One

16 6 3
                                    


Um amor impossível e pouco a acreditavam, mas para duas pessoas que realmente se gostam nada é realmente impossível ..............
====================================
Primeiro capítulo de uma história bem clichê e de ABO, espero que gostem =3 . Depois coloco as participações especiais ksksks
PLAGIO É CRIME .
====================================

Jungkook on

Era mais um dia tranquilo na vida de Jungkook - Um alfa lúpus - que como sempre ia para a faculdade em seu carro particular que embora seu pai tivesse lhe dado, ainda não poderia dirigir já que era menor de idade porém não se importava já que o primordial era apenas se mostrar ... assim ele achava .

Jimin on

Jimin ainda estava nervoso por ir a uma escola nova - a qual ele havia passado pela bolsa - ele apenas queria sumir, mesmo que também fosse o famoso rico modinha, gostava de ser simples e não gostava de se aparecer por achar uma atitude ridícula que apenas mostrava como o ser humano poder ser ignorante - assim pensava o Ômega Lúpus -.

Narradora on

Jungkook entrou pelo portão da frente da escola sem se importar com as pessoas que o olhavam, pra ele nada importava porque uma vez que era o centro das atenções estava ótimo. Enquanto isso,
atras dele seguia Jimin calmo e invisível, pelo menos Jimin achava que era assim.

Jungkook on

Entrei na escola sendo o centro das atenções já que além de rico era ótimo em fazer amizades e adimito que gosto bastante disso..o que eu não esperava era que um idiota simplesmente caísse em cima de mim.

-Não vê por onde anda não ?

Jm- desculpe não foi minha intenção.
Quando ele olhou para mim não pude deixar de perceber que era um belo ômega além de que nunca tinha o visto na escola mas mesmo assim não deixaria aquela gracinha retirar minha reputação de valentão da escola.

-Vê por onde anda da próxima vez, se isso se repetir não vou ser tão piedoso assim.

Jm-tudo bem.-fala e sai correndo do pátio da escola para o prédio.

-Hunf !

Quando aquela cena ridícula acaba vou seguindo para meu grupo de amigos.

Jimin on

Chego na escola e percebo que continuo invisível como acontece nas outras e acabo gostando disso, porém essa "felicidade" durou pouco quando acabei esbarrando em um garoto que julgando pelo cheiro era um Alfa.

Jk-Nâo vê por onde anda não ?

-Desculpe não foi minha intenção.
Quando acabo de falar isso e olho pra ele percebo que era bem bonito e não era um Alfa normal e sim um Alfa lúpus, depois de alguns segundo o encarando percebo que o mesmo também me encarava.

Jk-Vê por onde anda da próxima vez, se isso se repetir não vou ser tão piedoso assim.

- Tudo bem.

Adimito que depois disso me veio muita vergonha já que praticamente todos olharam pra mim o que me fez sentir vulnerável...ainda mais sobre o olhar hipnotizante daquele alfa, e pensando nisso tudo acabo saindo correndo do pátio rumo ao prédio da escola Aonde na entrada esbarro em outra pessoa - Hoje o dia promete -.

@ - Aí desculpa não pretendia te atrapalhar .

- Não, eu que pesso desculpas, nem vi você ai .

@ - Ah tudo bem, você parece meio perdido .. quer ajuda ?

- Já que falou sim .. oh ainda nem me apresentei, Meu nome é Jimin e esse é meu primeiro dia aqui como pode perceber.- falo meio sem graça.

@ - Ah deixe-me apresentar também, Meu nome é Jin e estou aqui a bastante tempo espero que possa te ajudar em algo.

- Prazer Jin ... enfim, se você realmente está disposto será que poderia mostrar a sala aonde vou ficar ?

J- Será um prazer. -Entrego o papel para o mesmo.- hum ... Já sei .. me siga .
Assim eu sigo a mesma até a minha sala .. parece que finalmente achei alguém que preste.

Jungkook on

Quando cheguei em meu grupo de amigos logo fui cumprimentar meu amigo de longa data.

- E aí Namjoon, como vai ?

Nj- Vou bem obrigado .
Então...como posso descrever ele ? O nome dele é Namjoon - mais conhecido como Rap Monster - ama um romance - e não julgo ela já que também queria um desses romances pra mim - e acima de tudo é muito sincero sobre o que realmente é do interesse dele.

Jh- Nossa, nem cumprimenta.

- Foi mal Jhope.

Então o jhope ou apenas hope é o famoso amigo de Namjoon que depois de muito tempo finalmente decidiu vir para a nossa escola, o nome dele é Jung Hoseok e às vezes chega a ser bem criança mas nada que não seja do nível normal de uma pessoa.

Rm- Então... quem era aquele belo ômega com quem estava conversando ? Quando vai apresentado para mim ?

- segura a onda Namjoon- Namjoon é o famoso Alfa Lúpus que não perdia nenhuma oportunidade com um ômega -.

Jh- Mas é verdade, você não sabe mas já shippo vocês dois. - Hoseok era o famoso Beta sem dono e como seu melhor amigo, não perdia nenhuma chance-.

- Vocês são um saco ... anda vamos entrar.
Após falar isso segui a caminho ao prédio da escola ... porque eu sinto que esse dia vai ser mais longo que o esperado ?

Jimin on

Enquanto Jin me mostrava o caminho para minha sala ele me contava mais sobre sua vida e com isso acabei descobrindo que o mesmo era uma Ômega lúpus muito amigável além de que estava fazendo o mesmo curso que eu, o que deixa tudo mais legal.

J- pronto sua sala é aqui .

- Realmente...muito obrigado, você me ajudou bastante.

J- Não precisa agradecer e saiba que qualquer coisa que precisar estarei na sala do lado.

- Ok, até mais Jin.

J- Até mais Jimin.
Quando ele se foi eu vi quem menos esperava, o menino de mais cedo tinha que ser justamente da minha sala ????

Jimin and Jungkook.

- Vai ser um longo dia ... -

====================================

Espero que vocês tenha gostado =), eu tenho essa mesma fanfic no spirit e decidi passar pra cá já que o site deu uma bugada e está banindo os leitores por não respeitar as normas do site - mesmo sabendo que estou nas normas -.

,~, .

laços - Jikook ABO -Onde histórias criam vida. Descubra agora