CAPÍTULO: 52 √

233 27 0
                                    

Se existe um lugar na terra onde pode se sentir um pouquinho no paraíso esse lugar tem nome e endereço: Taiti e se situa na polinésia francesa.

O avião se aproximou da ilha revelando uma das paisagens mais lindas e exóticas que Normani já havia visto na vida: O mar azul que se transformava em um verde esmeralda perto das barreiras de corais se confundia com o azul límpido do céu que se perdia de vista na imensidão do céu azul delimitando o espaço entre o céu e a terra.

O pouso em Papeete, capital do Taiti, foi tranquilo e sem dificuldade alguma saíram do aeroporto para chegar ao porto onde o iate já estava ancorado. O centro da cidade lembrou o caos do transito de São Paulo. Os carros faziam congestionamento e as pessoas apinhavam as ruas usando típicos trajes e chapéus de palha.

Não demorou a alcançarem o porto e embarcarem para o destino final que era a ilha de Bora Bora. Normani subiu a bordo de um Princess Yachts Internacional cumprimentando a tripulação de três pessoas que passariam grande parte do tempo com eles.

Entrar em um barco como aquele era ter nítida sensação do que era pertencer ao mundo de Dinah: A sofisticação inigualável em cada detalhe saltava aos olhos da jornalista que olhava tudo ao seu redor enquanto fazia um reconhecimento do lugar: a área externa possuía cadeiras e mesas de aço inoxidável e espreguiçadeiras de couro em toda a sua extensão. Ao redor bancos de madeira faziam um charme especial na decoração.

A proa continha a cabine do capitão fechada toda por vidro dando total privacidade para quem estava fora e para quem estava do outro lado. Adentrando no iate já dava de cara com uma sala de estar com tv de plasma e sofás bem distribuídos em um ambiente que ainda continha belos arranjos de folhagens e um bar em madeira seguindo o padrão de todos os móveis.

Na outra extremidade estava uma sala de jantar e um acesso que julgou ser a cozinha. Dinah pegou sua mão e a puxou para o andar inferior onde ficavam seus aposentos. O quarto lindamente decorado parecia bem maior pelo jogo de espelhos que davam uma impressão de espaço. Colocando as coisas em uma poltrona abraçou a cantora.

- Eu posso acabar me acostumando com essas coisas… – Disse beijando seus lábios.

- É bom ir se acostumando, assim eu não preciso ficar esperando você admirar tudo antes de passarmos de um ambiente para o outro…

- Nunca tinha entrado em um barco como esse… É maravilhoso…

- Uma das extravagâncias que acabei fazendo e que agora eu quero que você compartilhe comigo… – Falou Dinah passando as mãos nos cabelos dourados
- Vamos nos desligar do mundo nesses dias…

- Será apenas nós duas… Ninguém mais.

- Promete?

- Prometo… Ninguém mais…

Deitaram na cama abraçadas e esgotadas pela viagem de quase vinte horas e se curtiram trocando carícias mútuas. Demoraram cinco horas para alcançarem Bora Bora. Descer na pequena ilha de apenas oito quilômetros de comprimento foi o ponto alto para Normani.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora