Não acretido!!!

10 1 0
                                    

E quando aconchego-me na  minha mãe vejo o meu tio Jonas com meus dois primos gémeos o Rock e a Renata .não acredito no que vejo.

Renata-liliy,a quando tempo!!
A Renata é da mesma idade que eu ,ela e o Rock vieram cá estudar .

Liana-meu Deus eu vou ter um enfarte ,estás mas alta que eu

Renata-digamos que come muita massa para esticar -me mais .quando ela acaba de falar nos olhamos e começamos a rir ela têm vezes que têm piadas que têm vezes da uma vondade de rir outras não.

Rock -e eu baixinha.o Rock é uns dos primos mais legais que conheço que tenho da parte da minha mãe.

Liana-como vou esquecer do meu primozinho .vou até ele e abraço ,depois abraço o meu tio e eu e a minha mãe carregamos alguns itens dos meus amados primos ,e depois de algumas horas o tio Jones se vai para chegar no aeroporto cedo acompanhamos a porta e foi se embora de um carro preto .

Liana-como vai em Portugal ,Renata?

Renata-tudo bem ,as coisas são as mesmas como deixaste .

Liana-nem acredito que voçês já estão aqui ,pensei que iriam  fazer uns mêszinhos .

Renata-nada disso fofa mas também a minha mãe ensentivava vir cá nós não tinhamos tempo, agora que,
estamos mostra-me a cidade pode ser?

Liana-pode ser primeiro perguntamos na minha mãe ela está no quarto arrumar as coisas com o Rock .então vomos no quarto e encontramos a minha mãe e o Rock arrumar as roupas dele.

Liana-mãe podemos sair um pouco ?

Verónica-até aonde filha sabes que hoje irá fazer um frio daqueles ,sabes?

Liana-sim é por isso que vamos usar os casacos pesados .
Podemos ir mãe?

Verónica-podem ir mas não vão muito distantes por causa das horas filha .enquanto a minha mãe falava nos estamos a falar do cabelo de cada uma mexendo por fio e fio.

Verónica-meninas entenderam ?
A Renata da um toque no meu braço e presto logo atenção .

Liana-sim Mãe vamos chegar cedo .quando falo a minha mãe e o Rock e a Renata por sua vez começam a rir .

Liana-qual é a graça?

Renata-vamos liliy que não vai se fazer tarde.

Liana-vamos.despedi a minha mãe como sempre com abraço continuo com um instindo infântil no comportamento descemos as escadas e abri a porta e reparo logo com o meu amigo Fábio .

Fábio-oi liana como tens passado depois daquela noite do teu aniversário ?

Liana-foi otima de apresento a Renata é a minha prima lá do Portugal.

Renata-oi .

Fábio -muito prazer ,e ai onde vão com esse tempo.

Liana-mostrar a cidade para a Renata.

Fábio-sério ,que legal o meu pai têm uma loja por lá de bicicletas ,capacetes ,e outros kits de protecção de segurança,até dei de presente na liana uns dos itens de lá.

Renata-que legal !!liana e desculpa esqueci-me dos teus anos .

Liana-não faz mal ,chegaste tarde também  .depois disso quando paro de falar vejo o taxi achegar .

Liana-vamos Renata e fábio fez ?

Fábio-bem é a vossa tarde não quero estragar .

Renata -não faz assim irás mostra -me alguns itens na loja do teu pai .

Fábio -convenceram-me vamos .e depois entramos no taxi e vomos na cidade .

Meu universoOnde histórias criam vida. Descubra agora