Boa leitura💛
Minha manhã foi a mesma coisa de sempre: Ir junto para a escola com Bryan e William; Passar o intervalo com Lauren; Estudar; Ter aula de física com Luke (que ainda estava muito feliz por ter conseguido o posto de capitão) e depois voltar para casa com meu irmão.
Assim como ontem os garotos vão ter outro treino a tarde, pelo jeito vai ser assim pelo resto da semana, quando perguntei para Bryan o que ele tinha achado do Luke como capitão ele admitiu que ele era tão bom quanto o William, ele também disse que provavelmente se ele não virar o capitão definitivamente vai virar um tipo de "segundo capitão", que no caso assumiria revezadamente com William caso ele se machucasse, fosse expulso de algum jogo, ou simplesmente para revezar o título, porém Bryan disse que é bem difícil dele se tornar o capitão definitivamente, já que como Liam tem a posição mais importante do jogo (Quarterback) normalmente fica com esse título.
Eu estava lendo no meu quarto quando ouvi uma música tocando no nosso quintal, a música estava sendo reproduzida por uma caixa de som (creio eu, já que o som estava ótimo para ouvir) a música me lembrou um daqueles filmes antigos dos anos 60, a melodia era calma e a voz vocalista era gostosa de ouvir, o ritmo dava vontade de dançar o que me fez sorrir, as vezes eu paro e penso "Por que eu tinha que nascer nessa década?" Se eu pudesse escolher uma década para ter nascido escolheria os anos 60/70 ou 80, eu sou apaixonada por as roupas que eles usavam, os cortes de cabelo, palavreado, músicas, se eu tivesse vivido naquela época com certeza iria todo fim de semana em uma daquelas discotecas, usaria aqueles vestidos vermelhos com bolinhas brancas, franja, e com certeza aqueles sapatilhas pretas que costumavam usar.
Coloquei um marcador no meu livro e levantei da minha cama para ir ver quem estava escutando música, quanto mais me aproximava da parte traseira da nossa casa conseguia ouvir a música, logo reconheci uma música que toca em Guardiões da Galáxia, a música se chama Come and get your Love do Redbone.
Quando abri a porta que levava ao nosso quintal segurei uma risadinha, meu padrasto estava balançando a cabeça enquanto dançava devagar ao som da música, tinha esquecido que John iria arrumar aqui hoje a tarde.
Minha mãe quer deixar nosso quintal o mais bonito possível, nossa piscina já está colocada no seu lugar (lado esquerdo) aqui é tudo de grama, apenas perto da piscina que tem um revestimento com um piso branco, no final do quintal tem várias mudas de plantas perto da onde ficará nosso canteiro de flores, fazendo uma sombra do lado direito do quintal está uma árvore bem grande, logo que saímos de dentro de casa há uma parte coberta, que acaba alguns passos antes de chegar até a piscina, tem uma mesa branca redonda do lado direito, onde a caixinha de som de John está, junto com uma garrafa de água.
Meu padrasto percebeu que eu estava ali e parou de dançar, com vergonha e abaixou o volume da caixinha de som.
- Não precisava abaixar, essa musica é ótima - Falei com um sorriso gentil.
- Ah.. Tá bom - Ele disse ainda com um vergonha e aumentou um pouco a música, deixando de volta ao volume que estava.
- O que você está fazendo? - Perguntei me encostando na porta.
- Sua mãe pediu para eu arrumar algumas coisas do quintal, cortar a grama, plantar flores - Ele explicou dando de ombros.
- Eu posso ajudar se quiser - Propus feliz.
- Se quiser, eu agradeço - Ele sorriu, assenti.
Prendi a frente do meu cabelo para não atrapalhar enquanto eu ajudava John e arregacei minhas mangas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...