Punishment

8.3K 347 411
                                    

ESCRITA POR:
JOHSWAGGER

[Publicada: 17/06/2019]

Vota🌟

Comenta se não vou achar suspeito.

Capítulo Único:
Have learned?

SINOPSE: Min Yoongi sempre dormia sem roupas e seus namorados se aproveitaram disso pra o dá a devida punição merecida.

Contém BDSM

Yg!top | Th&Jh!powerbottons

Putaria sem igual?
Sim.

~Boa Leitura!🔗


Já passava das meia-noite quando Yoongi chegou do trabalho, e foi em direção ao quarto e se deparou com a visão de seus namorados dormindo abraçadinhos, depois de se derreter, ele se direcionou ao banheiro e se despiu, e começou a tomar banho, mais Tae e Hoseok acabaram acordando com o barulho das gotas caindo, decidiram esperar Yoon na cama fingindo estarem dormindo, Min saiu do banheiro se secou e foi em direção a cama nú como era de costume, e se deitou ao lado esquerdo da cama perto de Tae que continuava abraçado à Hoseok, começou a fazer cafuné nos fios do avermelhado. Mas em um movimento rápido e bruto Taehyung o imobiliza com as duas mãos presas juntas à cima da cabeça do mesmo.

YG

Tive que assinar muitos papéis no trabalho, Eu chego em casa tenho a melhor visão da minha vida, vou tomar banho volto e deito faço cafuné em Tae e sou imobilizado hoje o dia tá agitado né.

- Suga achou mesmo que ia se livrar da punição pelo que fez ontem com a gente... - Tae diz enquanto morde o meu lábio inferior de uma forma provocante. - Se achou, achou errado bebê, Hoseok você já sabe o que pegar amor.

Hoseok vai em direção ao closet, quando volta estar com algumas coisas em mãos, que não consegui ver pois, Taehyung que tinha um porte maior que o meu subiu em meu peito bloqueando minha visão de Hobi.

- Açúcar você sabe porque está levando está punição. - Hobi afirma, entregando algemas pra Tae que me prende na cabeceira da cama. - Mais se não sabe vou refrescar sua memória, você sabe que eu e o Tae somos seus passivos dominantes, E nos negar seu pau é uma infração gravíssima. Mais ontem no finalzinho do filme, você inventou de nós provocar e teve o êxito de consegui nos excitar, e foi mesmo na hora que te ligaram do escritório e você teve que ir voando literalmente, e nos deixar duros pra trás.

- E como nós dois somos passivos, ninguém quis enfiar em ninguém. - Tae fala com um olhar sério, agora sentado no meu colo num lugar bem perigoso. - E a solução, já que nenhum de nós dois queríamos tomar banho gelado, foi uns amiguinhos que você ainda não experimentou. - Sorriu sacana e se levanta de meu colo, assim me dando visão dos "Brinquedos" que o Jung tinha pego, Me assusto um pouco e começo a tentar me solta sem sucesso. Tae volta pro meu colo e dessa vez senta com força em cima de meu membro descoberto, depois dá uma rebolada fazendo uma fricção maravilhosa com seu short que me fez revirar os olhos. - Calma Suga agente ainda nem começou. - vejo sua expressão excitada, pelo estado que eu já me encontrava. Ele havia pego lubrificante, um dildo vibrador de um tamanho médio, um anel peniano, um chicote com tiras separadas e finas, um flogger pra ser mais específico e uma venda, eles sabem que eu odeio, ficar sem enxergar esses rostinho carregados de prazer que eu os faço sentir nessas horas por encher o meu ego de uma forma descomunal.

Taeyoonseok [♧] COLETÂNEA ONESHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora