•19

1.3K 98 68
                                    


N A T E

   ⎯O que você quer ?⎯ Holly pergunta antes mesmo que algum som saia de meus lábios.

⎯Que você vá no médico, comigo⎯ Matthew fala óbvio.

A raiva cresci em mim a cada segundo, as palavras de Matthew me atingiram e eu odiava admitir isso.

⎯Eu não estou grávida⎯ a morena fala batendo o pé e Matthew ri debochado.

⎯Holly, a culpa não é minha se você abriu as pernas para mim⎯ Matthew fala e eu dou um passo para frente mas Holly me puxa.

⎯Matthew, cai fora da porra da minha casa⎯ murmuro tentando me controlar e Matthew dá risada.

⎯Eu só vou sair daqui com a minha mulher do lado⎯ Matthew fala e em um único passo eu me coloco frente a frente com o loiro.

Eu não deixaria Holly sair daqui com ele, eu não iria perde-la para ele, não de novo.

⎯Matthew, eu vou falar pela última vez : sai da porra da minha casa.

Eu estava me controlando para não enche-lo de socos. Estava cansado de Matthew e de seu jeito de falar sobre Holly.

Escuto flash's e me arrependo de ter deixado Holly abrir a maldita porta, paparazzis estavam por toda Nebraska desde que cheguei aqui e uma briga não me faria ser idolatrado por meus fãs.

⎯Eu vou embora, mas vou embora com o meu filho junto⎯ Matthew fala tentando passar por mim para puxar Holly mas eu o empurro.

Eu poderia o empurrar até o outro lado da rua, mas apenas esse empurrão ja faria as revistas de fofoca inventarem mil coisas sobre Holly e Matthew.

⎯Matthew, volta para casa, eu vou ficar aqui com Nate, você queira ou não⎯ Holly diz com uma calma invejável enquanto me colocava para trás dela.

Eu sabia que ela estava fazendo aquilo para não ter notícias ruins com meu nome, porém agora era tarde demais.

⎯Eu sou o pai do nosso filho e eu quero cuidar dele⎯ Matthew fala tentando encostar em Holly mas ela afastava sua mão antes que eu a coloque atrás de minhas costas.

⎯Eu não estou grávida, Matthew, volte para a casa e descanse, eu conversarei com você pelo telefone, você já causou muitos problemas para Nate⎯ Holly fala chegando perto do loiro.

Eu encarava os dois com os braços cruzados, estava me segurando para não socar Matthew até que ele desistisse de tentar tirar Holly de mim, era ridículo como ele não aceitava um chute na bunda.

⎯Não vá ao médico sem minha presencia, eu sou o pai desse neném e seria desrespeito comigo se você fizesse isso⎯ Matthew fala sem olhar para o rosto de Holly.

Provavelmente ele havia percebido agora a cena que acabará de fazer, porém eu gostaria mesmo era que ele desaparecesse o mais rápido possível.

⎯Eu não vou ao médico, agora por favor volte para a casa e descanse, algumas coisas minhas ainda estão la⎯ sinto meu sangue ferver, Holly iria na casa de Matthew ? ⎯Nate e eu iremos buscar elas quando não estiver em casa, então me avise quando for sair.

O sorriso satisfeito em meu rosto cresce e minhas mãos logo apertam a cintura de Holly como forma de aprovação. Eu amava aquela mulher.

⎯Eu não quero esse merda dentro da minha casa⎯ Matthew praticamente rosna e eu abro a boca para rebate-lo mas Holly é mais rápida.

Eu imaginava que a morena estavam fazendo de tudo para que nós dois não brigassemos na frente das lentes curiosas.

⎯A casa também é minha e eu colocarei quem eu bem entender lá dentro. E não se preocupe, vai ser a última vez que eu pisarei lá⎯ Holly diz calma ⎯Agora, por favor, por respeito a mim, volte para casa e durma, você não me parece bem. Quer que eu chame um táxi ?.

Eu não imaginava o quão minha cara estava fechada até sentir meu maxilar doer de tanto apertar o mesmo. Holly estava sendo muito doce com Matthew, aquilo me irritava, e se ela tinha pensado no que ele havia dito ? E se agora ela quisesse formar uma família feliz e certa com ele ? Ela havia percebido o drogado e irresponsável que eu era ?.

⎯Eu vou com meu carro⎯ Matthew fala olhando em direção ao seu carro e minha vontade é chuta-lo até lá.

⎯Tome cuidado⎯ Holly diz apenas isso antes de me puxar pela mão de volta para dentro de casa.

Seus dedos entrelaçados aos meus me faziam sentir segurança, ela não havia desistido, ela ainda estava ao meu lado.

⎯Desculpa por isso⎯ Holly diz ao trancar a porta e o barulho das câmeras aumenta ⎯Eu não queria que seu nome fosse manchado por minha causa.

Puxo Holly para meus braços, não havia como responde-la, a culpa não seria dela caso minha imagem fosse manchada mas eu queria apenas abraça-la até me cansar.

⎯Nós estávamos esperando Nate dar um soco em Matthew, essa discussão foi broxante⎯ Logan e Jake aparecem com um balde de pipoca nas mãos.

⎯Vocês fizeram pipoca para ver a briga ?⎯ Holly pergunta chocada se virando para eles.

Abraço sua cintura e a colo em meu corpo mais ainda. Precisava sentir que Holly estava mesmo comigo e não com Matthew que prometeu uma vida estável para ela.

⎯Aqui de dentro estava tudo tão emocionante, não podíamos ouvir as vozes de vocês, então nós ficamos dublando vocês⎯ Jake fala com um sorriso inocente estampado no rosto.

Holly dizia que Jake precisava de alguém para protege-lo, mas eu discordava, meu irmão sabia muito bem como lidar com os problemas, e seu jeito de lidar era o melhor que eu ja conheci. Jake ria na cara do perigo.

⎯E como foi a briga, na visão de vocês⎯ pergunto curioso e Logan ri.

⎯De acordo com Jake, vocês brigaram porque sabiam que Jake seria o melhor tio e Matthew sabia que eu seria o melhor. E de acordo com meu ponto de vista, Holly tinha que decidir se ficava com o bom moço ou com o cara que apostou sua virgindade.

Logan coloca as palavras de uma forma muito ruim e eu sinto Holly desconfortável em meus braços.

⎯Bom, seu ponto de vista estava mais condizente com o que de fato aconteceu, e eu escolhi o cara que apostou minha virgindade mas quando eu quis perde-la, me contou que era uma aposta⎯ Holly fala e eu a aperto mais em meu corpo.

Eu, definitivamente, amava aquela mulher.


●●●

7/7

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora