Chapter One - The begin

30 1 0
                                    

POV Camila

Era o início de mais um dia depois do pior dia da minha vida, hoje completava exatamente dois meses que o amor da minha vida havia partido e me deixado totalmente sozinha e sem ninguém, indiferente a todos os sentimentos e igualmente indiferente a qualquer outra coisa.

Os corredores desta escola passaram a ser totalmente gélidos e sem cor, como num filme antigo, daqueles a preto e branco.

As minhas notas tinham baixado e todos sentiam pena de mim pelo que me tinha acontecido, eu não queria que sentissem pena de mim, odiava ser tratada como uma coitadinha.

Estava a caminho da minha primeira aula do dia que era de Geografia, íamos receber as notas dos testes e sinceramente não me sentia nem um pouco segura em relação à minha nota.

Tinha adormecido e por isso já estava atrasada, já todos tinham entrado na sala, incluindo a professora, bati à porta e abri.

-Camila, atrasada de novo?! Bem, por este andar chumbas o ano e nem é pelas notas baixas que tens tido e sim pelas faltas de atraso - disse ela em tom de piada, levando todos os que estavam ali presentes a rir.

Saí sem deixar uma palavra sequer e corri para a casa de banho, lavei o rosto mas as lágrimas teimavam em correr, enfiei-me dentro de uma cabine para que se alguém entrasse ali não desse pela minha presença, foi escusado, a minha respiração falha e desespero ecoava por todo aquele local, até que...

POV Lauren

Mais um dia de escola e mais um dia em que eu não ia às aulas. Esquivei-me da sala para ir passear por aí com as minhas amigas (tínhamos combinado que nos encontraríamos no pátio) mas quando passei pela porta da casa de banho e ouvi um som, que parecia ser alguém a chorar, entrei para ver o que era.

Todas as cabines estavam abertas, menos a última e era de lá que vinha o barulho, então bati...

-Quem está aí? - perguntou, certamente uma menina, de voz doce e falha de tanto chorar.

-Oh, hey, o que se passa? Porque estás aí dentro a chorar? Se abrires a porta podemos conversar e eu posso tentar ajudar-te. - disse-lhe eu.

Ela abriu a porta e saiu de lá uma menina, muito bonita, mas de olhos inchados, de traços perfeitos, lábios carnudos e bastante chamativos, ela tinha umas curvas maravilhosas e uau, eu estava mesmo de boca aberta, esvaí-me dos meus pensamentos abanando a cabeça em forma de negação, ela iria achar-me louca, dei um sorriso fraco (cheio de vergonha) e vi-a corar, decidi dizer algo para que pudéssemos sair daquele momento constrangedor.

-Olá, o meu nome é Lauren, Lauren Jauregui e o teu? - perguntei sem saber mais o que dizer.
-Muito prazer Lauren, chamo-me Camila Cabello. - disse ela com um sorriso fraco que tratei logo de retribuir.

Afinal a menina bonita, de traços com certeza latinos chamava-se Camila, um nome tão bonito quanto ela...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Never Love Again - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora