CAPÍTULO: 45 ✓

212 24 7
                                    

NORMANI pov





Normani andava e se comportava com uma liberdade dentro do camarim fora do comum e notara também que ela não tinha se dirigido a Dinah em nenhum momento talvez quisesse deixar a filhar curtir o momento, mas a atitude lhe pareceu suspeita: Parecia não querer apresentá-lo a ela. Quando John anunciou que iria começar o camarim com os outros fãs, Normani tirou Angel de cima de Dinah com dificuldade e apresentou o marido tentando passar naturalidade.

- Então você é o Afonso...

- Um prazer conhecê-la Dinah...

- O prazer é meu... - Respondeu Dinah apertando a mão do homem a sua frente - A Normani me falou algumas coisas a seu respeito...

- Espero que ela não tenha passado uma má impressão minha...

- Não... Ela não fez isso...

Normani não soube definir quais foram seus sentimentos ao ver a mulher que amava junto com seu marido. Estava temerosa desde o inicio com o encontro que se desenrolava: Ao mesmo tempo em que queria que Poncho não soubesse de nada, daria tudo para abraçá-la e beijá-la sem medo e dizer a Angel que podia ver Dinah sempre que quisesse, mas teria que suportar a situação até depois das férias que tirariam.

- Nós vamos sair agora Dinah...
- Falou escutando John que anunciava cinco minutos para os outros fãs entrarem - Vamos deixá-la receber os outros fãs... Obrigada por receber a Angel e suas amiguinhas...

- Não vai embora ainda... Eu... Eu
- Balbuciou buscando as palavras - Eu... Quero que fique... Quero conversar com você...

- Mãe! Qual é?! A Dinah pediu para ficar mais um pouquinho...

Normani encarou os olhos de mel e suplicantes da fila e o anseio em tê-la em seus braços mais uma vez e não teve como falar não.

- Ok... Nos vamos ficar mais um pouco... - Falou encarando Poncho - E você mocinha vai deixá-la receber os outros fãs. Você já teve sua vez...

- Só de ficar aqui já vai ser tudo!

- Obrigada... - Respondeu Dinah a abraçando enfiando o nariz nos cabelos dourados.

Que se danasse o homem que as olhava intrigado. Adorava sentir o cheiro da mulher em seus braços e o toque do seu cabelo sedoso em seu rosto. Deu um beijo em seu pescoço e se ajeitou para os fãs que começavam a entrar. Poncho passou os quarenta minutos seguintes vendo a esposa trocar olhares com a cantora.

Era sua imaginação ou elas pareciam estranhamente constrangidas e quimicamente ligadas? Podia sentir a tensão que transcorria entre as duas e a forma como se olhavam... Como que escondendo alguma coisa. John anunciou o fim da recepção e Dinah se dirigiu para outra sala por um acesso interno, mas não antes de passar onde estavam.

- Vem comigo Normani... - Chamou pegando sua mão.

- Daqui a pouco eu volto aqui... Vou conversar algumas coisas e já volto... - Falou Normani a Poncho visivelmente dando uma desculpa.

Poncho esperou por longos minutos até que uma assessora Loira que ele não lembrava o nome apareceu.

- A Dinah e a Normani... Onde estão? - Perguntou Ally vendo a oportunidade única de acabar com aquele romance e Dinah voltar a ser sua.

- Foram ver alguma coisa... Espero que não demorem... tenho que levar essas meninas pra casa...

- Para com isso pai! Que mico! - Resmungou Angel.

- Elas estão na segunda sala indo por esse corredor. - Falou Ally apontando o acesso por onde tinham passado. - Podem ir lá se quiserem...

As três meninas se prontificaram a ir e Poncho não teve como dissuadi-las. Saíram em direção a sala indicada por Ally.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora