1-Prólogo

152 19 33
                                    

Heaven Caldwell's POV

Bato os pés impaciente no chão amadeirado do meu quarto e olho em meu relógio vendo que Hydra e eu estamos atrasadas para a faculdade.

— Hydra, anda logo. Nós estamos atrasadas! — Grito pra que ela ouça do banheiro. Não demora muito pra ela saia ajeitando sua pulseira no braço e pegando sua bolsa que estava perto da penteadeira.

— Já estou pronta, vai querer tomar café em casa ou vamos tomar no caminho? — Ela pergunta, ficando parada em minha frente. — O que aconteceu ontem à noite que não voltou comigo pra casa depois da festa? — Ela me lança um olhar sugestivo e eu lhe dou um sorriso revirando os olhos em seguida.

— Eu não fiquei com ninguém, se é isso que quer saber. Vim embora mais cedo já que a festa estava um porre, e eu tinha matéria pra estudar. — Digo simplesmente me levantando e pegando minha bolsa na cama. — Vamos tomar café no caminho, dispenso os questionamentos do meu avô.

Descemos as escadas rindo após Hydra me contar sobre algum garoto que tinha ficado na noite passada, paro de rir no mesmo instante que encontro meu avô tomando café na cozinha.

— Bom dia, garotas. — Ele diz após tomar um gole de café. — Sentem-se para comer.

— Vamos tomar café no caminho pra faculdade, George. — Digo antes que Hydra fale algo, pego as chaves do carro em cima do balcão da cozinha e saímos antes dele responder.

George era meu avô. Após meus pais junto com os pais de Hydra morrerem em um acidente de carro, ele acabou assumindo nossa responsabilidade, já que Hydra não tinha ninguém além dos pais dela, tínhamos 9 anos na época. Nossos pais eram amigos de infância, e, consequentemente, eu e ela nos tornamos melhores amigas também,. Meu avô é um dos magnatas mais poderosos de toda a Califórnia, não me preocupo em saber como ele ganha seu dinheiro e sempre que o questiono ele diz que não é da minha conta. Hydra e eu entramos no carro e paramos em uma cafeteria próxima a faculdade para tomarmos café, logo depois seguimos pro campus, graças ao atraso da madame perdemos a primeira aula e teríamos que repor no fim do dia.

...

Depois de um longo dia de aulas, finamente é hora de ir pra casa. Chegamos por volta das 18:30PM e graças á Deus estávamos sozinhas. Maria, a governanta, disse que meu avô havia saído pra resolver algumas coisas na hora do almoço e não tinha voltado ainda, não dei muita importância então Hydra e eu subimos pro meu quarto, decido tomar um banho enquanto ela deita na minha cama mexendo no celular, não demoro muito no banheiro e volto pro quarto vestindo meu roupão com uma toalha secando meu cabelo.

— Hoje vai ter inauguração daquela boate que o pessoal estava falando lá na faculdade, nós vamos, não é? — Ela questionou, desviando o foco do celular olhando pra mim.

— Hydra, não sei, eu tô um pouco cansada e ainda tenho que estudar a matéria de hoje. — Digo sentando na cama.

— Vamos sim, amiga! Você mal sai desse quarto, só fica estudando e quando finalmente sai inventa uma desculpa e vai embora! — Ela me repreende e então eu cedo.

— Ok, Hydra Thompson, eu vou com você.

— Não fala meu nome todo, você sabe que odeio. — Nós rimos e eu vou até o closet separar algo pra vestir, acabo optando por um vestido de couro preto com um decote nos seios e as costas abertas, acompanhado de um salto nude, volto pro quarto e já não encontro Hydra, provavelmente foi pro banho pra começar a se arrumar, deixo minha roupa em cima da cama e vou secar o cabelo, o deixando com um certo volume nos cachos como eu amava. Logo em seguida visto uma calcinha preta, já que não precisaria usar sutiã, depois coloco o vestido e vou tratar de fazer minha maquiagem. Após alguns minutos termino gostando do resultado, me sento na cama para calçar meus saltos e escuto a porta ser aberta quando Hydra entra no quarto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Criminal Game Where stories live. Discover now