já faz um tempo que eu to querendo fazer fanfic de rei e essas coisa daí surgiu essa oportunidade
essa fanfic é um pouco inspirada em algumas séries, como game of thrones, vikings e reign, mas é bem pouquinho, na vdd eu acho que tem mais coisa inspirada em frozen do que nessas series k
ah e claro o reino é o mesmo reino de "o diário de uma princesa" pq eu amo a Anne e pq a minha criatividade para nomes é horrível
Espero que gostem.
~ * • 🤮 • * ~
Wyatt fedia a esterco, claro passava o dia todo naquele celeiro cheio de merda de cavalo.
Wyatt cuidava dos cavalos do rei de Genóvia, ele era um bastardo filho de uma das cozinheiras do castelo.
Wyatt gostaria de viajar o mundo, mas ele estava preso naquele lugar, você nasce pobre e morre pobre.
Quando Wyatt era pequeno e começou a trabalhar no castelo com o seus 9 ou 10 anos ele fez amizade com o príncipe Jaeden, os dois brincavam junto com os animais, Wyatt sempre sentiu uma certa empatia pelos outros, principalmente pelos animais, diferente de Jaeden que foi ensinado desde cedo a ser egoísta e arrogante.
Mas quando se é criança não tem maldade no coração, uma pena que o coração do príncipe amargurou com o tempo e se tornou o que sua mãe sempre o ensinou.
Os cochichos dos empregados são tantos que são quase ouvidos pela rainha, ou como eles gostam de chamá-la "víbora com coroa", todos a acham uma megera, uma verdadeira cobra.
E sorrateiramente como uma serpente peçonhenta ela lança o seu veneno.
Jaeden passou o seu desenvolvimento com sua mãe, por isso em momentos e ocasiões ele consegue agir como uma verdadeira naja, do jeito que sua mãe o ensinou.
Jaeden e Wyatt se afastaram enquanto cresciam, Jaeden estava ocupado demais aprendendo a ler e escrever e falar como um nobre, enquanto Wyatt limpava merda de cavalo.
Jaeden tinha ido estudar fora, na Inglaterra, Wyatt só consegue se lembrar dos incríveis olhos azuis claros dele.
Wyatt vivia margem da sociedade, o que significa que ele não seguia as regras impostas pela igreja e pela coroa, Wyatt gostava de homens, ele já havia se relacionado com homens, ele se sentia mal por trair a igreja, mas ele não poderia mudar isso.
Ele viu uma carruagem chegar no castelo de arrepiou ao reconhecer o tão luxuoso meio de transporte, ele correu até lá, não tão perto, próximo para ver como o príncipe estava, eles não se viam desde os 16 anos, e agora estavam em seus 20, 21 anos.
Wyatt viu o nobre descer a carruagem, os cabelos castanhos estavam em um corte diferente com a franja jogada do lado com alguns fios rebeldes caindo sobre seus olhos azuis que continuavam os mesmos, olhos que transbordavam pureza e sofisticação, mesmo que por dentro ele fosse algo totalmente diferente, seus traços pareciam ainda eram finos, como se ainda tivesse 16 e Wyatt mordeu seu lábio inferior se segurando para não agarrar o garoto ali.
Os olhos se encontraram e Wyatt sorriu de longe pra ele e acenou como um tolo.
Jaeden olhou para Wyatt, ele tinha deixado seus cabelos loiros crescer que havia formado cachos, seu cabelo era longo, mas não chegava nos ombros, tinha palha no cabelo que parecia estar sujo, assim como o garoto que estava imundo com suas roupas simples de camponês, seus traços haviam mudado, ele tinha ficado com traços fortes e marcantes parecia bem mais velho, Jaeden sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo enquanto olhava para o plebeu.
Ele viu Wyatt acenar como uma criança e deixou um riso arrogante sair.
Patético, pensou Jaeden antes de virar a cara e ignorar Wyatt que teve seu sorriso desmanchado por ter sido ignorado.
(...)
Jaeden estava em seu quarto olhando como nada havia mudado, ele ouviu o barulho da porta abrindo e ele viu Wyatt, agora com cabelos arrumados e roupas limpas, Jaeden achou ele mais bonito do que de manhã.
-Wyatt... - Jaeden disse vendo o loiro se aproximar e então o príncipe começou a dar passos para trás até encostar na parede gelada fazendo ele sentir um arrepio em sua espinha e sorriu nervoso para o bastardo - Você mudou...
-Não gostei do jeito que me tratou - Wyatt disse e colocou as mãos na cintura de Jaeden que ficou nervoso sentindo seu corpo esquentar com o simples toque de Wyatt, fazia tanto tempo que ele não o sentia - Você devia ser punido - A boca de Wyatt começou a espalhar beijos pelo pescoço de Jaeden que arfou e fechou os olhos sentindo a onda de calor, as mãos frias de Wyatt entrava dentro de suas roupas, Jaeden jogou sua cabeça pro lado contrário de onde Wyatt beijava facilitando para o loiro, uma das mãos do príncipe foram para os cachos do bastardo e puxou lentamente sentindo Wyatt fazer marcas em seu pescoço
-Wy..ah! Eu não gosto mais disso - Jaeden disse e Wyatt se separou rápido do príncipe fazendo o mesmo arfar frustrado, ele não esperava que Wyatt fosse obedece-lo
-Não? - Wyatt disse desconfiado e levou sua mão até a ereção dentro das calças de Jaeden e apertou fazendo ele gemer - E por que está assim? - Não demorou muito para que Jaeden levasse suas mãos para nuca de Wyatt e puxasse ele para beija-lo
Sentir a textura dos lábios dele depois de anos era incrivelmente bom, renovador quase nostálgico, excitante.
Algo assustou eles, o barulho da porta sendo aberta fez os dois se afastarem abruptamente o que não adiantou muito, já que a garota de cabelos ruivos curtos já havia visto tudo.
-Eh...majestade, o seu pai está muito mal, você precisa vê-lo - A garota disse um pouco nervosa e Jaeden lançou um olhar mortal pra ela e saiu
-Soph, não conta pra ninguém por favor - Wyatt disse e a garota assentiu com a cabeça, o bastardo colocou as mãos em seus cachos e apertou nervoso - Merda
(...)
Jaeden viu seu pai na cama, com um cobertor o cobrindo e a sua mãe segurando a mão no pobre homem, ele estava horrível.
A rainha lançou um olhar triste para o príncipe que não demorou para entender o que estava acontecendo ali.
Seu pai ia morrer.
-Papai... - Jaeden disse sentindo seus olhos lacrimejarem e segurou a outra mão do homem que o olhou e deu um sorriso triste, a rainha tinha um pequeno sorriso perverso desenhado em seus lábios
-Que o trono seja do herdeiro digno - E em seu último suspiro ele parou de respirar, Jaeden não aguentou e começou a chorar escondendo seu rosto na cama do pai, o sorriso da rainha desmanchou em segundos
Jaeden não era o primogênito, o herdeiro digno de Genóvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hail the king + jyatt
Fanfictiononde Jaeden é príncipe e seu pai acaba de morrer ou onde Wyatt é um empregado real com sangue azul