❉ Capítulo 2.

45 7 0
                                    


Todos presentes no grande salão erguem suas taças com a mais cara champanhe para saudar os irmãos Aradelle, que agora desciam as luxuosas escadas. O rei e a rainha os esperavam as margens e assim que chegaram, Gwen diz:

- Bom, relembrando: amanhã é o aniversário de vocês, consequentemente o dia que vocês embarcam para a Willian's. Vale reforçar que o intuito desse baile é pra vocês conhecerem os integrantes que lá ficarão com vocês, não se esqueçam que Lancelot e Annie estão aqui. Então, divirtam-se – E logo depois da aula de explicação da um sorriso majestoso.

Conforme os irmãos vão caminhando, todo o baile os cumprimentam. Para Henry tudo era mais fácil, o príncipe já saiu apertando e distribuindo beijos em mãos como o herdeiro exemplar, já Luna sofria procurando alguém que já conhecia, odiava estar ali e odiava o fato que amanhã iria pra um local que ensinaria ela a fazer algo que ela sempre abominou: casamento arranjado, óbvio.

- LUNA! – Uma voz finalmente conhecida soa pelos ouvidos da princesa.

- LILLIAN! – Luna diz com ânimo.

Lillian Nightless sempre foi a melhor amiga de Luna, princesa e herdeira de um reino muito próximo, sempre foi a pessoa que a ouvia nos seus momentos de rebeldia. E felizmente, também iria ser enviada para a Academy amanhã.

- Faz décadas que eu não tenho noticias de você, por que nunca mandou nenhuma carta? – Luna diz abraçando a morena que usava um vestido amarelo deslumbrante.

- Desculpa, muito ocupada deixando absolutamente tudo preparado para amanhã – Ela diz pegando uma bebida do garçom que passou para cada – Você está maravilhosa! Me diz, já viu o Lancelot?

- *arg, Graças a Deus ainda não, se ver uma cabeça chata com cabelo loiro por perto me avise, eu saio correndo pra sei lá onde. – Luna responde debochada bebendo da taça.

- Luna por favor, você precisa parar – Lillian diz e Luna arqueia a sobrancelha surpresa – Eu sei que você odeia isso, mas não estamos mais na nossa adolescência que podemos fingir que talvez tradição mude. Você embarca para Willian's amanhã, lugar que você vai sair praticamente casada, comece a trabalhar com o fato que isso é real e torne tudo mais fácil, você precisa começar a conviver com ele!

- Jesus L, você é idêntica a minha mãe, foi só uma piada! – Luna diz ainda debochada, porém no fundo ela sabia que tudo aquilo era verdade, ela precisava começar a conviver com Lancelot, não tendo outra saída.

As amigas continuaram conversando e bebendo por ali mesmo enquanto o baile movimentava o salão. Quando Lillian estava contando algo sobre Lacrosse, uma figura no meio da multidão chamou a atenção de Luna.

- Hey Lillian – Ela interrompe a amiga não se importando – Quem é aquele? Cumprimentando meus pais?

Alguns metros do lugar onde as princesas estavam, se encontrava um jovem alto, esbelto, moreno. Usava um terno por cima de vestes brancas e gravata borboleta da mesma cor, seguida de algumas mini medalhas na parte lateral do seu peitoral. Era muito bonito e pela educação, claramente um príncipe.

- Aquele é Phillip Argent – Lillian respira fundo  – Um escândalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aquele é Phillip Argent – Lillian respira fundo – Um escândalo.

- Como assim? – Luna pergunta interessada porém sem tirar os olhos de Phillip.

- Olá senhorita Aradelle – Uma voz interrompe a conversa das duas realezas.

- Olá Lancelot – Diz Luna com um grunido na garganta.

- Bom, eu vou deixar vocês a sós, depois conversamos L. – Lillian diz e sai sem pestanejar, deixando Luna irritada.

- Você está incrível essa noite – O loiro de olhos azuis diz com classe, apesar de Luna não o engolir, tinha que admitir que ele estava impecável.

- Obrigada, você também – A princesa responde.

- Então, está quase na hora da tradicional valsa, me concede sua mão? – O príncipe pergunta com formalidade esticando seu braço.

- Claro – Luna diz um tanto quanto obrigada, enganchando no braço do loiro.

A tradicional valsa é o momento do baile que todos presentes arranjam seus pares e dançam. Anunciada pelo rei Kinsey, começou poucos minutos depois do pedido de Lancelot a Luna. Tudo estava maravilhoso, os vestidos se esvoaçando pelo ar e alguns pés sendo pisados.

E assim se vai noite adentro, muitas horas depois o baile se encerra entrando pra historia do reino de Aradelle.

Luna já se encontra no seu quarto desfazendo seu penteado e finalmente podendo respirar após tirar seu espartilho. A princesa está em sua penteadeira quando o irmão passa pelo corredor.

- Henry! – Ela o chama e ele para – Vi você e Annie dançando na valsa, como foi com ela?

- Ótimo – Henry percebe um pouco de desanimo no resto da gêmea, que se encontra com o queixo sobre a parte alta da cadeira – Ei, mãe e pai fizeram uma grande escolha quando decidiram a família Valaderes para nós dois, eles são ótimos.

- Eu sei, eu sei - Luna diz com incerteza - A noite com Lancelot foi boa, eles são bons sim – Luna mente para o irmão, ela sempre odiou que eles se confrontavam a vida toda pelo fato de Luna não concordar com a tradição, a princesa quis deixar o irmão tranquilo em relação a isso pelo menos uma vez.

Henry da um sorriso e se dirige pra fora do quarto de Luna.

- Ei – Ela chama ele novamente, que já se encontra na porta. – O que você sabe sobre Phillip Argent?

- Por que você quer saber? – Ele pergunta curioso

- Nada, a Lillian estava me contando sobre ele e por algum motivo não terminou a história, mas não importa – Ela prefere não ir afundo – Vou dormir e vá também, tudo começa amanhã.

Assim o irmão fecha a porta e Luna deita em sua cama, pensando que amanhã é o dia que ela torcia pra nunca chegar.

❉ Once a dynasty ❉Onde histórias criam vida. Descubra agora