Antes que eles pudessem falar qualquer coisa gritos saíram dos rádios deles e eles sorriram.
O interessante era que os gritos eram de felicidades e eu não sabia como reagir aquilo.
Como o CZ podia ser pior que eu? Como que eles estavam gostando de saber que eu estava de volta?
-Vocês têm que demência caralho? Ele também tem o rádio, vai ouvir tudo.- ele negou.
-A gente comprou uns próprios para nós.- espertos, até demais.
-Aê, ele tá na goma principal com a puta da Keyla.- um vapor falou ao rádio e um sorriso se transformou em meu rosto.
Vou pegar dois passarinhos com uma cajadada só.
Peguei o rádio da mão dele, já que o mesmo tinha estendido pra mim e falei:
-Quero que os vapor da entrada da minha goma não deixe eles saírem, o restante vão para a praça. Entendido?- eles disseram sim e eu entreguei o rádio ao vapor pegando o meu.- Aê, todo mundo na praça, os vapores tão com a gente.
Guardei o rádio e comecei a subir, não demorou muito e já estávamos na minha goma. Os vapores abriram a porta para eu passar e eu fui entrando com mais cinco vapor.
Assim que abri a porta do meu quarto peguei os dois transando, maior nojo.
Ela estava com a barriga um pouco grande e de quatro pra ele, enquanto ele estava dentro dela e puxando os cabelos da mesma. Isso tudo NA MINHA CAMA.
Assim que ele nos viu saiu de dentro dela e foi pegar a arma, mas os soldados que estavam comigo apontaram os fuzis e ele parou no lugar.
-Veste alguma coisa caralho, que eu não preciso tá vendo essa merda não, o meu é melhor.
-E mais grosso.- falou a puta.
-Fica na tua, que o assunto com tu é outro.- na hora ela ficou calada e com os olhos arregalados.- Pensou que ia mesmo pegar o que é meu e eu ia deixar por isso mesmo?- ele sorriu amarelo.
-Qualé Demo, foi só uma brincadeira.- cerrei o maxilar indo até o filho da puta e dando uma sequência de socos na cara dele.
-TU TA ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIO, FILHO DA PUTA?
Ele tentou se defender, mas continuei socando a cara dele e só parei quando meus dedos estavam sangrando.
-Peguem ele e ela.
A puta lá já tinha vestido uma camisola e assim que eu falei ela começou a chorar.
-O que você vai fazer comigo, Demo?- ignorei enquanto continuava a andar e os soldados puxavam eles.- Você não pode fazer nada comigo! EU ESTOU GRÁVIDA DE UM FILHO SEU!- na hora eu parei e me virei para ela, dando um tapa na cara da mesma.
-Meu filho uma porra, esse bebê aí pode ser de qualquer um aqui.- falei com os dentes cerrados e ela começou a chorar mais.
-Puta do caralho! Tu não falou que o filho era meu caralho?- ela soltou uma risadinha.
-Eu queria dinheiro e poder, não posso fazer nada se você é burro e corno.
Os olhos dele se encheram de raiva e foi na direção dela, mas os soldados o seguraram.
-Bora acabar com essa putaria! Levem os foi para a praça.
A vadia passou por mim chorando, fazendo a porra do teatrinho dela. O outro passou e cuspiu nos meus, tem amor a vida não.
Sai da minha casa e falei para um vapor da segurança para desenrolar uma cama nova.
Fui andando a pé mesmo e desci as ruas enquanto os moradores me cumprimentavam, que caralho aconteceu aqui? Fizeram lavagem na mente deles?
Cheguei na praça e estava todo mundo, ótimo. O Pistola aproveitou e ficou só meu lado.
-EU TÔ DE VOLTA NESSE CARALHO! EU QUE MANDO AQUI PORRA! E QUEM ESTAVA DO LADO DESSE FILHO DA PUTA...- peguei nos cabelos do CZ que estava de joelhos no chão e puxei para cima, fazendo ele gemer de dor.-... VAI TER A MORTE COMO O DISTINO. EU TÔ DE VOLTA CARALHO!
E comecei a dar tiros para cima, logo os vapores começaram também e a chuva de tiros começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Fiksi Remaja+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...