Capítulo 15

186 38 50
                                    

ANA CLARA.......

Termino de acerta, algumas coisas no escritório e saio pois tenho um almoço com o Enzo ainda, assim que chego vejo que minha secretária ja esta voltando do almoço.

_Ja esta indo sra. Ana ? _ minha secretaria pergunta.

_Vou almoçar com um colega e não demoro , se precisar me ligue e retorno imediatamente _ digo deixando bem claro.

_Tudo bem , qualquer coisa aviso!_ diz e saio.

Vou direto pro elevador e desço pra carragem , pego meu carro e antes de entra lembro que o Enzo me passou o endereço, olho no celular rapidamente é entro no carro e vou em direção ao restaurante.

Assim , que chego ao italianos vejo a hora rapidamente e são 12:25 em ponto, ate que hoje eu fui pontual em algo

Quando passo pela porta vejo o Enzo sentado la me esperando , assim que vou chegando mais perto respiro fundo pois o seu perfume ja esta no ambiente .

Assim que chego ao seu lado na mesa ele se levanta e me cumprimenta com dois beijos no rosto perto da boca e suspiro pois eu queria esse beijo, não sei por que mas tenho essa necessidade de ter a boca dele na minha .

Ele arrasta a cadeira e eu me sento é eu agradeço assim ele volta pro seu e lugar pedimos o almoço nada muito pesado pós ainda tínhamos trabalho .

_Como foi sua manhã de trabalho Ana? _ me pergunta.

_Foi muito tranquila Enzo e a sua ?_ pergunto querendo saber.

_Foi meio a meio _ diz meio tenso.

_Você trabalha com o que Ana ? _ Boa pergunta.

_Arquitetura e você ? _ respondo com orgulho.

_ Advocacia _ tudo o que mais preciso.

_ Hum muito bom , me recomenda algum advogado pra minha causa ? _ pergunto cheia de esperanças .

"Enzo me olha sem entender nada "

_E pra que ,você precisaria de um advogado Ana? _ não queria dizer mais e melhor.

_Um colega de trabalho está tentando rouba um projeto meu ._ digo

_E você ja o notificou a polícia? _ pergunta .

_Ja sim , assim como ele também o  fez ._ e fez mesmo .

_ posso te pedir pra me explica tudo depois e vejo se alguem pega sua causa o que acha ? _ pergunta é espera minha opinião.

_ Por mim tudo bem_ respondo

Voltamos a comer e a fala de tudo um pouco.

_Você tem algum animal de estimação? _ gosto de animais.

_Tenho um cachorro _ conta

_Ah que legal e qual e o nome dele _ pergunto com curiosidade.

_ é_ diz mais e interrompido.

_ Senhorita Ana Clara?_ pergunta o policial.

Olho assustada, sem entender nada e o enzo também ate que acho minha voz .

_ Sim o que posso ajudar? _ pergunto temendo a resposta.

_ Venha comigo ate a delegacia e urgente _ diz e parece tá com pressa.

_ Sou o advogado dela e eu vou com ela _ ainda bem que eu almocei com um advogado hoje.

_Ok , acho que ela vai precisar mesmo_ abusado.

Aceno com a cabeça e vamos antes o Enzo foi pagar a conta , assim que saímos cada um em seu carro seguimos o policial ate a delegacia .

ENZO LUIZ........

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora