaçado e a luz do sol não deixa a situação melhor.

- Até quando vai fugir dele? - eu conheço essa voz era Marechal eu lembraria da pessoa que me deu um tapa até mesmo se tivesse Halzame.

- Eu deixei o arroz no fogo - não acredito que essa vai ser minha melhor desculpa.

- Eu sei de quem é essa blusa e sei que não tem arroz nenhum no fogo - meu corpo gela é Felipe parece que dessa vez o arroz não vai cola.

- Vem vamos - ele tenta segura meu braço mais eu me afasto começo a andar escuto barulho de moto, buzina e parece que tem muita gente na rua.

Falando assim até parece que sou cega mais é assim que me sinto sem meu óculos, me sinto nua.

Sabe quando seus olhos estão irritados e começa a lacrimejar?

Meu olhos nesse momento eu consigo ver um pouco sou péssima com pessoa de longe e a luz me incomoda muito e eu acho que por isso que não vi quando uma moto voando veio na minha direção.

- Você é cega? - escuto uma moto frear e Marechal segurar meu braço.

- Se eu tivesse com meus óculos eu te garanto que eu teria visto a porra da moto - eu já estava puta no calor do caralho com uma blusa preta que não é minha e Marechal ainda vem me pergunta se tô cega.

- Veronica disse que já tinha comprado o seu óculos e já tinha te entregado - começo a chora de rir tenho certeza que parecendo uma louca rindo de um jeito nada discreto.

- Veronica nunca me devolveria nada ou compraria algo pra mim - enxugo as lágrima - Pensei que vocês traficante fossem mais esperto e sentisse o cheiro da mentira a metros. - essa foi a melhor coisa que já ouvi hoje.

- O patrão já tá vindo - merda procuro um jeito de escapa - Ele disse que se ela tenta fugir pode atirar - quê como assim?.

Pode atira?

me sentindo um pato em temporada de caça.

Não acredito que ele fez isso.

♠️♠️
EITA PORRA

Pode atirar
Comentema história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM

♠️♠️


LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora