CAPÍTULO: 44 ✓

213 26 0
                                    

DINAH pov



Dinah estava deslumbrante no palco com uma energia que ela conhecia muito bem explorando sua voz em notas altas e dançando com a mesma disposição que recebia da plateia. Quando a cantora se despediu de São Paulo sob os aplausos do publico presente, Normani puxou Angel pela mão sendo acompanhada por Poncho para o backstage.

Uma fila já começava se formar em frente ao camarim com fãs histéricos para conhecer Dinah. Deixou as meninas com Poncho e se encaminhou para a porta bloqueada por dois seguranças que mais pareciam dois guarda-roupas ambulantes.

Poncho viu a mulher se encaminhar para a entrada do camarim e os seguranças a cumprimentarem com beijinho no rosto e abrir a porta para ela passar. Não pode deixar de observar que fora fácil demais, como se já fossem conhecidos de longa data. Dinah ainda estava com a respiração ofegante pela apresentação intensa e abriu um imenso sorriso ao ver Normani entrando no camarim.

- Vim te dar os parabéns em particular... Como sua fã numero um... - Falou Normani beijando os lábios de Dinah - você esteve maravilhosa...

- Obrigada linda... - Respondeu a cantora retribuindo o beijo. Sem conseguir se segurar fez a pergunta que já sabia a resposta - Vai conseguir passar a noite comigo?

- Não vai dar... Não teria nem o que argumentar...

- Eu entendo...

- Minhas crias estão ai fora... Inclusive o Poncho...

- Ok... - Respondeu dinah trocando um olhar com John. Não havia como fugir daquela situação
- vai lá pedir para entrarem...

Assim que Normani saiu se virou para os presentes.

- Pessoal! O marido da Normani vai entrar então já sabem...

Enquanto todos concordavam com o aviso a porta se abriu novamente e três adolescentes histéricas gritando quando viram Dinah encostada no espelho. Dinah abraçou as meninas de uma única vez e reconheceu a filha de Normani que chorava de emoção. Viu também Normani entrando com o marido que sorria ao ver a filha emocionada no pescoço da cantora que ela idolatrava.

Normani apresentou o marido aos demais presentes e Poncho não reconheceu John do hotel Fasano que usava um chapéu e óculos de lentes transparentes. Ficou surpreso pela forma como a esposa era tão "AMIGA" de todos, afinal pelo que ele sabia ela só tinha estado com eles durante a entrevista e a apresentação do Grammy e não fora com a produção toda como ela mesma tinha dito. Sabia também que os assessores sempre eram muito cuidadosos em relação aos jornalistas, mas pareciam não se importar com a presença de Normani. Muito estranho.

- Normani! - Exclamou uma loira de aproximadamente vinte e cinco anos, risonha abraçando sua esposa - Vai se juntar a nós novamente? Não te vi durante o dia... Também né?!...

- Não... Não desta vez... Este é o Afonso, meu marido.

- Ah! - Poncho não pode deixar de ver o sangue fugir do rosto da loira com tanto embaraço - Oi Afonso... Tudo bem?

- Tudo...

- Esta é a Nick coreógrafa da Dinah. É dessa mente brilhante que sai toda aquela performance que vimos no palco hoje...

- Se não fosse o talento da Dinah seria metade...

"MUITO MAIS ESTRANHO..." Pensava Poncho. Não se fazia amizade com a coreógrafa de uma cantora em uma entrevista. Tinha mais coisas que ele não sabia e que teria que descobrir.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora