Maratona 4/5
V I N I C I U S 💥
A noite com a Maria foi perfeita, pra falar a verdade ela é bem engraçada, legal, divertida.
A Rafa tinha me ligado pra eu levar chocolates pra ela, alerta que chegou tpm, depois de ter deixado Maria no morro fui pro mercado e voltei pra casa.
Rafaela tava toda estressada sentada no sofá, passando os canais da TV impaciente.
- Tá tudo que você me pediu aí - falei dando a sacola pra ela - Cadê o Will? Por que não foi comprar essas coisas pra você?
- Tá no hospital, a avó dele tá mal de novo, eu ia passar a noite com ele, mais só podia ter um acompanhante - ela fez uma carinha triste - se ela for embora o Will vai ficar tão mal.
- Calma Rafa, calma, ela vai ficar bem - falei fazendo um carinho na cabeça dela -.
- O forgado do Gabriel tá no seu quarto - falou comendo e caçando alguma coisa pra assistir na TV de novo -.
Subi as escadas e entrei no meu quarto, o Gabriel estava esparramado na minha cama com uma revistas em quadrinho na cara.
-Acorda - felei chacoalhando ele e continuei até ele acordar, porque tem sono pesado - levanta Gabriel, bora - felei e ele começou a acordar -.
Tirei meu tênis e deixei por lá.
Fui pro banheiro, tirei minha roupa e fui pra debaixo do chuveiro.
No meio do banho comecei a pensar na Maria, no nosso beijo.
Dei um soco na parede só de pensar nela, doeu muito.
Desliguei o registro e peguei a toalha me enrolando.
Sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa pegando uma cueca e uma bermuda, voltei pro banheiro e coloquei a roupa, passei desodorante e sai do banheiro.
Sentei na cadeira do meu computador e vi que o Gabriel não parava de me encarar.
- Fala logo como foi cara - Gabriel disse e deitou de novo -.
Contei tudo que rolou lá, tudo mesmo. Depois ele ficou me zoando por um bom tempo, falando que eu tô começando a ficar apaixonado, iludido ele isso sim.
Conversamos sobre mais algumas coisas e ele foi embora.
Estava na cozinha bebendo água quando meu pai entra e encosta na parede.
- Escutei sua conversa com o Gabriel - ele disse e eu bebi minha água - eu acho você impressionante Vinicius, eu já falei com você sobre isso, essa menina, a Maria Elisa, não tem nada a ver com ela essa história, eu espero que você entenda, porque até se apaixonar você pode se apaixonar, e quem vai sair ferido vai ser você Vinicius, pensa garoto, até parece que não foi eu que te ensinei as coisas, se fosse pra agir como você tá agindo, você, sua mãe e sua irmã não estaria mais aqui.
Meu pai disse e saiu da cozinha.
M A R I A E L I S A 🌻
Acordei no domingo com um animo pra ir pra praia, que só por misericórdia.
Levantei e arrumei o que tinha que arrumar em casa.
Voltei pro meu quarto e comecei a me arrumar, colocando um biquíni preto, junto com um short Jens e uma regata também preta. Separei uma bolça com tudo que precisaria e peguei meu chapéu.
Sai de casa conferindo e trancando tudo e desci pra casa do Jorge, que com certeza a Bi estaria com ele.
Bati na frente do portão e depois de alguns minutos o Jorge abre com uma cara de sono.
- Bora pra praia? - perguntei passando por ele e passei pela entradinha da casa logo entrando na mesma - a Bi tá aí?
- Tá sim, parece que quando você descobre que tá grávida começa a enjoar toda hora - ele disse e se jogou no sofá - fica aí que vou chamar a Bi pra ir, aí ligo pro Will e ele também chama a Rafa - assenti com a minha cabeça.
Fui pra cozinha e fiz um misto quente, peguei um copo colocando um suco que tinha na geladeira e me sentei pra comer.
Fiquei ali por um bom tempo comendo, quando terminei fui pra sala, me deitei no sofá e fiquei esperando eles.
Depois de 20 minutos deitada eles desceu.
- Oi meu amor - Bi falou e me deu um beijo -.
Ouvimos uma buzina e saímos, como esperado era o Will, ele era o único que tinha carro o Jorge só tinha moto.
- Oi meu amor - felei e dei um beijo no resto do Will e logo me sentei atrás - como tá sua avó?
- Tá bem, recebeu alta as oito, minha mãe e meu pai vai levar ela pra minha casa, não tem mais condições dela morar em uma casa sozinha - ele disse e logo senti o carro se movimentando - a Rafa vai levar o Vinicius, então não vai precisar de buscar ela.
Assim que ele falou a Bi me olhou e deu um sorriso.
No rádio tocava uns raps das antigas e ficou nisso até chegar na praia.
Quando o carro parou já dava pra sentir o cheirinho de mar.
- Eles já chegaram - o Will disse olhando pro celular - o Vinicius vai vir aqui pra buscar nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...