PDV. VIGARISTA
- Cadê ela - pergunto assim que entro vejo Lara no sofá.
- Ela não tá no quarto - ela fala isso em uma naturalidade, pego meu meu radinho.
Radinho on
- Quero todo mundo atrás dela. - escuro várias vozes ao mesmo tempo.
- De novo? - bando de filho da puta são pagos pra fazerem o que eu quero é não pra tá reclamando.
Radinho off
Subo pro quarto e vejo a cama ainda bagunçada o quarto tinha seu cheiro um perfume de erva-doce, eu tinha trazido ela depois de achar ela sentada no barranco.
Lembrança on
Depois que ela chorou acabou dormindo com a cabeça no meu ombro aquele é um péssimo lugar pra se tira um cochilo.
Não tenho apoio pra levantar ela no colo o jeito seria deitar ela no chão pra depois pegar ela no colo.
Eu tenho que mandar uns vapor aqui pra construí uma cerca.
Sua blusa tava molhada de suor apesar da noite ser um pouco mais fria ainda sim fazia um calor da porra.
Levei ela pra casa e tirei a sua blusa e coloquei uma blusa minha e pela segunda vez tive o sono mais tranquilo desde que me tornei chefe do tráfico.
Lembrança off
Mais parece que ela fugia de mim sempre que podia e isso já estava me deixando impaciente.
- Só não faça merda - escuro Lara fala da sala.
- patrão? - escuto a voz de Adão no radinho.
- O que foi tenho problemas mais importante pra resolver- eu não tinha tempo pra isso.
- Quase atropelei seu problema - que caralho será que todo mundo decidiu matar ela?
Essa mina precisa ir em um rezadeira isso aí só pode ser karma.
- Eu já estou chegando se ela tentar fugir pode atirar- eu irá bater nesse fudido assim como Teo ficou com o olho roxo.
- Pode atirar? - Lara se levanta do sofá - Que porra você tem vai matar ela? - Eu já tinha cansado de ser o bonzinho pra ela.
Essa mina já tinha passado dos limites e minha paciência é curta.
- Não se meta nas minhas coisas Lara - pego ela pelo braço e aperto forte.
- Seu filho da puta - Lara me empurra mas sou maior que ela e tenho mais força não me movo do lugar solto seu braço e vejo ela correr até as escadas.
Pego minha moto e vou até o beco 7 o mesmo beco que ela quase ia sendo atacada que merda essa menina tinha na cabeça?
- O que aconteceu? - pergunto pra Adão que tá sentado na moto.
- Eu tava subindo o morro e ela saiu do beco do nada - esse filho da puta vivia voando de moto fui pra cima dele e acertei um soco.
- Da próxima vez que você quase mata minha mulher eu vou matá você. - deixo ele lá sozinha e entro no beco vejo Marechal junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Teen FictionFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...