🔞Capítulo 21° (O casamento Igreja)🔞

214 11 1
                                    

(Reta final)

Sou anunciada e as portas da igreja se abrem, e lá está ele, no altar, o amor da minha vida. O caminho que estou passando cheio de pétalas de rosas vermelhas, os convidados felizes, e eu chorando, meu pai emocionado ao meu lado, e minha mãe chorando.

Convidamos poucas pessoas, só as mais próximas da família de Diego e a minha. Deu em torno de 250 pessoas.

Meu pai me deixa agora no altar.

- cuide bem desta riqueza que estou te entregando.- meu pai fala emocionado.

- pode deixar!- Diego pega no meu braço e meu pai pega o meu buquê e vai pra junto da minha mãe, lhe entregando o buquê.

Diego beija minha testa e viramos para o padre nos ajoelhando. (....)

Um tempo depois, o padre já está terminando a cerimônia.

- Diego Antony Smith, aceita Lua Griffin como sua esposa? Para ama-la, respeita-la, protege-la, guia-la e ficar ao lado dela na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, ficar ao lado dela para o resto de suas vidas? Até que a morte os separe?- o padre pergunta a Diego.

- aceito.- Diego responde.

- Lua Griffin, aceita Diego Antony Smith como seu marido? Para ama-lo, respeita-lo e guia-lo, e ficar ao lado dele na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, ficar ao lado dele para o resto de suas vidas? Até que a morte os separe?- o padre pergunta a mim.

- aceito.- respondo.

- pelo poder investido em mim, eu agora os declaro Marido e Mulher, pode beija a noiva.- o padre completa.

Diego me beija sem usar a língua, só os lábios e demoramos uns 10 segundo.

Todos comemoram felizes.

Saímos da igreja, e os convidados jogam arroz em nós, entramos eu e Diego na Mine van junto com minha mãe e meu pai, e os pais do diego para nós arrumarmos para a festa.

O nosso casamento acabou por volta das 19:30.

Essa é minha roupa pra festa.

Essa é minha roupa pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E essa é a roupa do Diego.

E essa é a roupa do Diego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fomos pra nossa festa. (....)

Chegando lá, começamos a dançar, comer e beber algumas coisas. Agradecemos a todos que compareceram e fizemos discursos. E ficamos cumprimentando as pessoas.(....)

Já é o final da festa, são por volta de 1:30 da manhã, estamos nos despedindo dos convidados e agradecendo por ter comparecido. (.....)

Agora estamos em casa de banho tomado com roupas normais e com nossas malas, confirmando se não esquecemos nada.

Fomos para o carro com meus pais, e os pais do Diego rumo ao aeroporto. (....)

20 minutos depois, chegamos ao aeroporto e nos despedimos dos meus pais, e dos pais dele. (...)

Estamos dentro do avião, e eu e o Diego aproveitamos para dormir. (......)

Chegando lá, alugamos um quarto numa pousada. Desfazemos a mala. (...)

- nossa, que emocionante.- falo animada.

- sabe o que seria mais emocionante?- Diego pergunta.

- o que?- pergunto.

- você sem essa roupa, e gemendo o meu nome pra mim! Você terá a noite de núpcias que merece!- ele fala tirando a camisa.

- uii..- falo fingindo está com medo.

Ele pula em cima de mim e começa a tirar meu macacão.

Ele consegue tirar e toma a minha boca, sua língua me invade.

Ele fica apertando um de meus seios com as a mão. Ele me coloca de quatro, e fica esfregando seu pau em minha bunda, não me contenho e gemo. Ele da um tapa estralado em minha bunda e em seguida da outro, solto gemidos de dor, surpresa e prazer. Ele se senta na cama, e comigo ainda de quatro ele começa a chupar minha buceta. Solto vários gemidos sem conte-los, ele da mais dois tapas estralados em minha bunda.

Ele para de me chupar e coloca seu pau dentro de mim, puxa meu cabelo para trás, da vários tapas estralados em minha bunda e vai fazendo movimentos vai e vem bem rápido. Uma sensação bem gostosa me invade e gozo gloriosamente. Diego continua puxando meu cabelo e batendo em minha bunda. A essa hora todos devem pensar que estou sendo espancada, pelos gemidos que solto.

- você gosta assim né sua safada.- ele fala rouco.

- humrum- confirmo entre os gemidos.

Ele goza dentro de mim, e se deita de barriga pra cima na cama.

Subo em cima dele e começo a cavalgar em seu pau. Ele solta vários gemidos e bate em minha bunda vez ou outra. Sinto seu pau pulsar dentro de mim e beijo ele, invadi sua boca com a língua e sinto ele gozar dentro de mim novamente, ele morde minha língua controlando seu prazer pra não gemer, ele solta minha língua e me puxa pra abraça-lo, ele ainda dentro de mim.

- eu te amo minha rainha! Obrigado por tudo!- Diego fala beijando minha cabeça.

- obrigada meu amor.- digo beijando seu peito.

........................

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem. Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem sua estrelinha e comentário, que me ajudam muito. Esse capítulo teve 700 palavras. Amo vocês. Beijos Elisa.❤️😘

Sequestrada Por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora