Acordamos com a Antonella chorando as 7 da manhã. Até q ela dormiu bastante. Observei a Pati dando peito ainda deitada na cama. O sorriso não saia do meu rosto. Claro q não nos casariamos amanha.... tinha muita coisa pra acertar e ainda não sabia se iríamos contar a imprensa ou não. Esse era um ponto bem chato a discutir, porém importante. Nossa vida iria mudar completamente depois q nosso relacionamento fosse público, disso eu tinha ctz, mas não ia me preocupar por antecipação... Agora só queria curtir minha família, meus amigos e meus amores q estavam bem na minha frente. Sai do meu devaneio quando escutei alguém bater na porta. Levantei pra abrir. Era a Renata, irmã da Aline.
R: Bom dia loira, todas de pé?
L: Bom dia Re... todas acordadas e bem dispostas.
R: Venham pra piscina, o Caramelo pergunta pela Antonella o tempo todo...
L: Tá, vamos só colocar um biquíni e tomar um café rápido e seguimos pra lá.
R: Estamos esperando, não demorem.
Fechei a porta e sentei do lado da Piti q ja estava colocando o biquíni na menina.
L: Eita ouvido de tuberculoso... Não deixou nem eu dar o recado.
P: Fazer o q amor? Sou muito rápida.
L: Verdade... ultimamente vc tem gozado com facilidade.
P: Aff Luciana, isso são horas de falar baixaria?
L: E desde quando isso tem hora pra gente? Eu fico te desejando 24 horas por dia meu amor..
P: Não começa pq ta todo mundo esperando a gente la fora..
L: Mais tarde vc nao me escapa, esposa...
Rimos e tbm fomos nos trocar. Coloquei um maiô rosa coincidentemente parecido com o da nossa filha e a Piti um biquíni roxo q deixava aquela bunda, q era minha, totalmente a vista. Não vou mentir q não fiquei com um pouco de ciúme, mas não fazia meu estilo controlar ela. A controladora aqui não era eu. Fomos até a copa, comemos algumas frutas e depois seguimos pra piscina, q já estava lotada. O lugar era lindo demais, no meio da natureza. Assim q chegamos o povo começou a gritar.
K: Chegou o casal 20, abram espaço pras noivas passarem pessoal...
A: Q vinte o q? A Luciana já tem 40 anos...
L: São 39.... porra Willy vc sempre acrescenta um ano na minha idade.
Eu tava com a Antonella no colo e logo o Gu se aproximou da gente pra me perturbar.
G: Vcs estão lindas combinando... vc a tem como sua filha mesmo ne Lu?
L: Ela é minha filha Gu... amo essa princesa demais da conta, ne coisa gostosa?
G: Eu tô tão feliz por vc irmã, nunca te vi tao contente em toda a minha vida, a mãe e o pai estariam orgulhosos sabia?
Na hora meus olhos encheram de lágrimas e eu olhei pro céu sorrindo.
L: Tenho ctz q eles estão...
P: Amor, passa protetor em mim?
G: Me dá minha sobrinha e vai ajudar tua mulher, antes q outra pessoa vá. Porque pra ser sincero, o q não deve faltar é pretendente... a guria é bonita demais senhor.
L: Tu fecha a tua cara garoto, q ela é toda minha ok? Segura minha filha com cuidado ta?
Dei a Antonella e fui até a Piti na cadeira de sol. Peguei o protetor e espremi na minha mão. Então comecei a passar nos ombros e nas costas dela.
P: Vc passou na Antonella tbm?
L: Claro, ta louca? Esqueço de passar em mim, mas nela não...
P: Gosto assim, uma mãe prendada. Já te disse q te amo hoje?
L: Já... mas quero ouvir de novo.
P: Eu te amo Luciana, obrigada por voltar pra minha vida e dar sentido a ela novamente.
L: Obrigada por permitir que eu entrasse nela de novo... te amo Piti.
Ela virou pra trás pra olhar pra mim e eu aproveitei pra me aproximar e roubar um beijo dela. Enlacei sua cintura por trás e a trouxe mais ainda pra perto, aprofundando nosso beijo, quando ela me mordeu eu não resisti e enfiei a língua na sua boca, deixando q ela chupasse devagar. Assim q senti as mãos dela em cima das minhas, apertando com forca, percebi q estávamos nos empolgando demais. Juro q já estava pronta pra parar quando senti um jato de água fria em meu pescoço e dei um salto quase fazendo q nos duas caissemos da cadeira.
A: Vcs não cansam nao? Meu Deus.... Já basta todas as vezes q peguei vcs no flagra. Respeitem minha casa caralho...
P: A gente nem ia fazer nada Aline, deixa de exagero...
A: Olha Patricia tu me deixa bem quieta aqui pra eu não contar as coisas q vc faz...
P: Eu? Mas eu não faço nada demais gente...
F: Quem diria hein? Revelações... Nem sabia q japonesa sabia transar.
P: Japonês tem fama de ter pinto pequeno, mas se vc nao percebeu isso é uma coisa com a qual não precisamos nos preocupar ne amor?
L: Eles são invejosos gatinha, não liga nao. Queriam era ter um mulherão como esse..
P: Diz pra eles q eu te dou um trabalhão toda noite amor...
Lidi: Agora já deu viu? A Bia daqui a pouco ta vindo entao vamos acabar com essa putaria aqui..
Todos rimos e eu e a Piti pulamos de mãos dadas na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanfictionLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...