Los Angeles.
A cidade desejada por poderosos e magnatas de todo o mundo. As luzes dos outdoors já deixavam toda a cidade fantástica. Os carros cruzavam o asfalto em direção a seus destinos e, em um deles estava o poderoso Min Yoongi. O homem de 1,74 de altura, pele alva, cabelos negros como a noite, era levado por seu motorista a uma das boates strippers mais famosas da cidade, a Shake you body. Olhava na janela do carro os prédios altos e iluminados; se tivesse sorte veria ele.
Já era costume do rapaz visitar esses ambientes noturnos e pecaminosos; Yoongi adorava ver homens submissos a ele, deixando ser seduzido pelo empresário, porém ele nunca chegava a ficar com nenhum. Mas, com Jungkook não funcionou assim e, Yoongi estava determinado a conseguir nem que fosse apenas um beijo dele, naquela noite.
Jungkook era um stripper diferente dos outros, fazia seus shows de boate em boate e, assim como não pertencia a boate alguma, ele não pertencia a ninguém. No dia em que se conheceram, Jungkook dançava em um barzinho simples, porém fechado e, naquele dia Yoongi o desejou mais do que nunca. Jungkook sabia seduzir apenas com um sorriso de lado, e o Min já não aguentava mais. Ele queria provar Jeon Jungkook. E, mesmo sabendo do quão perigoso e arriscado aquilo poderia ser, ele ainda fez questão de provar daquele veneno.
Depois do pequeno show do Jeon, Yoongi o seguiu, invadindo os camarim onde somente funcionários tinham acesso. Ele o encontrou, mas ele não sabia o quão difícil seria te-lo. Eles conversaram bastante, até encostar os lábios pela primeira vez naquela noite. Yoongi o beijava afoito, enquanto Jungkook tocava cada parte do corpo do Min.
Yoongi queria mais que só um beijo, ele queria sentir Jungkook.
E naquela noite os dois desfrutaram um do outro. Os beijos pelo corpo, os gemidos pelo quarto, o som da cama batendo na parede, o suor que escorria pelo os corpos, o sexo. Parecia que o destino tinham juntados os dois, não restava dúvida. O encaixe dos corpos eram tão perfeitos que Jungkook tinha certeza que ele só queria desfrutar mais e mais do corpo do Min. E, não foi diferente de Yoongi.
Mas não se encontraram mais depois daquele dia, não trocaram os números, tudo o que restava para cada um deles eram apenas lembranças de uma boa foda. E, foi por esse motivo que Yoongi, começou a frequentar todas as boates de Los Angeles, todas as festas possíveis, com apenas um objetivo: encontrar Jeon Jungkook. E, por mais que negasse para todos, o mais novo havia mexido com ele. Jungkook era bom demais pra qualquer um desfrutar.
O carro foi estacionado um pouco distante da entrada da boate. Yoongi olhou o horário no celular e já passava das onze horas.
- Boa noite Yoongi.
- Boa noite, Namjoon.
- Você não veio procurar ele não é?
- O que você acha?
- Isso pode prejudicar sua carreira. Pense bem, você; alguém bem sucedido e famoso, se envolvendo com strippers! Seria um caos!
- Ninguém vai descobrir.
- Pense bem pra não se arrepender depois!
Yoongi apenas lhe lançou um olhar sério e entrou com o amigo na boate. O jogo de luz no teto, alternava entre as cores vermelhas e roxas, deixando o ambiente mais quente. As mesas estavam ocupadas com homens e mulheres bebendo que conversavam animadamente. Yoongi e Namjoon se dirigiram para a parte de cima da boate, onde só os mais poderosos ficavam. Sentaram e Yoongi tinha uma visão perfeita do palco onde haveria a apresentação.
Os olhos pequenos do mais velho vagavam a procura de alguém, mas estava difícil. Yoongi queria a todo custo ver Jungkook novamente, queria degustar dele. Uma mulher vestida apenas com uma lingerie vermelha se aproximou dos dois e ofereceu bebida; Yoongi apenas lhe olhou voltando a sua busca incansável. Sentiu alguém sentar em seu colo e, logo notou ser a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shake you body
Fanfiction"Você só quer atenção, você não quer o meu coração Talvez você só odeie pensar em mim com alguém novo Sim, você só quer atenção, eu sabia desde o começo Você só está se certificando de que eu nunca te supere" Yoonkook