Ela simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Seus sentidos estavam paralisados e quando se deu conta já chamava pelo nome dele.
O viu sumir dentro da noite escura e chuvosa e só parou de gritar seu nome quando Harry a encontrou.
Assim que voltou para o ambiente iluminado e quente da barraca, não conseguiu mais segurar suas lágrimas. Se deitou na cama recém-abandonada e agarrou o travesseiro ainda quente que continha o cheio que tanto gostava.
Como era possível que ele pensasse que entre ela e Harry havia mais do que amizade? Seria possível que o medalhão mudasse o pensamento das pessoas daquela maneira? Ou ele apenas amplificava o que já estava no coração das pessoas?
Respirou fundo e pensou em tudo que tinha acontecido até ali. Se lembrou do pouco tempo que passaram na casa dos Black e sentiu as lágrimas escorrerem com ainda mais intensidade. Será que ela não havia sido suficientemente clara naquele dia? Como ele ainda podia duvidar de que ela era apenas dele?
[...]
Hermione ainda estava entorpecida com os últimos acontecimentos. A fuga repentina e o refúgio no largo Grimauld a deixaram tão agitada que mal conseguira dormir na última noite. Agradecia mentalmente pela presença de Rony que tentou acalmá-la ao máximo e pela conversa que haviam tido até que ela conseguisse pegar no sono.
Agora ela remexia nos baús e armários dos quartos da casa dos Black em busca de qualquer coisa que pudesse ajudá-los no início precoce de sua missão.
Harry havia saído para procurar por comida e apenas ela e Rony ocupavam o espaço da casa. Ela acabava de fechar o baú do quarto de Sirius quando ouviu a voz no ruivo adentrar o cômodo.
— Encontrou alguma coisa?
— Nada. – Ela respondeu desanimada.
— O que estava procurando?
— Nada específico. Só queria parar de pensar no fato de Harry estar lá fora sozinho.
A expressão de Rony endureceu. O ciúme batia novamente por mais que ele tentasse afastar tal sentimento.
— Você realmente se preocupa demais com ele, não é? – Indagou com frieza.
— Você não? – Ela devolveu imediatamente.
— Sim, mas não tanto quanto você. – O ruivo respondeu enquanto saía do cômodo.
Hermione acompanhou o ruivo com o olhar. Não era preciso conhecer Rony o tanto que conhecia para saber que algo o incomodava. Seguiu o rapaz que acabava de alcançar as escadas.
— Vai me dizer o que está acontecendo? – Pediu a morena com as duas mãos na cintura.
— O que quer dizer?
— Ronald, eu te conheço há tempo demais pra saber quando está incomodado com alguma coisa. – Explicou a morena — Fale comigo, quem sabe não posso ajudar você?
— Não quero falar sobre isso. – Disse firmemente.
— Eu fiz alguma coisa? – Questionou tentando entender o tom frio que detectou na voz do rapaz.
Rony encarou Hermione com os olhou nublados. Subiu novamente os degraus da escada e parou de frente para a morena.
— Vou te fazer uma pergunta e espero que seja sincera comigo em sua resposta. – Começou ele com a voz grave. Hermione sentiu um leve arrepio na espinha e rezava para que o rapaz não tivesse percebido — O que há entre você o Harry?
YOU ARE READING
Inteiramente Sua
RomanceE se Hermione tivesse ainda mais motivos para chorar com a fuga de Rony em meio a busca das Horcruxes? * Shipp - Hermione Granger x Rony Weasley - Caso o shipp não te agradem, tenho certeza que você vai encontrar algo que você goste na plataforma, t...