Descobrindo a verdade P2

9.8K 610 80
                                    

ALESSANDRO BARRY

Saio daquele apartamento sentindo meu sangue pulsar cada vez mais forte, a raiva crescendo em mim pode me fazer cometer uma loucura a qualquer momento, mas se essa loucura retirasse aquele desgraçado das nossas vidas estou disposto a correr  o risco e arcar com as consequências. Hoje ele descobrirá o que um marido e pai é capaz de fazer para proteger a família, foda-se o nossos laços sanguíneos, se ele quer guerra é isso que terá.

Descendo pelo elevador retiro o terno e gravata, ficando apenas com a camisa social, passo a mão no cabelo diversas vezes até ver as portas do elevador se abrir.
Caminho a passos largos em direção a porta e a empurro, passando assim pela mesma. Entro no meu carro e dou  partida em direção ao centro da cidade, lá eu pegaria uma estrada para ir diretamente para o apartamento do Luiz, mas ao meio do caminho algo me faz parar.

De longe vejo o Gustavo conversando com alguns caras e a minha memória revive a cena da foto dele com a minha Baby.
Paro o carro de imediato e o encaro por algum minuto tentando afastar as memórias, mas eu preciso tirar isso tudo a limpo, saio do mesmo e caminho ao seu encontro, assim que ele percebe a minha presença se assusta de imediato, mas disfarça sorrindo convencido.

_ A que devo a honra de ter Alessandro Barry em minha frente. _  Diz ele ironicamente.

_ Quero falar com você... Em particular. _ Falo olhando para os seus amigos.

_ Sobre o que exatamente?... Espera deixe-me adivinhar... Sobre a minha cunhadinha gostosa. _ Diz ele em deboche.

Controle-se Alessandro, ele é apenas um garoto que está brincando com fogo e quer se queimar até morrer; Penso na tentativa de me acalmar, mas em vão.

_ Não estou aqui para brincadeiras Gustavo, se ainda não lhe dei um corretivo foi por respeito a sua mãe. _ Falo tentando controlar a minha raiva.

_ A irmãozinho assim não tem graça. Cansei de você ser o bom em tudo, cansei de ter o amor até da minha mãe. E por isso alguma coisa tive que fazer para mudar... E a propósito, ela gemeu a noite inteira. _ Diz o infeliz do Gustavo.

Naquele exato momento não estava mais raciocinando, aquele idiota imaturo está se saindo uma copia fial ao Luiz  falando aquelas merdas da minha baby, ele queria uma surra e eu estou disposto a descontar a minha raiva em algum enquanto não acho o real causador dela. Vou para cima dele e o acerto na boca, seus amigos que estavam no local nos segura na mesma da hora, mas o filhinho de papai não sabe a hora de parar.

_ Só está zangadinho por que dei prazer a sua mulher? Achei que podíamos dividir já que você não esta dando conta. _ Diz o infeliz sorrindo com a boca melada de sangue fazendo assim meu sangue ferver ainda mais, tento ir para cima dele novamente, porém dois dos seus amigos me seguram.

_ Para Cara, deixa o homem em paz. _ Diz um dos amigos do Gustavo para ele.

_ Sabemos que isso não é verdade, você nem saiu das fraudas garoto. Mas meus parabéns, você esta se saindo igual ao seu pai. _ Falo encarando aquele infeliz.

_ Fraudas? Ela bem que gostou do garoto aqui, fiz ela cansar a noite toda se quer saber. _ Diz rindo, mas eu tenho que me controlar ele só está fazendo isso para me atingir e está conseguindo, entretanto sei da fidelidade da mulher que tenho e não vou cair no papinho dele.

_ Fica quieto Gustavo. _ Um dos amigos empurra ele.

_ Não tenho tempo a perder com você garoto... Podem me soltar. _ Falo tentando passar uma imagem tranquila, eles se entreolham e depois me soltam.

Arrumo o terno e me aproximo vagarosamente do garoto em minha frente, assim percebo o estrago que o luiz causou na vida daquele menino. Ele já se convenceu  que o luiz é perfeito, mas nós sabemos da podridão daquele infeliz.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora