* Segunda - Feira *
Agora que o James foi embora eu mal vejo o Ethan, ele está preocupado no bem estar da Elisa, ele se sente na obrigação de ajudar ela a ficar bem, eu entendo ele, só que não é tão fácil pra mim estar em algo que eu não sei o que é, porém vou seguir firme nisso, Ethan Wayne foi o homem que eu passei a vida desejando ter pra mim, não posso deixar essa chance escapar.
Tranquei a loja, hoje vou pra casa andando, assim posso pensar um pouco, já está um pouco tarde, mas não tenho medo e também essa cidade é bem tranquila a noite.
Um carro está vindo atras de mim devagar.
- Laura.
É o Noah, parei de andar e ele parou o carro do meu lado.
- Você está me seguindo?_ perguntei séria.
- Claro que não._ ele sorriu. - Pra onde você está indo?_ ele perguntou me olhando nós olhos.
- Pra casa.
- Quer uma carona?
- Não precisa obrigada.
E realmente não preciso, em alguns minutos vou estar em casa e eu preciso de um tempo.
Tirei os olhos dele e voltei a andar, Noah me acompanhou com o carro.
- Aconteceu alguma coisa?_ ele perguntou sério.
Olhei pra ele dentro do carro.
- Não._ forcei um sorriso pra ele.
- Você sabe que pode me falar qualquer coisa.
- Eu sei.
Tirei os olhos dele, respirei fundo e parei de andar, Noah freio o carro e saiu, ele veio até mim, ele ficou de frente pra mim, ele segurou com delicadeza em meu braço.
- E o Ethan._ falei triste.
- O que ele fez?_ Noah perguntou baixo.
Encarei ele.
- Ethan não fez nada._ respirei fundo. - E esse é o problema, ele não faz nada, sinto como se ele estivesse comigo por estar, eu sei que ele se arrependeu do fez, está estampado na cara dele, vejo isso sempre que ele me olha, ou quando não olha, Ethan ainda está preso a Elisa e acho que sempre vai estar.
- Você sabe o que eu penso sobre isso._ ele falou sério.
- Eu sei, só que eu sempre quis o Ethan, sempre amei ele, só que estar com ele não é como eu imaginava, eu preferiria nunca ter começado isso.
- Você que decidi se vai ou não continuar._ Noah falou firme.
Ele tem razão, só que não sei se consigo dar um fim no que tenho com o Ethan, pode não ser o suficiente para mim, mas já é alguma coisa, pra quem nunca teve nada e também eu preciso dar o tempo pro Ethan, não posso exigir muito dele, não agora, as coisas também estão complicadas para ele, o fim do noivado, o irmão ter ido novamente embora, tudo isso atrapalha, então eu preciso ser paciente, ou então decidir se vou ou não continuar.
- Aceito a carona agora._ forcei um sorriso.
Noah e eu fomos para o carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei, ele sorriu e fechou a porta, quando cavalheirismo, Noah entrou no carro. Fomos o caminho até a minha casa em silencio, também depois de tudo que eu disse.
Ele estacionou o carro.
- Obrigada pela carona._ falei sorrindo.
- Não foi nada._ ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...