15/02- Sexta feira,6:30
Jay~
Eae bbs,pensaram que eu não voltaria? Pois é aqui estou kk,minha vida mudou muito depois dos meus filhos,foi muita sacanagem de Deus me dar logo 3 de uma vez,mas eu aceitei o desafio de cria-los,e hoje to feliz com o meu Kid Bengala que é o amor da minha vida.
Juninho- Amor volta pra cama.- Chamou com a voz rouca.
Jay- Depois.- Cuspi a pasta de dente na pia.- Vou fazer o café.
Juninho- Faz depois ue.
Jay- Eu não demoro eu juro.- Deixei um selinho nos seus lábios e sai do quarto.
Desci pra cozinha e peguei a cafeteira,coloquei 3 colher de café e agua,liguei na tomada e peguei as chaves no balcão,abri a porta e cumprimentei os caras que faziam a vigia,abri o portão e desci até a paderia,comprei 10 pãezinhos de sal e 10 pães de queijo,voltei pra casa e Jade descia as escadas.
Jade- Bom dia mãe.
Jay- Bom dia,toma ccafé.
Os 3 desceram e tomaram cafe,depois foram pra escola,subi as escadas e fui pro meu quarto,Juninho tava se trocando quando entrei.
Jay- Vai aonde?
Juninho- Trabalhar.
Jay- São 7 da manhã amor.
Juninho- E o que tem?- Ele olhou pra mim sem humor.
Jay- Pensei que fosse deitar comigo.- Fechei a porta do quarto.
Juninho- Quando eu chegar eu deito.
Jay- Poxa amor,foi só por que eu não quis ficar na cama?- Tirei a calça que eu vestia deixando só o blusão.
Juninho- Não.
Jay- Olha pra mim amor.- Segurei seu rosto.- Deita comigo,ta cedo ainda.
Juninho- Jay...
Jay- As crianças estão na escola,por favor amor.- Abracei ele.
Juninho- Capaz que o Jake nem chegou ainda né?- Murmurei um "uhum".
Juninho levantou minha blusa enquanto eu andava de costas ate nossa cama,deitei na cama sentindo ele apertar meus peitos,puxei seu rosto e beijei ele enquanto suas mãos foram de encontro a minha calcinha,senti seus dedos começarem a brincar com meu clitoris me deixando ainda mais molhada. Ele termina o beijo sugando um dos meus labios,ele abre minhas pernas e retira minha calcinha,ele passa a lingua nos lábios antes de enfiar um dedo dentro de mim,joguei minha cabeça pra tras quando sua lingua quente passou no meu clitoris,ele sabia como me enlouquecer e fazia isso de bom grado,outro dedo foi colocado e meu gemido saiu cravando as unhas no seu ombro esquerdo,sua mão foi para meu seio direito enquanto ele continuava me chupando,o terceiro dedo foi colocado e eu ja nao conseguia me conter por muito tempo,seus dedos iam devagar dentro de mim me torturando.
Jay- Amor...- Falei manhosa sentindo que nao iria ficar assim por muito tempo.
Juninho- O que foi amor?
Jay- Mais...
Ele riu e moveu os dedos rapido dentro de mim,eu tava quase gozando quando ele parou,me fazer grunhir,ele tirou a roupa rápido,colocou o pau duro molhado pelo pré-gozo pra fora.
Juninho- Vem.- Engatinhei ate ele.
Minha boca salivava pra ter seu pau na minha boca,passei a lingua cabecinha fazendo um suspiro sair dos seus labios,coloquei na boca começando a chupa-lo olhando nos seus olhos,não chupei ele por muito tempo logo ele se afastou e pediu pra mim deitar na cama. Ele veio por tras de mim e sentu seu pau roçando em mim,não demorou para ele começar a me penetrar de ladinho,ele segurou minha perna enquanto metia rapido,eu gemia segurando sua mão na minha perna,ele puxou meu rosto e invadiu meus labios me beijando enquanto eu gozava no seu pau,senti meu corpo mole depois disso,Juninho saiu de dentro de mim e gozou na minha bunda.
Juninho- Vamo... Banho.- Sua respiração descontrolada mal deixava ele falar.
Assenti e levantei.
Oie pandinhas turu bom? Gente desculpa a demora pra postar,mas minhas aulas voltaram entao meu tempo só diminue cada vez mais. Eae gostaram do hot? Estavam com saudade da Jay e do Juninho? Comentem e deixem a ⭐.
Um beijo falows e fui😘💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Novela JuvenilEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...