Olho Por Olho

16.4K 615 58
                                    

   Não consigo parar de pensar no olhar de Daniel quando eu disse, que era o fim. Seu olhar era tão triste e angustiado, e so de pensar faz meu coração sangrar. Se antes tinha certeza que estava certa, agora tenho duvidas, talvez tenha saido do meu controle. Sei que tenho muitas perguntas e nenhuma resposta, e sei que por mim mesma não conseguirei obte-las. Estou a mais de tres horas olhando para o teto sem conseguir dormir. Ja que,vou passar a noite acordada que seja fazendo algo que me agrade, do que continuar pensando coisas, que não irão ajudar no problema.

   Saio da cama, e quando vou.descendo as escadas vejo Paulo na sala, lendo, e me parece bem relaxado, como ele estar de costas para a escada, vou difininho nas pontas dos pés. Ele estar encostado no braço do sofar, chego por tras dele e tampo seu olho, ele não reaje, mas sinto seus labios se curvarem em um sorriso.

__ adivinha, eu sou o seu pesadelo - faço o possivel para parecer assustadora.

__ você não me assusta Lilian - Lilian?

__ quem é lilian? - falo indo pra sua frente. Ele pisca varias vezes antes de falar.

__ Carol? - hã?

__ sim, quem pensou que fosse? Jurema?

__ Jurema? - agora ele parece mais confuso. o que deu nele?

__ por favor diz que você não é sonanbulo. Por que se eu estiver falando com alguém dormindo, nimguém merece - ele pisca, e so então parece realmente me ver.

__ oi? - sorrir. Eu hein povo estranho. E eu que sou a desequilibrada aqui.

__ oi. O que estar lendo? - deixo pra la o que acabou de acontecer. Ele olha pro livro aberto e arregala os olhos.

__ nada demais alguns codigos penais - esconde o livro na costa.

__ e por que estar escondendo.

__ por nada. E você estar sem sono? - muda de assunto.

__ estou - o olho desconfiada.

__ sua mão estar doendo?

__ não estar tudo bem com ela. E você sem sono?

__ é. Eu não durmo muito.

__ então ja que você não estar fazendo nada. Quer me ajudar em uma coisa?

__ depende do que for - arquei a sombrancelha.

__ gosta de chocolate?

__ sim.

__ então vem - falo estendendo a mão boa. Ele olha pra mim e para minha mão parece na duvida. Pego sua mão e o puxo, mas ele não se mexe __ vai ficar ai como estatua? Ou vai me ajudar a entra na fossa? - ele faz careta, mas se levanta e eu o puxo ate a cozinha. Chego na cozinha, e começo a procurar no armario algo que possa se transformar em chocolate.

__ o que devo fazer?  - pergunta sem graça. Por que ele estar tão tenso?

__ você vai sentar, e esperar. Pode fazer isso?

__ e que graça tem nisso?

__ so sente - ponho a mão na cintura. Ele senta. Apos despejar os ingredientes na panela para fazer brigadeiro, começo a mexer,e mexer __ sabe é um saco fazer qualquer coisa sem musica.

__ não por isso Senhorita - ele levanta, e some pela sala e logo Michael Buble cantando  I've got you ander my skin preenche o ambiente. Ele retorna, e eu não, posso acreditar ele gosta de classicos __ o que foi?

__ você gosta de classicos?

__ é sempre bom. Hoje em dia as musicas perderam a qualidade, e noção.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora