Meu nome é S/n , tenho 17 anos de idade e moro em Seul com os meus pais e meu irmão mais velho Soobin ,q na verdade ñ é meu irmão de verdade pois sou adotada,sei que tenho 17 anos mais ainda assim eu bebo bebida alcoólica é toda noite eu saio pra balada mais o meu irmão e os amigos dele!
Acordo assustada com o despertador tocando e vejo q estou atrasada e já é 6:30,pois tenho q me arrumar mais cedo para ir pra escola!
Levanto da cama e saio correndo para o banheiro, tomo meu banho e vou rapidamente para o meu closet e visto meu uniforme para o meu primeiro dia de aula!Arrumo meu cabelo rapidamente q acabou saindo fofo!
Saio correndo quando vejo q meu irmão estava me esperando na porta do meu quarto!
Soobin: anda antes que eu desista de te levar pra escola!S/n:Aish se tá com tanta pressa assim então pq ñ me chamou?
Soobin: Pq eu acabei de acorda sua tonta!
Diz batendo na minha cabeça
Soobin:Anda se ñ vc vai se atrasar mais ainda!
Chegando na escola vi q o pátio já estava totalmente vazio então entrei correndo para dentro da sala de aula.
Prof:Você deve ser a S/n né?
S/n:Sim sou eu!
Prof:Vai sentar entes q eu te mande para a detenção no seu primeiro dia de aula!
Já Vi q esse professor é bem rígido,então fui andando em direção da última carteira q estava perto do meu melhor amigo!
S/a:Dormiu tarde né?
S/n:Aham. Respondo balançando a cabeça.
S/a:como se eu já ñ te conhecesse!
Quebra de tempo***
O sinal toca para irmos em bora,saio correndo mais o S/a e de longe eu vejo meu irmão encostado no carro me esperando para irmos embora!
Soobin :anda que nois vamos para a casa do Kai!
S/n: Quem é Kai?
Soobin:Kai é meu melhor amigo,vc nunca viu ele pq se eu te mostrasse ele iria começar a gostar de vc, mais vejo q ñ tenho saída ,papai e a mamãe vão voltar para o Brasil para ver como a empresa está,e nois vamos ter q dormir lá!
S/n:ata,tchau S/a!
S/a:Tchau baby girl!
Aish ele mesmo sabendo que odeio q me chamem assim ele faz de pirraça!
Quebra de tempo***
Demorou um pouco até chegarmos a casa do Kai,sei q já vi várias casas bonitas mas aquela casa era enorme, se ela é assim por fora imagina por dentro!
Nois descemos do carro,e meu irmão tocou a companhia e ñ demorou muito q atendecem,quando a porta abriu e quando eu vi quem era fiquei paralisada!
Q Deus grego é esse?Kai:vcs vão entrar ou preferem ficar aí fora?
Nossa q arrogante deu até pra perceber q é filhinho de papai q nem meu irmão,mais eu nem dei muita importância pq já estou acostumada com isso!
Soobin:Kai essa é minha irmã S/n,
S/n esse é o Kai!Quando eu olhei para o lado vi q os amigos do meu irmão estavam todos lá e q só tinha eu de garota!
S/n:Tem mais alguma garota além de min?Perguntei olhando para o Kai.
Kai:Não,se tivesse mais garotas como nois iríamos nos divertir?
Quando ele disse isso meu coração gelou na hora é acabei ficando corada...
Contínua...