10/04/2014
10:40(aniversario)
Eu sou Bruno Costa,
Estou fazendo aniversario hoje,e ganhei esse caderno da Frida minha melhor amiga.Ele me sugeriu que eu escrevesse no caderno para aliviar as minhas preçoes sentimentais que carrego sobre meu peito,traduzindo,fazer o caderno de diario.
Infelizmente sofro bulling na faculdade,por ser uma pessoa extremamente pobre para o oficio que escolhi e ser virgem.
Mas antes de claro escrever minhas angustias,quero falar da minha melhor amiga,Frida.
Conheço Frida desde a quarta serie,e sempre fui inseguro de dezer que gosto dela,mesmo ela sempre tando ao meu lado dando apoio. Ela tem os cabelos escuros como uma rosa negra que se valoriza nas gotas de sereno da manhã,seus olhos são escuros como a de uma vampira vegana,e seu rosto é de uma amazona guerreira que numca entrou em uma batalha.(Numca disse isso a ela,por medo mesmo).
11:00
Cantaram pra mim o parabéns,numca estive tao feliz,por ter pessoas em meu aniversário,tambem numca fui bom em fazer amizades.( todos na verdade me acham estranho pelo fato de eu ser quieto demais).

14:30

Depois do meu parabéns,fiquei todo alegre,por que Frida me chamou pra sair com ela ao cinema. Ao chegar lá tivemos sorte de sertarmos juntos,e claro, tivemos aquele toque de mãos perfeito.
Depois do toque de mãos,eu dei meu primeiro beijo na vida,e sai correndo pro banheiro pra relatar esse fato no diário.

18:00
Depois de ter voltado ao filme,eu e Frida,saimos de mãos dadas, para dar mais um passeio pelo quarteirão,quando surgiu uma onda de gás,que matava cada um que a inspirasse. Eu e Frida começamos a correr e pulamos em uma piscina cheia até o gás passar. (Tivemos sorte de ser uma nuvem bem pequena)Demorou uns 10 segundos pra ela passar.
Quando saimos da água todos que haviam inspirado o gás,estavam se contorcendo,com bolhas,frebe e chegando a morte. Nós não sabiamos o que fazer,então corremos do local até chegar na minha casa,onde estou escrevendo agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinzas De RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora