Maratona 5/5
M A R I A E L I S A 🌻
Eu estava encostada no carro, e os meninos e Bi conversando sobre algo que eu não faço a mínima idéia do que, do meu lado.
Quando tirei os olhos do meu celular e olhei pra frente o Vinicius estava vindo junto com um garoto que nunca tinha visto na minha vida.
Apertei o botão desligando meu celular e fui de encontro deles junto com os meninos.
— Oi — Vinicius falou, olhou pra vim e sorriu de lado, Bi viu e começou a gargalhar — Bom, esse aqui é Gabriel meu amigo, e esses são Jorge, William, Bianca e Maria Elisa — falou apontando pra cada um e quando Vinicius falou meu nome o Gabriel começou a dar risada —.
— Pode nos chamar de Bi e Will — Bi falou e deu um sorriso amigável — agora vamos que quero mostrar minha barriga de grávida — Bi disse indo na frente —.
— Tu não tem barriga de grávida ainda amor — Jorge disse e depois deu um sorriso, Bi virou com tudo com cara de choro — Desculpa Bianca, esqueci que quando você descobriu que está grávida veio todos os sintomas de gravidez a flor da pele.
— Olha pra mim Jorge, eu tô com barriga sim — ela disse enquanto tirava sua camiseta e alisou sua barriga — Olha o tamanho da minha barriga — ela disse e todos estavam se segurando pra não rir porque não tinha nada de barriga ainda, ela tava criando mais corpo, o peito tava crescendo, mais a barriga não — Vamos logo.
Quando ela se virou um olhou pra cara do outro e deu risada, mais todos parou quando ela virou com tudo.
Seguimos o Vinicius e quando chegamos a Rafa tava sentada em uma cadeira com short.
— Já aluguei as cadeiras se não íamos ficar sem — Vinicius falou e sentou em uma cadeira de baixo da sombra —.
— Por que tu tá de short Rafa? — falei baixo quando fui cumprimentar ela com um abraço —.
— Deu um sinal que não estou grávida — falou baixo e sorriu de lado —.
Sentamos tudo junto, passei protetor na Bi e ela em mim.
Estamos vendo o povo enquanto tomávamos água de coco.
— Mas vem cá, vocês acham que minha barriga não cresceu mesmo? — Bi perguntou enquanto alisava sua barriga — eu acho que ela cresceu sim
— Bianca tua barriga tá normal, daqui a pouco ela começa a crescer relaxa — eu disse e ela concordou passando a mão pela sua barriga —.
— Mais mudando de assunto — Gabriel disse e todos encararam ele — o que vocês fizeram ontem? — ele perguntou e olhou pro Vinicius e deu um sorriso de lado e o mesmo mandou o dedo do meio pra ele e deram risada —.
— Perdemos algo? — Rafa disse e olhou pro irmão —.
— Não Rafa, tu conhece o Gabriel — Vinicius disse e Rafa concordou com a cabeça —.
Vinicius não parava de ficar me olhando, olhando meu corpo, minha tatuagens.
Ficamos conversando até Jorge e Bi irem pra água, Will e Rafa sumirem, e Gabriel que tinha ido pegar o cardápio, sobrando só Vinicius e eu.
O mesmo sentou onde Bi estava e ficou cara a cara comigo.
— Tem muita gente olhando — eu disse pra ele —.
— Dane-se — ele disse e tirou uns fios de cabelo que estava em meu rosto —.
Quando ele se aproximou e ia me beijar o Gabriel chega falando o que tinha no cardápio.
— Foi mal — ele disse e deu um sorriso de mau jeito —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...