• darling, i'm still in love with you •

373 57 35
                                    

"...And until then i'll smile to hide the truth but i know i was happier with you..."


Jimin você sumiu.

Muita coisa começou a acontecer na minha vida, na sua também, mas eu era feliz com você.

Jimin você sumiu da minha vida de repente.

Como se você fosse uma pequena lagarta durante toda a minha vida e quando eu me dei conta você tinha virado uma linda borboleta e voado para bem longe de mim.

Eu sempre soube, quando você foi embora que você se apaixonaria por alguém novo. E ele te faz sorrir, certo? Ah Jimin-ssi você parece feliz.

Namjoon me disse que eu me sentiria assim em algum ponto, mas faz um mês desde que você sumiu da minha vida e eu ainda não me sinto feliz, eu era feliz com você, apenas com você.

Eu amo ver o seu sorriso mas meu coração desmorona com toda força quando eu percebo que não sou mais o motivo que faz suas bochechas subirem e seus olhos fecharem.

Ah minie, como eu queria sorrir. Eu queria sorrir como você. Meu maior desejo é sorrir para conseguir esconder o vazio em mim. Jimin meu coração sangra ao lembrar de você e eu não gosto da sensação. É sufocante.

Eu te vejo descendo a rua de sua casa todos os dias nos braços de outro e você parece feliz.

Tentei prometer a mim mesmo não levar para o lado pessoal, mas você está com alguém e não sou eu.

Jimin eu sempre te amei com todas as minhas forças e quando você começou a retribuir a minha afeição, eu me sentia nas nuvens.

Eu amo o seu carinho, sua voz que cantava para mim de noite, seu omelete que sempre fica meio queimado, suas roupas maiores que seu corpo, e seus cabelos escuros que viviam entre os meus dedos enquanto eu lhe fazia carinho. Jimin eu te amo por inteiro.

Mas você parece feliz.

Eu não acredito que há alguem que te ame mais que eu, que há alguém que precise de você mais que eu.

Jimin-ssi, para onde corações partidos vão? O meu está estilhaçado e aos pedaços.

Minha respiração acelera quando eu te vejo, mas o meu coração entristece. Ele se aquece quando você sorri mas logo se despedaça em mil pedaços porque o seu sorriso é para outro alguém.

Ah Park, eu ainda me lembro do dia que você passou pela cerca da minha casa apressado, entrou dentro do meu quarto e me beijou.

Sem nem aviso prévio você acabou com qualquer dúvida que eu tinha em relação ao meu amor por você. Eu amei te sentir, sentir você dentro de mim, em todos os sentidos possíveis, amei seu toque quente na minha pele gélida, amei seu sorriso contra o meu pescoço e amei a marca que você deixou alí, que durou algumas semanas.

Eu adorei me tornar completamente seu e você completamente meu.

Você sempre esteve aqui por mim e eu sempre por você.

Mas não durou muito Jimin-ssi, você sabe... você foi embora.

Você não deixou o país, a cidade, o bairro e nem a casa de frente para a minha. Você me deixou hyung.

Da forma mais cruel de todas, você não me deu explicações. Eu me lembro como se fosse ontem Jimin, quando você bateu na porta da minha casa, me deu um beijo longo na testa e me apertou entre seus braços. Olhou para mim com os olhos brilhando em lágrimas e disse:

"Eu te amo ggukie, como nunca amei alguém antes."

Antes que eu fizesse algo você já tinha atravessado a rua, eu tentei correr atrás de você mas você fechou a porta hyung, você me tirou da sua vida sem mais nem menos.

Dói, dói como o inferno te ter aqui perto, na casa do lado, mas tão longe, Jimin, você está tão longe.

Você cortou o fio vermelho que ligava os nossos dedinhos e às vezes me parece que nem se eu fizer mil tsurus vou conseguir te ter de volta.

Porque você parece feliz e seria muito egoísmo da minha parte me intrometer. Então nem eu e nem os tsurus nos atrevemos a tirar o sorriso bonito de seu rosto Jimin.

Ontem eu vi vocês em um bar, você sorria para ele e os seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos. Você parece mais feliz.

E eu ainda não acredito que há alguém que te ame como eu te amo.

Mas você parece feliz.

E se caso algum dia ele quebre o seu coração como o amor faz, saiba que eu estarei aqui, na casa ao lado, esperando por você.


Jeon Jungkook.
Busan, 07.02.19.




|\|\|\|\|\|\|\

Olá, tudo bem?

Eu estava sofrendo escutando Ed Sheeran e sei lá me deu vontade de escrever isso.

Happier - Ed Sheeran. Vocês tem que ouvir agora, é a obrigação de vocês.

Enfim é isso ai uma one shot sad fic bem bosta mas foi o que eu consegui fazer. Espero que não tenha ficado ruim.

Como de praxe, meu twitter: @jiminartsx.

Beijão e obrigada por ler até o final.

Vote, comente e compartilhe.

happier ;; jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora