Cactácea

834 126 45
                                    


     Cactáceas são flores, flores que poucas pessoas conhecem por nome, talvez só as chamassem de flores de cactus, mas uma coisa interessante é que existem diversos tipos dessas florzinhas, mesmo não tendo nomes diferenciados e sendo conhecidas apenas pela flor que nasce em um cactus, elas ainda conseguem passar uma beleza diferente em cada cactus que elas nascem.

     Agora se as usarmos para uma metáfora relacionada ao amor poderíamos dizer que a flor de cactus é aquele amor que existe no fundo do peito da pessoa, aquela pessoa importante que nunca saiu de sua mente mesmo com o passar dos anos, aquele primeiro amor que nunca esquecemos, existem diversos tipos de amores engavetados, e relacioná-los à cactáceas se tornam algo bonito, dizer que mesmo com um lado espinhento e dolorido, mesmo com pouca água e alimentação daquele amor, ele ainda existe em algum lugar pronto para beber mais um gole e se tornar cada vez um amor e uma memória mais bonita.

     E nesse momento o amor de Jimin e Jungkook havia virado uma cactácea, um amor guardado a sete chaves dentro do coração de cada um dos dois, mas eles já estavam separados faziam 5 anos, um amor que aguenta tanto tempo com essa força é um amor que nunca irá sair da cabeça deles, e talvez se algum dia se reencontrassem, um nova flor poderia nascer, uma bem maior e mais bonita, que precise de muito mais água do que eles vem dando à esse sentimento.



     E eles estavam se vendo nesse momento.




----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----




     5 anos antes.

     Lado de Jeon Jungkook.



     — Eu sei que você está chateado que Jimin foi embora querido, mas você tem que sair desse quarto. — Jungkook estava destruído, essa era a palavra, nunca amou tanto, nunca quis tanto, nunca sentiu tanto, quanto quando estava com Jimin, e agora ele se foi.

     — Eu não quero sair mãe, eu quero ficar aqui, pra sempre se for possível. — sabia que estava sendo dramático e também sabia que sua mãe não tinham nem noção do tamanho da tristeza que estava sentindo.

     — Não é tão ruim. — era sim, era a pior coisa que poderia acontecer, deixou seu amor ir embora sem se preocupar, sem fazer nada, apenas o viu virar as costas e dizer adeus, e não sabia se conseguiria vê-lo novamente.



     Demorou mais algum tempo para Jungkook criar coragem e se levantar, porque a vontade era mínima, desceu as escadas de sua casa e finalmente foi colocar algum tipo de alimento e energia no seu corpo, estava comendo pouco e culpava sua tristeza por isso.

     Jungkook só voltou para a faculdade uma semana depois, não estava preocupado, era o início das aulas então os professores não estavam passando nada importante de qualquer maneira, o ambiente parecia meio vazio e triste, não esbarrava mais com Jimin pelo refeitório, chegou a sentir falta das brigas, discussões e ciúmes, apenas desejou ter Jimin de volta indiferente do método.

     Achava que continuariam se falando como antes, que pelo menos se não se vissem por video chamadas, ou telefonemas, ao menos trocassem mensagens no Kakao, mas estava enganado, ainda não tinham trocado nenhuma palavra, não era vidente para saber como Jimin estava se sentindo, mas se ele estivesse se sentindo igual a si apenas desejou estar ao seu lado para poder acalmá-lo.

A Verdade Não Dita • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora