Capítulo 1

297 32 8
                                    

Olá!

.
.
.
.
.

                                   ☆☆☆☆

Lauren Jauregui

-Lauren, desça logo com essa mala! - minha mãe gritou e eu revirei os olhos.

Terminei de arrumar meu cabelo na frente do espelho e saí do banheiro fechando a porta. Peguei minha mala em cima da cama pela alsa e olhei ao redor me certificando de que não tinha esquecido nada. Celular, fone... carregador!
Estávamos indo para uma casa de campo dos meus pais, e como eles decidiram me arrastar com eles pra esses dois meses de férias no meio do mato, decidi que iria levar a minhas lindas e maravilhosas amigas junto. Fiz muita chantagem emocional para convencê-las, pra que companhia melhor que aquelas pestes me enchendo por dois meses não é mesmo?

-Lauren oque você tá fazendo? Sua mãe tá enchendo o saco lá embaixo. - Demi entrou no meu quarto e Dinah em seguida.

-Estava vendo se não esqueci nada. E minha mãe tá nesse estresse desde ontem, então só ignora.
Saímos do quarto, fechei a porta e caminhamos pelo corredor até as escadas.

-Eu não acredito que você está nos arrastando para o meio do mato por dois meses, como vou passar dois meses sem postar minhas fotos?! - Dinah reclamou fingindo choro.

-Eu vou ficar dois meses sem videogame, coisa pior que isso com certeza não tem, não sei se vou sobreviver! - Demi reclamou da mesma forma que Dinah.

Eu apenas revirei os olhos. Meu Deus, quanto drama!

-Você passa o dia todo nessa porcaria! Lauren, você acredita que eu mandei uma mensagem e ela me respondeu 20 minutos depois com um "Tchau, tô jogando"?!

- Um absurdo mesmo. - falei enquanto descíamos as escadas.

-Mas eu já falei que não vou parar meu jogo trocando mensagens sobre seus 34 machos, Dinah! Só se você estivesse morrendo e olhe lá!

Dinah parou no meio da escada com uma cara incrédula. Continuei descendo despreocupada. Deixaria elas se matarem sozinhas.

-Mas...Você é burra?! Como eu mandaria mensagem morrendo?!

-Melhor ainda, não vai me interromper.

Parei no final da escada e me encostei no corrimão esperando a DR acabar. Era sempre assim, elas discutiam por qualquer besteira, paravam de se falar e do nada estavam de chamego uma com a outra. Motivo pra eu não me meter nessas brigas.

-Você é uma vagabunda, quando você precisar de uma amiga pra ouvir você reclamar dos foras que você toma, vá procurar a porra do seu jogo!

-Vou mesmo, ele é bem melhor que muitas pessoas.

-Ah Demetria, vai tomar no seu...

-CALEM A BOCA! - elas ficaram em silêncio e me olharam assustadas - Eu é quem vou ter que suportar vocês brigando como duas crianças durante dois meses no meio do mato, e olha só? Não estou discutindo! Então, é melhor vocês não brigarem no carro ou as únicas coisas que irão voltar para Miami serão as merdas de seus cadáveres!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lupus Onde histórias criam vida. Descubra agora