01. Insane

21.7K 2.2K 2.5K
                                    

BEM VINDES À INSANE DESIRE!

➼ Fanfic está concluída. Por que aparece em andamento? Para ver se o wattpad não derruba por considerar ter sexo e pouco enredo (é, meus doces, eles baniram as pwp). Espero que essa tática funcione se não terei que retirar a fic daqui;

➼ Fanfic dedicada à minha soulmate;

➼ Mantenho a idade brasileira nos personagens;

➼ Falando em idade, o conteúdo é +18, não me responsabilizo por menores estarem consumindo;

➼ Reforço que esta é uma estória fictícia, nada condiz com a realidade dos membros do BTS, qualquer semelhança é mera coincidência e é uma obra sem o intuito de ofender;

➼ Nunca esqueça que um autor se dedica muito para fazer os capítulos, então se você gosta das obras dele, não deixe de demonstrar apoio votando e comentando pois traz uma alegria sensacional, além de incentivá-lo a continuar.

➼ Esta fanfic está disponível apenas no meu perfil no wattpad, para sua segurança leia apenas no próprio site ou pelo app!

➼ Boa leitura!

Obs.: wattpad comeu os travessões.

Atenciosamente, SweetNaminnie.

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 1 - Insane

O sinal da troca de horários soou e eu rolei os olhos pois a próxima matéria era história.

Não é que eu não gostasse de saber mais sobre nossa evolução e sobre os acontecimentos que marcaram os séculos, o problema era a professora. Uma velha chata que conversava parecendo uma tartaruga e dava um tédio desgraçado. Na maioria das vezes ela só ficava lendo o livro, o que era um saco. Ela não entende que se fosse pra ler eu fazia sozinho? E sem precisar ouvir sua voz lenta e desanimada de quem claramente queria estar passando tempo em qualquer lugar, menos ali.

Alheio aos meus pensamentos mal notei que tinha outro alguém ali. Só percebi ao ouvir uma voz masculina.

- Bom dia, turma. Eu sou Kim Namjoon e ficarei com vocês até o final do ano.

- O que aconteceu com a senhora Lee? - questionou um dos meus colegas, curioso.

- Ela se aposentou. - houveram burburinhos animados por conta da velha ter saído e uma das garotas ao fundo disse o que todos estavam pensando naquele momento: até que enfim!

Essa é uma baita notícia boa tanto para ela quanto para nós.

- Estava passando da hora daquele fóssil deixar esse museu. - disse meu melhor amigo que se encontrava do meu lado. Ri, assim como metade da sala.

- Senhores. - o novo professor repreendeu. - Tenham mais respeito. - e começou a falar sobre sua distribuição de pontos.

- Impossível ter respeito com um monumento desses na minha frente, tão belo e gostoso de apreciar... - murmurou Seokjin a mim, encarando o professor de cima a baixo e mordendo o lábio.

- Para de ser tarado, hyung. - bati em seu braço.

Meu amigo era um grande safado, mas desde que tivera sua maturação e se revelou um alfa está sendo impossível de aturar.

Insane Desire {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora