Melinda narrando:
O quarto tinha uma variação de cores salmão e as paredes tinha um papel de parede bonito.
Havia uma cama de solteiro infantil, um berço, uma poltronas e vários brinquedos como bonecas, Barbie, ursinhos e outro brinquedinhos.
Tinha um pequeno arco em formato de porta onde nos levava para um closet cheios de roupinhas femininas.
Passei as mãos pelas roupas e as mesmas eram macias, os sapatinhos eram lindos e charmosos. O cheirinho de bebê chegou até minhas narinas e eu passei a mão sobre a barriga, imaginando como seria quando meu pequeno estivesse nos meus braços.
Sai do closet e voltei para o quarto entrando na porta de madeira onde encontei o banheiro.
Também em cor de rosa e simplemente uma fofura!
Tenho que admitir que a Keyla é uma ótima decoradora, o quarto é simplemente lindo!
A gente voltou para casa no mesmo dia em que o Demo saiu do Vidigal, o dia mal amanheceu e ele já foi nos tirando do Morro, o sorriso maior que o do coringa.
Depois que chegamos no alemão, ele foi para a boca e eu fiquei em casa com o Oli e teve a grande surpresa quando abri o quarto que era de hospedi.
O que indica que a Keyla está grávida de uma menina e muito provavelmente é do Demo.
Se eu estou de boas com isso? É claro que não! Assim que isso chegou aos meus ouvidos eu simplesmente corri para o banheiro e vomitei todo o meu almoço, querendo mesmo era acabar com ela e com o Demo.
Não sei quem é pior dos dois, mas não posso falar nada né? Sou apenas a amante dele, não foi ele mesmo que me apresentou assim? Então foda-se ele.
Sai daquele quarto e fui até o do Oli, o mesmo dormia sereno no berço. Fechei a porta no maior cuidado e fui até meu quarto entrando no banheiro.
Procurei a gilete e logo encontrei a mesma. Me sentei no vaso e subi meu vestido, fazendo pequenas linhas na parte interna da minha coxa que logo transbordavam sangue.
Julguem quem me quiser, foda-se vocês também. Acredito que nenhum de vocês já passou o que eu passei!
E isso de alguma forma me ajuda, me faz sentir a dor para esquecer meus problema.
É bem mais fácil de conseguir ficar focado naquilo e não lembrar de mais nada.
Porém, dessa vez tiver cuidado o bastante para não ir fundo de mais.
Já tinha feito em média vinte listras pequenas quando meu pequeno começou a se mexer e eu fui obrigada a parar de me cortar.
-O que foi meu amor? Tá com fome?- perguntei com uma mão na barriga e outra no rolo de papel higiênico para limpar meu sangue.
Depois de alguns minutos consegui limpar minha bagunça e passei pelo quarto do Oli, meu menino continuava dormindo.
Desci as escadas devagar e caminhei até a cozinha pegando qualquer coisa pra comer e me sentando no sofá.
O Wallace praticamente desapareceu quando a gente voltou para o Morro, disse que ia atrás de saber notícias do irmão e espero de coração que sejam boas notícias. O WL só está nessa situação hoje porque não tinha outra opção, principalmente quando está na favela onde tem influência de todos os lados, principalmente com o dinheiro fácil.
Me levantei e fui até a porta da casa, passei por ela e me sentei no batente.
-Iaê DG?!
-Fala tu!- falou chegando mais perto.
-Qual a experiência de trabalhar pro CZ?- ele me olhou torto.
-Das piores que existem, com certeza o Demo vira anjo perto dele.- arqueei uma sobrancelha.
-Por que?
-Primeiro o CZ deu um bailão do caralho, fala pra tu, baile lotou. Depois disso ele começou a matar os vapor, você chegava perto dele e olhava feio ele metia o pente na tua cabeça, fazia isso em qualquer lugar que estivesse. Matou vinte vapor, três putas e duas mulher de família por esse motivo. Depois disso começou a encomendar umas drogas fuleras aí, ninguém queria comprar e com isso o dinheiro dos vapor foi caindo. Depois arrumou dinheiro com o satanás e fez aquele quarto lá. Depois disso a puta da Keyla torrou o resto do dinheiro todinho e nós começou a ficar sem grana. Um monte de lojinha aí fechou por causa que não tinha mais cliente. Tirando os morros que caíram também né? Quando ele começou a roubar da gente foi a gota d'água, já estávamos planejando de matar ele até que o Demo voltou com o Pistola.
Eu fiquei o encarando por longos momentos, sem saber o que dizer.
Como que uma pessoa pode ser tão ruim assim? Matar mulher de família por que olhou feio pra ele? Primeiro que ele não pode tirar a vida de ninguém!
Não entendo o que esses traficantes tem na cabeça que acham que podem matar as pessoas assim, quando eles querem e a sangue frio!
Quando fui perceber já estava chorando e abraçada ao DG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Teen Fiction+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...