No escurinho do cinema

105 5 0
                                    


Passamos a manhã toda na piscina e a tarde fizemos um churrasco pra família toda. Cantamos, bebemos e nos divertimos como a muito tempo não fazíamos. Quando escureceu os coroas resolveram voltar pras suas casas, incluindo meu irmao e sua esposa. Levaram as crianças junto, segundo eles pra q dessem uma folga pra gente. Então só ficamos Aline e Igor, Fantine, Karin, Piti e eu. A Lidi disse q voltaria pra ficar com a Bia e pq segundo ela estava com saudade das pizzas da cidade, q não existiam na roça onde estávamos. Então decidimos assistir um filme na sala de cinema da Aline, q tinha acabado de ficar pronta. Tinham uma três fileiras com umas 8 cadeiras cada, mas decidimos ficar todos na frente. O filme era de super herói, Xmen alguma coisa lá. Não vou mentir, não estava nem um pouco interessada, ainda mais depois da cara de sapeca q a Pati tava fazendo... aiai ela tava doida pra aprontar.  O filme começou e 10 minutos depois senti meu celular vibrar. Desbloqueei a tela e ri quando vi q era da Piti. Ela tava bem do meu lado, qual era a dela?

P: Sabe o super poder q eu queria ter agora?

L: Não faço ideia, me conta..

P: Queria ser invisível...

L: Pra q?

P: Pra poder abaixar bem ai na sua frente e te chupar todinha.

A surpresa foi tanta q ate deixei o celular cair no chão. Ela começou a rir.

K: As senhoritas podem parar de atrapalhar meu filme? Agradecida...

L: A culpa é da Patricia, reclama com ela...

F: Vcs três, shiiiii... tô tentando ouvir o q o cara azul ta falando...

Então calamos a boca e voltamos a fingir q estávamos prestando atenção no filme. 30 minutos depois meu celular volta a vibrar.

P: Não olha agora mas a Aline pegou no sono no ombro do Igor... kkk.

L: Fica quieta senão eu vou rir e vao expulsar a gente guria...

P: Seria um Boa, pelo menos estaríamos fazendo coisas melhores...

L: Por exemplo...

P: Provavelmente, uma hora dessas vc estaria me comendo por trás, roçando em minha bunda, quase gozando...

L: Ou vc estaria rebolando em minha boca, enquanto eu enfiava minha língua dentro de vc com força.

P: Vc gosta quando eu gozo em sua boca?

L: Gosto de sentir vc apertando minha língua, enquanto goza..

K: Pqp... vcs duas podem parar de trocar mensagens? A luz ta incomodando porra.

F: Façam melhor, vão lá pra trás pro fundão q aí vcs param de atrapalhar o filme...

Quando olhei pro lado a Piti não tava mais. Como a guria era rápida hein? Levantei e subi pras últimas cadeiras. Ela foi pra do canto, doida pra ficar o mais escondida possivel. Eu já sabia o q estava por vir... mas uma vez iríamos marcar um cômodo da casa da Willy.

P: Senta no meu colo...

L: Tá doida? Se elas olharem pra trás vão ver...

P: E isso não te da mais tesão?

L: Cara, vc virou uma ninfomaníaca, eu tô assustada...

P: Ah é? Então vc nao deve ta com nenhum pouco de vontade de me chupar aqui né?

Eu ainda estava sentada na cadeira do lado dela. Então ela trouxe a mão pro meu colo, e colocou dois dedos na direção da minha entrada ainda por cima do pijama folgado. Droga, fui pega no flagra.

P: Tá molhadinha é? Achei q vc não tivesse no clima...

L: Ahhhh foda se...

Levantei da cadeira e sentei nas pernas dela, virada pra frente em direção a telona. Logo senti suas duas mãos espremerem meu peitos e apertarem os bicos q já estavam duros. Ela beijava a parte descoberta dos meus ombros, dando leves mordidas de vez em quando. Abri as minhas pernas e abaixei minha mão até meu clitóris acariciando levemente. Logo senti sua mão substituir a minha e entrar com dois dedos na minha vagina. Segurei o gemido. Estávamos fazendo aquilo com tanta leveza pras outras nao perceberem e isso só tava deixando tudo mais gostoso. 

P: Rebola pra mim bb... imagina q minha boca ta la embaixo te comendo...

Revirei os olhos e cravei a unha nas coxas dela, começando um vai e vem no seu colo. Conseguia sentir a temperatura da intimidade dela embaixo de mim e estava louca pra poder a tocar tbm. Perdi o pouco de juízo q me restava e levantei das pernas dela, puxando ela comigo Logo depois. Subi seu babydool até sua cintura e afastei sua calcinha pro lado, roçando seu clitóris, fazendo círculos. Então abaixei meus shorts e trouxe a mão dela até mim novamente.  Começamos a nos tocar ao mesmo tempo, olhando nos olhos uma da outra e aquilo era sensacional. Penetrei ela com três dedos e continuava estimulando seu clitóris com mais um. Ela me imitou e agora estávamos acelerando os movimentos. Algo me dizia q não faltava muito pro filme terminar e se as meninas virassem estávamos fudidas.  Aproximei mais nossos corpos na medida do possível e mordi seu pescoço pra conter meus gemidos. Estava praticamente quicando na mão dela, subindo e descendo em seus dedos, doida pra gozar o mais rápido possível, o q não demorou de acontecer. Logo senti o líquido escorrer pela minha entrada, molhando todo a palma da mão dela. Eu tentava nao arfar muito Mas estava quase impossível. Tinha q me apressar pq meus joelhos ja estavam fracos.  Então abaixei com cuidado e enfiei a língua naquela buceta apertada... chupei com velocidade tentando não fazer nenhum barulho e peguei a mão dela e levei até sua própria boca pra q ela mordesse e não gritasse quando estivesse gozando. Abri sua vagina com meus dedos o máximo q eu podia e chupei seu clitóris inchado com força. Segurei sua bunda e deixe q ela investisse desesperada contra minha língua buscando seu alívio, q logo em seguida veio.  Ela apertou meus cabelos com uma mão enquanto a outra estava na frente da boca, onde ela chupava os dedos embebidos no meu gozo, tentando não gemer. Suguei tudo q eu tinha direito e coloquei sua calcinha no lugar, ficando novamente de pé. Olhei praquela cara  descarada dela e deixei um beijo estalado em sua boca molhada. Ela me mordeu e arrumou meu short o melhor q conseguiu. Assim q sentamos na cadeira o filme acabou e as luzes acenderam. As meninas ficaram de pé e viraram pra trás pra olhar pra gente. Me  levantei e dei a mão pra Piti, falando em seguida: 

L: Anda amor, to morrendo de sono, graças a Deus esse filme acabou.. vou capotar assim q deitar na cama.

P: Verdade...da próxima vez coloquem um filme de terror, pelo menos vou ficar assustada e não vou cochilar...

A: Calem a boca e andem logo, q se dependesse de vcs ninguém assistia filme nenhum..

L: Quieta Willy, q vc dormiu antes da metade do filme...

I: Tenho q concordar com as meninas amor...

A: Até vc? Não conta, eu já tinha visto esse com o Caramelo...

F: Chega de conversa... vamos dormir q amanhã a moleza acaba e vamos começar a ensaiar pra turnê dos 15 anos.

K: Aí Fantine, vc adora ser estraga prazer...

E assim fomos dormir acabadas... q filme cansativo ne nao?



Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora