∞ Capítulo 124 - Shawn ∞

1.9K 172 131
                                    

Acordo na cama sozinho. Minha cabeça estava doendo, vejo na parede uma pequena rachadura e a caixa logo a baixo e as fotografias e demais coisas espalhadas pelo chão. Fiquei por um tempo encarando aquela bagunça e logo decido em juntar tudo e guardar aonde deixei, afinal, não sei se a Riley irá me visitar mais tarde. Eu espero muito que sim.

Por causa da minha crise de sentimentos, acabei chorando e meu olhar estavam com olhereiras. Logo fui tomar banho.
Assim que termino de fazer minhas higienes, logo decido o que vestir.
Opto por uma calça preta, camiseta preta e um coturno preto.
Pego meu café na cafeteira e logo tomo, pego meus óculos escuros e meus cadernos e logo vou em direção ao elevador.
Tentava afastar o pensamento da noite passada, mas cada vez ficava difícil.
O que me anima é saber que eu vou ver a Riley dentre de minutos. Sinto muito a falta dela e mal vejo a hora dela voltar a morar comigo.
Durante o caminho, eu vou ouvindo minha banda preferida e isso toma meu tempo o suficiente para que logo perceba que cheguei na universidade.

Phoebe se aproximava de mim e eu finjo estar mexendo no telefone para que ela não me pertube, mas nem assim foi o suficiente para a incoveniente venha conversar comigo.

— Oi, Shawnie.

— Shawn. — corrijo.

— Como está?

— Do jeito que você está vendo.

— Não vai me perguntar como estou?

— Se me importasse.

— Vamos em mais uma festa juntos?

— Se Deus quiser, nunca mais. Ao não ser que você vá seguindo a Polly, já que você é a sombra dela. Ah! Em falar nela, peça para ela excluir meu número.

— Diz você.

— Tudo bem.

— Mas por quê ela deve exluir seu número? Vocês terminaram?

— Para começo de conversa, nunca namoramos e segundo eu voltei com o amor da minha vida e não quero que alguém como a Polly venha deixar ela insegura. Então tanto você quanto ela, fique bem longe da Riley. Eu sei o quanto você é falsa com a Ry, então não chega perto.

— De novo voltou com ela? O que ela tem?

— Era somente isso, sombra. Vá passar o recado para sua dona, vai. Aliás até com a Polly você é falsa. — abro um sorrisinho debochado e vou a procura da Riley ou do Lohan.

E acabo encontrando ele primeiro, ele estava conversando com a Ingrid e bem mais próximo que eu pensei.

— Lilly é corna? — me aproximo dos dois com essa pergunta e ambos sorriem.

— Não... Somos apenas amigos.

— E eu sou virgem. — ergo uma das sombrancelhas.

— Para mim, você era gay. — Ingrid diz e eu balanço a cabeça levando o óculos acima da cabeça.

— Você provou muito desse gay aqui.

Ela faz sinal de silêncio e Lohan encara ela, bem sério.

— Tanto de você como da sua futura namorada.

— Óbvio... Espera o que?

A Ingrid beijou a Riley?

Ela parece ter lido minha mente pois ela balança a cabeça abrindo um sorrisinho. Ayla se aproxima de nós, ela estava vestindo o moletom da universidade, uma calça rasgada e coturno de oncinha. Seus cabelos estavam soltos e ela estava usando pouca maquiagem do que o habitual.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora