Hall Endres.
Acordei já era noite, Diego não está mais aqui no quarto, mas o lugar ainda tem o seu cheiro viciante. Escuto a voz dele falando com alguém pelo telefone no corredor. Levantei da cama procurando meus chinelos, senti frio foi aí que percebi que estava sem camisa. Estava na ponta da cama, a peguei e a coloquei.
— Que bom que acordou. —Diego entrou no quarto.
Estava com roupas diferentes, uma simples.
— Minha mãe acha melhor você se distrair de todos os problemas... Ela quer te levar ao shopping.
— Eu vou claro.
— Vou pedir para ela ficar de olho em você... Para nenhum marmanjo da em cima de você.
Sorri.
—Pare com isso.
(...)
Estamos em um dos shoppings mais caros da cidade, Andressa fez questão de me levar em mais de cinco lojas para comprar roupas para mim, inclusive tem um segurança do shopping ao nosso lado segurando algumas das várias sacolas de lojas de marca.
— Porque tanta roupa?—Pergunto—Não estou reclamando, na verdade estou agradecido... Mas precisamos de tantas?
— Ora, precisamos de roupas para todas as ocasiões. Nunca se sabe.
— Estou com fome. —Murmuro.
— Eu também, vamos parar no meu restaurante favorito e pediremos um lanche.
Andamos mais um pouco até pararmos em frente a um restaurante que parecia ser bem caro. Entramos e escolhemos uma mesa perto de um jarro de flores, as mesas tem todas um pano branco com velas aromáticas. O segurança está em um banco no balcão deixou as sacolas ao seu lado. Uma atendente loira veio até nós e perguntou o que queríamos.
— Uma salada com mistura de atum. —Andressa fala.
— Apenas um milkshake com uma sobremesa de chocolate e cereja.
— Um minuto, por favor, seus pedidos já serão entregues.
Turney está aqui. A duas mesas de nós, conversando com um homem loiro que segura o cardápio, ele me viu e acenou discretamente e fiz o mesmo. Andressa olhou na direção da mesa deles, suas sobrancelhas se estreitaram em confusão.
— Um amigo do trabalho. — Explico—, nada demais.
— Tudo bem, eu não disse nada...
Um garçom veio até nós com uma bandeira de prata redonda, depositou nossos pedidos a nossa frente e se retirou sorrindo. Tomo um pouco do meu milkshake misturando com um pouco da minha sobremesa de chocolate. Deixo as cerejas por último.
— Você acha que a empresa vai escapar desse bafafá?—Ela pergunta comendo um pouco do atum misturando com a salada que pediu.
Antes de responder olho para o segurança no banco perto do balcão de prata, ele está tomando alguma coisa e sorri para a atendente que conversa com ele. As sacolas permanecem em seu lado.
— Acho, só não sei como.
— Hall?— Olho para o lado. Turney. —Tudo bem?
— Tudo e com você?
— Ótimo.
— Essa é Andressa Laurent... Mãe do Diego Laurent.
— É um enorme prazer conhecê-la. —Turney beija a mão dela com delicadeza. — Posso me juntar a vocês? Estou desacompanhado.
Olhei para a mesa que ele estava, o homem que sentava a sua frente não está mais no mesmo lugar. Foi embora. Andressa sorriu cordial e pediu que ele se juntasse a nós. Ele perguntou do que estávamos conversando antes dele chegar.
— Sobre a empresa. O escândalo.
— O Diego não contou?—Ele me olha— Eu dei a ideia para a empresa fazer um desfile com a nova coleção de roupas Classec. Ainda faltam definir muitas coisas... Uma mistura de tudo, juntaremos com a cor dos automóveis das empresas, roupas clássicas das outras empresas parceiras e ainda contaremos com a ajuda do seu filho, senhorita Andressa, Davi.
— Eu posso ajudar. — Falo.
— Sabe... eu acho que você poderia me ajudar a decorar o local, se você quiser.
— Eu adoraria. Quando vamos começar a organizar tudo?
— Amanhã mesmo. Posso passar na sua sala e ficaremos por lá.
— Ótimo, precisamos mesmo de algo para distrair os sites de fofocas.
— Diego disse os mesmo, vocês são um belo casal.
— Nós não somos um c—casal. Não oficialmente.
— Jura?—Ele parece surpreso— Mas... Quer saber esquecer. Acho que me enganei.
Andressa iniciou uma conversa animada com Turney sobre quando ele chegou à empresa e quando conheceu Diego e mais muitas coisas. Quando terminei minha sobremesa e meu milkshake e Andressa sua salada nos falamos que estávamos de saída, mas Turney insistiu em nos acompanhar na saída.
— Eu acho que esse desfile vai dar super-certo, contem com minha presença. — Andressa fala.
Chegamos ao estacionamento e cinco minutos depois Diego chegou, mas não estava sozinho, estava com Valentim. Eles desceram do carro e chegaram perto de nós.
— Turney?—Diego falou rangendo os dentes.
— Diego. —O homem o cumprimentou com um aceno de cabeça. Ele não parecia nenhum pouco sentido ao ver que causava ciúmes em Diego — Eu tenho que ir, senhorita Laurent—Ele beija a mão dela novamente, fazendo seu marido abri a boca minimamente— Até mais ver Hall. —Ele pisca sorrindo.
— Até...
Ele anda até um carro não tão longe de nós, e entra nele dando partida.
— Quem era aquele sujeito, Andressa?—Valentim perguntou a sua esposa, estava possesso de ciúmes.
— Um amigo de trabalho do Hall... Trabalha na empresa do Diego.
— Sei.
— Ele piscou para você ou foi impressão minha?—Diego perguntou para mim.
Não respondi de imediato, mas depois eu disse que sim. Entramos no carro e fomos para casa depois do segurança colocar todas as sacolas no porta-malas. No carro Diego não falou absolutamente nada, mas Valentim pediu várias explicações à esposa. Isso nos fez sorrir.
Em casa eu organizei as roupas que Andressa comprou para mim no guarda roupa, cada uma mais linda que a outra. Meu celular toca quando coloco as sacolas em um canto na parede, o número é desconhecido. Meu coração automaticamente começou a palpitar rapidamente em desespero.
— Alô?
— Hall?
— Mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)
Roman d'amourEm uma ponte no centro da Cidade, todos passam mas ninguém tenta impedi-lo para os que vagam ali ele é apenas mais um fazendo drama com a vida. Hall está prestes a cometer suicídio mas parece que no último segundo quando seus pés já estão em posição...