Essa é minha primeira vez escrevendo uma "fanfic", de inicio ela seria mesmo uma fafic com varios capítulo, mas não tenho tanta paciência nem criatividade, então fica um One Shot mesmo, espero que gostem e me perdoem se ficar meio bosta, Beijos💜
~~~~~~~~×~~~~~~~~~
Eu sou Idol da Bighit a um ano, ao total são 3 anos contando época de trainee.
Fiz uma audição porque a poc burra aqui errou o caminho da faculdade que ia vistar, parou para pedir informação e acabei ficando, ainda bem. Eu sou prima do Park Jimin, pena que não puxei sua beleza e talento, ninguém sabe que somos da mesma família digo a mídia e os fãs, eles desconfiam que temos alguma coisa, mas além de primo ele é meu melhor amigo, quando eu estava no Brasil ele sempre conversava comigo quando estamos no tédio ou precisando um do outro e me contava as coisa do grupo.Pra explicar melhor, sou coreana mas já morei no Brasil, é uma coisa que as pessoas não acreditam por eu ser negra, ou não sou o padrão da Coreia. Mas eu to pouco me fudendo pra elas, continuo rica e gostosa.
Eu e o Yoongi começamos a conversar logo quando entrei na empresa, e como não desisto fácil, eu pedi ele em namoro. Atualmente somos noivos, mas a mídia não sabe que estamos juntos, uma das partes horrível de ser Idol, você fingir quem você não é e esconder coisas que te deixam extremamente feliz.
No começo do debut, fiquei com bastante medo de tudo, de receber muito hate eu sei que isso iria acontecer óbvio, mas foi um sucesso, quebramos recordes e tudo mais.
Faço parte do grupo feminino, G4lax, somos em cinco, mas tem o numero 4 no nome porque digamos que seja nosso número da sorte, ou porque a gente quis mesmo. Choi Anna, Kim Rebecca (Becca), a Kim Sun, Park Yoonsoo(minha irmã) e eu Park Thayla.
Hoje iríamos tirar algumas fotos para o nosso álbum de comeback, estamos no estúdio, ja arrumadas, os meninos disseram que iriam nos ajudar e apoiar, além de colegas de trabalho, somos amigos, muito mesmo. Amo eles parça.
Eu tava na maquiagem quando escutei 7 vozes estéticas,BTS, 6 no caso porque o Yoongi estava brigando com eles porque escutei ele reclamando e dei risada sozinha pensando nisso. Pensa em uuns marmanjo de mais de 20 anos com alma de crinaça, mas mesmo assim, eu amo eles e suas loucuras também, eles alegram meu dia e me fazem esquecer de tudo que há de ruim na minha vida.
- E AI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO- Hobi disse, ou melhor, gritou.
- Hobi, minha esperança linda, uma das 7 pessoas que acaba com o meu psicológico, PARA DE GRITAR INFERNO.- Digo olhando ele pelo espelho.
- Desculpa aí né- Ele disse em rendição - Chata igual o namorado, meu deus...- disse baixo, mas consegui escutar.
- EU OUVI SENHOR JUNG HOSEOK- gritei pra ele- E ELE É PIOR, eu sou um amorzinho.
- Para de gritar, não são nem 8 da manhã- disse o Yoongi vindo até mim- Bom dia amor- disse baixo e deu um beijo na minha bochecha ja que a maquiadora estava passando batom em mim, que droga hein fia, ele sempre foi mais reservado em demonstrar afeto em público.
-Bom dia delícia- disse, já eu sempre fui mais foda-se, e ele revirou os olhos, logo em seguida dou risaxapor ele nao ter se acostumado com a minha demonstração de afeto meio brasileiro.
- Não me acostumei até hoje, mesmo depois de 3 anos mesmo mas pode continuar, eu gosto.- Falou indo até o sofá, não me surpreendo.Só dei uma risada e deixei que a maquiadora continuasse o trabalho.
- E aí priminha linda que amo muito- Jimin falou chegando perto, só escutei pois estava de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XX Min Yoongi- One Shot XX
FanfictionPark Thayla x Min Yoongi. Sou horrivel em escrever sinopses, então é isso ai quebrada, é nois.💜 Espero que gostem.