Autora on*Quando todos foram para o local para atacar Kakashi todas as clones que estavam no local explodiram sorrindo e olhando para ele. Mas logo de cara uma delas não sumiu, e sim! A Anny estava lá firme e forte....(meu Gzus docêu, essa garota ainda vai dar problema)
Kakashi:(( Então era tudo um plano?...sabia...mas já são 11:15 eles só tem uns minutos, boa sorte crianças))
Enquanto Sasuke jogava suas shurikens Kakashi se desviava delas e se defendia dos ataques de Sakura e Anny, em pouco tempo todos criaram clones para confundir seu sensei mas ele também fez o mesmo então já devem imaginar a confusão.
Kakashi teve uma ideia e jogou bomba de fumaça e em seguida todos os seus clones fizeram o mesmo, alguns explodiram e os originais pegaram um pano e colocaram e seu rosto e foram a procura do sensei
Kakashi: ((Hum...espertos...já chega de brincar...com essa brincadeira toda já passou um bom tempo...já são....11:45? Humm...ok, já está bom..)) A brincadeira acabou -diz aparecendo entre as neblinas de fumaça-.
Todos: AAAHH!
Kakashi: Já levaram um susto? Acalmem o coração, não irei matar vocês..mas a fome.... talvez....
Anny: VOCÊ É LOUCO DE NOS DEIXAR COM FOME! EU JA TO MALUCA COM ISSO! Hum..hum..hehehe...hahahahaha......HAHAHAHAHAHA..... Não.. não.. não! Eu tenho que comer algo... NÃO POSSO TRAPACEAR! SE CONTROLA SUA LOUCA! HAHAHAHA...ok ok ok ..eu estou bem........ NÃO TO BEM NÃO! COMIDA AGORA! ESSE GUISOS SÃO MEUS!
Kakashi: Eu acho que alguém tá "fora da casinha", melhor eu mudar de ideia...-diz um pouco mas baixo-. ((Ela necessita comer algo....ok, vou enrolar um pouco e depois prender um deles...))
12:00
Em um segundo Kakashi prendeu um e paralisou dois...ou melhor...duas
Kakashi: Bom Sasuke, eu vi suas táticas e suas ações e pelo o que eu vi você acha que ninguém pode se quer chegar ao seus pés, acha que ninguém é superior a você
Sakura: PARA DE PISAR NELE COMO SE FOSSE UM INSETO!
Anny: SAKURA PARA! ELE SO VAI PISAR MAIS FORTE! O CRÂNIO DELE PODE RACHAR!
Sakura: O QUE?!
Anny: Ops...quer dizer...err...Ele...ELE VAI ACABAR FICANDO SEM COMER! ENTÃO.... ENTÃO PARA!
Sakura: Ok! Só pelo bem dele!
Kakashi: E Sakura... você com certeza deve ter desmaiado por ver Sasuke "morto" no chão, lembre-se: "O inimigo usa tudo contra você, até quem você ama". Então tome mais cuidado, foque mais nas coisas em sua volta e menos nele -disse olha pra Sasuke enquanto ainda pisava em sua cabeça-.
Anny: TÁ TÁ! AGORA PARA DE PISAR NELE ASSIM EU TO MEDO! JA CONSEGUIU O QUE QUERIA! ME DEIXOU COM MEDO MUITO MEDO
Kakashi: Eu ainda não terminei -diz calmo- Naruto -diz olhando para ele que estava preso a um tronco- Você foi egoísta, você iria comer a comida dos seus amigos m- *Enterropido*
Anny: VOCÊ O QUE!? Ok, eu vou manter a calma e escutar o sensei -diz tremendo de raiva e medo com um dos seus olhos "piscando"-.
Kakashi: Obrigado, continuando.. mas eu me surpreendi pos você ouviu o que eu lê disse:" Ver através da decepção" mas entendeu errado...e por ultimo
Anny: O que eu fiz de errado também? -diz com tédio e já sem paciência-.
Kakashi: Você reuniu todos e tentou pegar os guisos sozinha, mas vocês só pensavam em vocês mesmo e isso não é certo, e Anny pare de criar clones em excesso isso pode te cansar rápido
Sasuke: ((Eu avisei)) *sorri*
Anny: Ok Sasuke, já pode parar de sorrir -diz olhando pra um canto-.
Naruto: Err...tá rolando alguma coisa entre vocês dois que eu não tô sabendo? Sensei você sabe de algo? -ele nega com a cabeça- hmm... O MEU KAMI...SASUKEEEEE O QUE TA ROLANDO ENTRE VOCÊS DOIS? -Grita curioso-.
Sakura: O QUE?! MINHA MELHOR AMIGA COM O MEU CRUS- quer dizer...COM O MEU AMIGO SASUKE?! QUE AMIGA EM
Anny: NÃO TA ROLANDO NADA! -Diz tão vermelha quanto o Sasuke- Merda, agora fudeo
Kakashi: Olha a boca!
Anny: Desculpa sensei
Kakashi: Bom....agora...
Continua....
Obrigada por ler até aqui e se você fez isso deixa uma estrela pra mim pufávô, ajuda eu aqi, ama enfim...um beijo da clone 18 😗.