"Paz, uma palavra que para mim era a mais completa dificuldade de se pronunciar, eu nunca a obtive se bem que quando te conheci a senti e depois ela simplismente fez as malas e sumiu junto a você.
Eu precisava de uma inspiração naquela tarde, eu era uma escritora e eu precisava de uma nova história.
Mas eu não ha tinha, porque minha mente só focava no seu sorriso que havia ficado marcado em meus pensamentos.Eu precisava me distrair, precisava pensar em algo novo e o que fiz, foi tirar você da minha mente? Não mas criar você em palavras em uma simples folha digital.
Eu sai de casa apenas com o notbook naquela tarde fria esperava não te ver não te encontrar, a verdade eu queria ir até a cafetaria para poder te esperar, mesmo que você não viesse aparecer.
Não me importava de iludir a minha mente, eu só precisava de você como uma mera imaginação.Mas não eu fui a um parque, em busca de liberdade, em busca de calma, em busca de uma árvore e uma grama macia que pudesse me sentar, aonde talvez minha mente pudesse se libertar de você por apenas míseros minutos ou segundos.
Eu sorri quando cheguei a grande área verde, me sentei embaixo de uma grande árvore de pêssego próximo a pequena praça aonde doces crianças corriam.
Eu abri a tela do notbook, clicando na página em branco.
Eu só não sabia como começar a falar sobre você, sim e o plano de me libertar de você não havia funcionado, mais uma falha do meu dia.
Mas foi então que as ideas surgiram quando te vi de longe.
Você estava perfeito como sempre, as mãos dentro do bolso preto do casaco comprido, bochechas levemente coradas pelo frio um sorriso fofo e amigável nos lábios quando viu dois pássaros em um pequeno ninho.
Você se sentou no banco, olhou ao redor e simplismente ficou ali sozinho.
Eu queria ir lá, eu queria aparecer do nada, eu queria sentar ao seu lado, eu queria sentir sua respiração se fundindo a minha, queria sentir sua língua dançar com a minha em perfeitos Passos, mas eu apenas queria.
Você foi minha inspiração, naquela hora as ideas se formaram em minha mente e enquanto te admirava escrevia sobre ti.
" Visto de longe, o par perfeito de uma bela dama, principe perfeito esse era você, seus cabelos se bagunçavam ao vento, era nítido pois o crepúsculo de seus fios eram perfeitamente vistos a luz da tarde, sorriso doce, lindo sorriso!
A quem você espera jovem príncipe? Você é tão perfeito que no mínimo não deve estar sozinho, seu jeito impaciente acaba por mostrar que algo você quer.
Merecedor de Belas damas, todas te desejam e você jamais notará a pequena pebleia que se esconde debaixo do pessegueiro.
Você é perfeito e mesmo que você não existisse eu poderia te criar na minha imaginação e te fazer apenas meu, mas parece que infelizmente a dama morena dos olhos azuis obtém mais sua atenção do que a pequena pebleia iludida. "Sabe eu nunca mais esqueci esse dia, e essa escrita ainda tenho salva na minha própria memória.
Eu vi você a beijar, eu vi você a abraçar, eu vi vocês rirem felizes, eu vi.Eu vi você com a minha melhor amiga, eu não oussaria chorar, não pelo platónico e o inexistente e pelo amor a você que criei com falsas esperanças, apenas desejava sua maior felicidade, mesmo que para isso eu ouvesse de ser infeliz. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
lábios vermelhos
RomanceAonde a maior dor se torna sua maior alegria, e o que resta da falsa esperança de um falso loiro é apenas as fartas lembranças.