Um sonho real

6 1 0
                                    

O caminho estava cheio de cerejeiras, o cheiro era doce assim como o seu. Seus braços ao redor da minha cintura me puxavam como se eu fosse sua bolsa. Eu gostava daquilo. Da forma como sua respiração lenta e quente batia no meu rosto.
Ele fechou os olhos quando eu encostei minha cabeça no ombro dele e, naquele instante, nada mais parecia ter importância.
O encarei , como sua pele era  pálida e seus lábios finos. Seus cabelos pretos caiam no seus olhos. Sorri tirando uma mecha do cabelo dele.
- Sente saudades de mim? - ele perguntou puxando-me para mais perto dele. Me encaixei mais ainda no seu abraço.
-Queria poder voltar no tempo e salvar nos dois. - falei sentindo pesar cada palavra que eu dizia.
- Moonbin - olhei pra ele novamente.
- E se eu pudesse voltar pra salvar você ? - Ele arqueou uma das sobrancelhas.
- Então me salve.

Acordei no meu sofá com dor nas costas como se tivesse sido apenas jogada lá de qualquer forma.
Lembro-me de ter me arrastado da faculdade até minha casa e me jogado no sofá. Consegui sobreviver ao primeiro dia . É isso era mais que suficiente. Nenhuma morte perto de mim novamente.
Olhei no relógio eram 3 da manhã. Fui até meu quarto. Tirei minhas roupas e entrei no banho. Liguei o chuveiro e fiquei parada debaixo dele. e deixei a água quente levar pelo ralo meus pensamentos.
Nos primeiros dias depois de sua partida, quis acreditar que poderia seguir vivendo a minha vida como sempre vivera. Mas não pude. Em meu coração, tinha a consciência de que minha vida nunca mais seria a mesma sem ele . E não era . Realmente não era .
Meu peito parecia pesar toneladas . mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida. Eu queria poder salva-lo. Eu Explodia em lágrimas .chorei como nunca tinha chorado em meses. As lembranças de Moonbin sempre eram vividas em minhas memórias. Seu cheiro,sua boca, seus olhos.
Deus como eu o queria novamente.
Me joguei na cama ainda de roupão e cabelos molhados. Eu estava soluçando de tanto chorar. Em um dia, o sol brilha e no outro, estou sozinha e é frio e sombrio.
-Eu preciso deixá-lo ir - repeti para mim mesma.

O dia estava amanhecendo e eu ainda estava acordada. Não tinha conseguido dormir. Tinha medo de dormir e sonhar com ele novamente. Levantei , tinha que dar um jeito no meu rosto que estava todo inchado. Passei gelo , melhorou um pouco mais não tinha muito tempo para fazer algo. Vesti a primeira roupa que vi coloquei um boné e fui .
Dessa vez peguei um ônibus. Já estava atrasada. E não queria levar uma dura da professora por chegar tarde. Fiz o mesmo esquema do dia anterior . Fui de cabeça baixa até a sala. Tentando não ser notada a cada pessoa que quase se chocava comigo. Eu literalmente preciso ser um fantasma aqui.
Sentei na mesma cadeira do dia anterior a garota de antes não estava lá. Baixei a cabeça pra escrever a data.
A garota loira não apareceu,muito menos o garoto estranho de ontem. A professora havia se Atrasado por conta de um acidente na única avenida que dava acesso ao inferno da faculdade. Levantei e fui para o telhado da faculdade.
Havia descoberto esse lugar quando vim fazer minha matrícula. Ignorei os sinais de aviso que diziam que não podia ir pra lá.
Assim que cheguei a brisa gelada bateu no meu rosto. Respirei fundo.
Cheguei um pouco mais perto da borda do telhado. E Tirei meu boné.
- Se está pensando em suicídio, sugiro que não faça isso - um garoto veio andando devagar como seu eu tivesse prestes a pular.
- Meu nome é Jin. - ele falou chegando cada vez mais perto. -sou veterano aqui e você ?
Eu não estava afim de conversas. Mais algo no rosto dele medroso me fez sorrir.
-Esta rindo? - ele questionou indignado. Ele era alto e tinha ombros largos. Seus grandes olhos ficavam escondidos por trás dos óculos e seus cabelos castanhos colocado de mal jeito pra cima.
- Eu não vou me matar Jin. - Falei por fim.
- isso é um alívio. As pessoas vem pra cá por esse motivo. - ele falou desconcertado.
-Você veio pra isso ? - era minha vez questionando-o.
- Aqui é o único lugar que eu consigo comer sem que enfiem minha cara na bandeja. - Ele falou baixando a cabeça e ajeitado os óculos.
- Posso sentar ? - ele falou vindo pro meu lado. - Esse é meu lugar favorito em todo mundo. - falou enquanto tirava dois sanduíches de pasta de amendoim de uma sacola.
- Servida? - ele estendeu a mão para que eu pudesse pegar. Aceitei e dei uma pequena mordida. Me senti aquecida por um curto momento.
- Está bom - era a primeira vez que compartilhava um refeição. Em muito tempo. Jin me olhou e deu um sorriso tímido. Continuei mastigando. Um vento frio bateu novamente e com ele me trouxe todos os pensamentos que eu tento deixar no meu passado. Principalmente o que acontece com as pessoas que se aproximam de mim.
Pulei de volta para o chão e ele me olhou assustado.
-Espera! - ele gritou e eu continuei caminhando sem virar pra trás.

Corri para o  banheiro. E Vomitei tudo que havia comido. Senti meu estômago embrulhar. É mesmo que continuasse vomitando parecia que eu estava vomitando mais do que comida. Eram sentimentos.
Lavei o rosto e me olhei por um tempo. Eu deveria seguir a risca e não me expor. Estou desaparecendo, como um fantasma, para longe de mim mesma. E era assim que deveria ser.
Sai do banheiro e fui parada por um grupo de rapazes .
Desses babacas altos e bonitos. que acham que todas as garotas estão com vontade de ficar com eles. Um deles passou a mão no meu ombro.
- você é a garota nova , eu sou Daniel.
- me soltei do braço de Daniel enquanto os amigos babacas dele faziam sons de uivo como animais.
-Nao estou interessada. - falei caminhando e ele me puxou novamente.
- Porque não ? - ele falou apertando meu braço.
- Você está me machucando - antes que eu me tentasse me soltar da mão dele um soco voou na cara dele. Fazendo ele bater o corpo contra os armários. Olhei pra onde tinha vindo o soco.
- Você não ouviu ela falando que não estava interessada? - era o garoto de ontem. Seus olhos encontram o meu.
- vai se meter seu babaca? - um outro amigo de Daniel veio pra cima e o Garoto apenas o encarou.
- Não mexam com ela. - ele disse quase rosnando.
Ele segurou meu pulso me puxando para longe dali. Todos estavam olhando e meu plano de ser invisível foi por água abaixo. Quando estávamos afastandos o suficiente soltei de sua mão.
-Ficou louco? Eu não preciso disso eu sei  me defender! Aliás você nem me conhece! - perguntei e ele continuou de costas pra mim.
-Quem você pensa que é ! - Gritei e ele se virou pra mim.
- Obrigado seria a palavra certa.- ele falou irritado.
- Não pedi sua Ajuda. - Falei virando as costas.
- Moonbin - paralisei onde eu estava . Ninguém sabia dele , nada sobre ele a não ser ..
-Nao chega perto de mim. Eu pedi que mantessem distância de mim. Eu eu .. - falei acelerado meu passo.
- Precisamos de você. - ele falou vindo na minha direção.
O mundo girou
Senti minhas pernas faltarem e eu caí.

Senti o cheiro doce que eu reconheceria em qualquer lugar que estivesse.
- Acordou? - ouvi a voz de Moonbin soar como música em meus ouvidos.
- Binnie.. - falei agarrando seu pescoço.
- já chorou demais ontem , não chora mais ..- ele falou limpando minhas lágrimas.
- Porque .. tudo voltou assim? Tudo relacionado a você.. eu estava bem tentando levar minha vida mas agora você volta e tudo parece desmoronar.  - perguntei segurando seu rosto.
- Você quer me esquecer? - ele falou me olhando. Passei a mão pelo seus cabelos. O olhar que me fazia derreter, o toque que me acalmava, a voz que silencia o mundo.
- Se junte a eles novamente. - ele falou,
eu acordei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardian of WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora