Sana On- Sana acorda! vamos nos atrasar!-escuto a voz de Mina distante.
- o que foi? Que horas são?- levantei coçando os olhos. Mina estava vasculhando meu guarda-roupa
- A gente tem aula! Já era para você está arrumada!- ela colocou umas roupas na cama - Sua roupa está aqui, vai tomar banho que você sabe que Momo não gosta de se atrasar!- levantei.
- Obrigada pela ajuda!- ela revirou os olhos, mas sorriu e em seguida saiu.
Fui tomar meu banho e me arrumar. Vesti as roupas que Mina tinha escolhido para eu usar, ela conhece bem meu estilo. Hoje é o primeiro dia de aula desdes as férias, e eu estava mega atrasada e nada feliz de ter que ir para o colégio. Ainda estou com dor de cabeça por conta da ressaca da festa de ontem, eu esqueci que teria de acordar cedo.
Desci e fui para a cozinha. As meninas já estavam tomando café. Dei bom dia a elas e fui pegar remédio.
-Eu disse para você ficar em casa- diz Momo, enquanto eu tomava remédio, e eu apenas revirei os olhos.
- Não começa, você me conhece o suficiente para saber que eu não deixaria de ir.- coloquei café e me sentei.
- E não sei por que ainda insisto. Vamos para a escola- se levantou.
- Mas eu ainda estou tomando café.- Dei uma golada.
- você se atrasou, eu não tenho culpa. Eu compro para você no caminho, vamos.-levantei e fui pegar minha mochila.
Momo é minha irmã por parte de pai. Antigamente brigávamos muito, por eu achar que a culpa da separação da minha mãe e do nosso pai era dela. Momo é fruto de uma traição do meu pai.
Depois que eles se separaram, meu pai ganhou minha guarda, então fui morar com ele, e isso incluía conviver com Momo. Não nos falávamos em casa e nem no colégio, mas um dia umas meninas estavam se metendo com ela, e eu não sei porque diabos, mas uma raiva me invadiu e fui defendê-la. Eu era bem temida pelas meninas na escola em que estudávamos no Japão, por não deixar nada sair barato, acabei ganhando uma certa fama. Depois daquele dia eu me aproximei mais dela e nos tornamos melhores amigas, além de irmãs. Apresentei Mina a ela e agora somos esse trio.
Viemos para a Coréia do Sul porque desde sempre Momo quis morar aqui, e ela acha que vai ter mais oportunidades, e eu como já não queria mas ter que brigar com meu pai, aceitei tomar conta dela aqui. Ele manda dinheiro frequentemente. Eu tenho 17 anos, sou um ano mais velha que Mina e Momo. Eu repeti o colégio, por faltar demais, então estou repetindo o último ano.
(...)
- Eu não tenho culpa se você não gosta de se divertir, então me deixa em paz-dei um gole no meu café que momo tinha comprado para mim.
- Não é isso Sana, eu só falei que você têm responsabilidades e...
-Já estão brigando? mas está cedo. - Momo e eu nos olhamos irritadas - Eu estava com tantas saudades- Falou entrando entre nós duas nos abraçando. acabo sorrindo com o abraço de Jihyo, eu também senti saudades dela.
- Eu não ganho abraço Jihyo?- Mina cruzou os braços e fez beicinho.
- Ah, deixa que eu te dou pinguim!- Jeongyeon abraçou Mina e nós rimos.- Do que estavam brigando tão cedo? - Perguntou ao sair dos braços de Mina
-Sana e sua mania de ir para as festas e voltar sem lembrar o próprio nome- Diz Momo. Ela me olha. revirei os olhos e sai andando na frente- quase perdemos o horário por causa disso!- Entramos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
FanfictionSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...