Eu sou Lory.🖤
Tenho 21 anos e me mudei pra New York com a cara e a coragem.
Não tenho meus pais, quer dizer tenho mais preferia não os ter.
Não isso não e papo de menina egoísta que e mimada de mais.
Eles e contra tudo que eu faço, e são contra minha vontade de pertencer uma banda.
Tenho um irmão que tem tudo que quer, desde mimos a apoio para fazer tudo, ele chega até ser mimado de mais e mal sabe anda com as próprias pernas sem ter minha mãe do lado.
Meu sonho desde de pequena e ter minha própria banda e cantar músicas que façam as pessoas cantar junto comigo. Até já me imagino encima de um palco cantando com muitas pessoas cantam comigo e falando que querem que eu cante por mais e mais vezes...
Mais por enquanto mantenho meus pés firmes no chão, sei que pra eu poder cantar presciso ter dinheiro pra investir em minha carreira coisa que ainda não tenho porque sou nova em New York e com o dinheiro que tenho só consigo pagar minhas contas e comprar comidas pra dentro de casa.
Meu salário é bom mais as vezes eu acabo gastando o que eu não devo.😅
Meninas vocês me entendem, gasto com sapatos, roupas, perfumes, máquiagem. Acho que toda mulher passa pelo mesmo.😅
Não moro com meus pais desde meus 20 anos, vim pra New York com um dinheiro que juntei do trabalho antigo que tinha, consegui juntar um dinheiro bom, paguei minha passagem e consegui alugar esse apartamento onde estou.
Nós primeiros dias passei um aperto, porque só tinha o apartamento e nada dentro dele.
Corri atrás de trabalho e por sorte encontrei essa vaga na Carter Corp.
Meninas de Deus que empresa é essa?😱
Sou grata por tudo que tenho conquistado com meu esforço.
E peço mais a cada dia pra que eu consiga me estabilizar tanto na vida profissional quanto na vida amorosa.😖
Sou daquele tipo de menina que sempre tem crush, mas só eu que tenho, ele nunca sabe que ele é meu crush.😓
Tenho tentado mudar isso, mais é meio difícil quando se tem atitude pra tudo e quando e pra ter atitude com o coração ele não reage.
Tinha um namorado muito lindo, ele era romântico, fofo, carinho e atencioso. Tudo o que todas mulheres sonham. Mas ele era bonito de mais e acabou chamando atenção de mais das meninas ao meu redor e aquele namorado que eu tinha como príncipe encantado passou a se tornar o pior monstro feio em minha vida.
Descobri que ele mentia pra mim, e o romantismo que ele tinha comigo ele também tinha com outras.
É meninas eu não sou boa pra relacionamento eu acho.
Vamos esquecer o passado e falar um pouco mais sobre meu presente.
Trabalho na Carter Corpo, tenho como gerente o Gabriel Simons, ele encanta a todas do setor com aquele olha sedutor que ele tem.
Corre boatos que ele tem caso com novas contratadas na Carter Corp, e que nenhuma resiste os convites que ele faz. Mantenho distância dele, por mais que esse tipo de homens não me atraía eu posso um dia me sentir depressiva de mais e cair nas lábios dele.😅
Tenho um colega de baía chamado Matt Ortega.
Ele é do tipo de homens dos sonhos de todas garotas.😍
Tem pele morena, olhos mel, cabelos bagunçados típico de um bad boi, um sorriso lindo e é super fofo e carismático comigo.
Ele me faz da risada com frequência, e chego até ter uma certa quedinha por ele.🙊🙈
Mais ele não sabe e acho melhor manter isso assim em segredo. Deus me livre ele descobre que os braços musculosos dele me cativa, eu vou sofre pro resto da vida ouvido piadinhas dele de duplo sentido.😳🙈
Tenho uma amiga, Lisa Parker, ela e do tipo de mulher linda, loira, dos olhos azul e cabelo liso que encanta qualquer boy que ela piscar.
Mais temos algum em comum, por mais que ela tenha os caras que ela quer, ela nunca conheceu uma paixão de verdade. Ele tem com esses homens apenas uns casos de uma noite. Tenho comigo que ela tem medo de se apaixonar ou que ela já sofreu por uma paixão.Espero ter conseguido explicar pra vocês do meu jeitinho como eu sou, como cada personagem do convívio de agora da Lory é também.
Se vocês gostarem, prometem comentar e curtir?😻
Se não gosta de sua opinião no que eu devo melhora, e se tiver críticas construtivas prometo ler todas com carinho e responder todas na medida do possível.😊
Críticas não construtivas prefiro fingir que não vi, porque pessoas idiotas costumam fazer de tudo pra chamar atenção.
Obrigada desde já pelo apoios que eu possa vir ou não vir receber de todas vocês minhas futuras leitoras.
Boa leitura pra todas vocês.😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Colin Spencer
FanfictionFanfic inspirada no Jogo Otome Games do Is It Love? Colin Spencer. Studio1492 Plágio e crime.😡 Não tem o que escrever? Não copie!😘 Lory vem trabalhando por 3 meses seguidos sem descaso e sem pausa pra diversão. Mais hoje...