Oi pessoal.
Desculpe não postar ontem, mas as aulas da minha filha começaram e aí a noite que é sempre o horário que tiro para escrever eu tenho que dar uma atenção. O capitulo a seguir está pequeno, não há muitas revelações, mas vai dá para não deixar vocês muito ansiosas.
Obrigada pela companhia de todas.
Aproveitando, quero agradecer as leitoras que estão me acompanhando, que vieram do grupo da @gabiiRodriiguesx . Estou adorando ter vocês aqui também.
Boa leitura. Votem e comentem muito. (Por favorzinho hehe)
Até
(...)
- Quer dizer senhora que sua filha sofreu uma tentativa de assassinato. - Falou o policial, me deixando sem chão.
- O que? - Falei assustada. Mas há alguma pista do carro, como modelo ou placa?
- Ainda estamos analisando as imagens, senhora e daremos maiores esclarecimentos depois. Mas diante das notícias, há alguém de quem vocês desconfiem?
- Jesus, claro que não. Helena que saberia dizer, mas ela ainda está desacordada.
- Então, assim que ela acordar, iremos interrogá-las, tudo bem. - Disse o policial.
- Sim, senhor. Obrigada.
Olhei para meu marido que assim como eu estava estarrecido com o que acabamos de descobrir.
- Amor... Como assim, Helena? - Estava sem palavras.
- Calma, Índia. Tudo será esclarecido. Vamos descobrir quem está por trás disso.
- Deus... Se não fosse Davi, ela poderia estar morta agora. O pior é que esta pessoa está solta por aí, pode atentar contra a vida dela novamente. Temos que descobrir rápido.
- Vamos descobrir, acalme-se meu amor. Tudo dará certo.
Marcela estava em choque, assim como eu. Não acreditávamos que alguém tinha tanto ódio da minha menina a ponto de atentar contra a vida dela.
Estamos sem acreditar.
Nathan estava tão desorientado que nem escutou o que conversamos com o policial, e assim, fui até ele tentar descobrir alguma coisa.
Ele continuava sentado na cadeira, de cabeça baixa, estava longe.
- Nathan? - O chamei.
Ele levantou a cabeça me fitando e percebi que estava chorando.
- O que foi, Nathan, Helena está bem.
- Eu sei, mas e meu filho? Não vou me perdoar se algo tiver acontecido.
- Eu prefiro não comentar sobre isso, Nathan, sabemos que você não fez certo em afastar Helena. Vocês poderiam estar bem e isso poderia ter sido evitado. Mas agora, paciência. Vamos torcer para tudo ficar bem com ela, com o bebê e com Davi também.
- A senhora sabe se ela e o Davi estavam juntos? Digo, se eles estavam se aproximando?
- Não sei, mas assim que ela acordar eu vou descobrir o que ela estava fazendo lá na casa dele. E mesmo que eles estivessem juntos, você não tem que julgá-la, você terminou com ela, lembra-se?
- Eu sei.. me arrependo muito.
- Bom, mas o que eu vim te perguntar é se você sabe se alguém ameaçava Helena ou se ela tinha algum desafeto com alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...