Olá me chamo Min Yoongi, mais conhecido como suga. tenho 18anos, sou de seul, e sou uma pessoa extremamente fria mas, agente não é frio por opção e sim por decepção. É sou um "garoto" que não tem uma vida normal como a de outras pessoas, tenho apenas um amigo ele se chama Park Ji-min, ele é gentil, lindo e sempre me ajudou.
12:20 hora de ir ao colégio, tenho que passar na casa de jimim.
*Yoon-gi pov*
Tava descendo a rua de jimim quando esbarro com 2 caras encapuzados, eu apenas pedi desculpas e saí andando. Eles continuaram parados observando eu entrar na casa de jimim.
*Fim da pov*
Jm: Oi! entra.
S: Oi! Como vc está?
Jm: estou bem mais, quem tem que perguntar isso sou eu! Por que essa cara de assustado?
S: nada de mais... Apenas esbarrei com dois caras descendo a rua!
Jm: dois caras? Como eles eram?
S: eles usavam capuz preto e...
Jm: puta que pariu! Os caras da rua de baixo! Olhou para Yoongi com uma cara de espanto...
S: como assim? O que eles tem?
Jm: suga? Eles viram vc entrando aqui?
S: sim, pq?
Jm: sugaaa me escuta... Toma cuidado ok, eles já tentaram matar toda minha família, agora que meus pais foram embora apenas restou eu... E, eu sou o alvo, agora vc é um outro alvo pra eles. Eles devem saber que se eu te perder eu ficarei muito fraco e assim eles me mataram, só que, eles mataram vc primeiro pra me enfraquecer... Entendi?
S: s-s-sim, mais pq eles tentaram matar sua família?
Jm: eu não sei os motivos ou razões a qual eles teriam a matar minha família!
S: okk, como eu vou pro colégio com vc se eles estão na rua?
Jm: vamos pelos fundos pulamos a cerca decemos o escadão e por fim decemos a rua do colégio.
S: tá agora vamos logo
Jm: ok vamos...
Assim eles saíram e foram para escola,
Suga ficou todas as aulas com uma cara de pensativo e ...(Quebra de tempo)
Depois da escolaJm: suga?
S: sim?
Jm: está pensativo hoje! Aconteceu alguma coisa?
S: eu te falo depois... Quando chegar em casa.
Jm:ok. Mais vc vai pra minha ou pra sua casa?
S: pra sua... Ok?
Jm: ok!!
Depois de chegarem na casa do Jimin eles se sentam no sofá e começam a conversar...
Jm: ok, agora me fala o por que estava tão pensativo hoje?
S: é quando eu cheguei aqui em sua casa hoje de manhã ou melhor, a tarde me disse que se me perder ficaria frágil, vc pode me explicar pq se me perdesse iria ficar assim?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You My daddy
RomanceYoon-gi e park Ji-min são amigos de infância, mais eles sentiam algo amais que uma pequena amizade. Eles correm sérios perigos, e devem sempre ficar atentos!