1. your smile makes me strong

577 57 7
                                    

Jung Hoseok

Hoje eu acordei mais cansado que o normal, minhas pernas doíam pelo treino que fiz ontem para ensaiando a coreografia da música nova, eu estava trabalhando duro para tentar fazer um coreografia legal para Just Dance que não tem bem uma coreografia, eu estava trabalhando duro nela, e também trabalhei muito duro para compor.

Uma das coisas que mais tenho medo era que os fãs não gostassem do que eu trago para eles, minha maior preocupação era eles, preocupação deles não gostarem da minha musica, não gostarem das minhas coreografias, mais o meu maior medo era eles não gostarem de mim, isso me deixava aflito.

Eu já tinha plena consciência de que muitos não gostavam de mim pelos comentários que eu via em lives ou em fotos, eu realmente fico mal quando vejo mas não é como se eu pudesse fazer algo, eu dou o meu melhor, eu sou apenas eu mesmo, o mais sincero Hoseok.

Eu até tentaria agradar a todos e não ser eu mesmo, mas eu não conseguiria, não aguentaria, e por mais que eu tentasse ser falso não é comigo. E mesmo se eu mudasse meu jeito de agir ou meu jeito de pensar, ou até mesmo do modo como me visto eu nunca agradaria a todos, me desculpe mas não sou perfeito e não quero ser, eu sou humano e não posso agradar a todos, ou você aceita ou você aceita.

Eu depois de cair de cabeça nos meus pensamentos apenas fui tomar um banho e relaxar, o dia de hoje também seria puxado.

No banho eu deixei que todas as minhas dores psicológicas fossem embora junto com a água e que fossem direto para o ralo, afinal não é só porque eu estou triste ou estou mal que vou deixar que pensem que não estou bem, eu sou forte pelos meninos, sou forte pelo Yoongi.

Vesti uma calça de moletom preto e uma camiseta cinza assim que sai do banho.

Desci as escadas da casa que dividia com os meninos e pude ver todos na mesa, quer dizer quase todos, Yoongi não estava ali.

— Bom dia gente. — falou Hoseok assim que chegou perto dos meninos e todos responderam igualmente com uma bom dia — Vocês viram o Yoongi?

— Ele está lá fora, disse que queria tomar café vendo o nascer do sol. — respondeu Taehyung sorrindo — Vai lá com ele.

Eu assenti e peguei apenas uma xícara de café e fui até a parte exterior da casa onde havia uma piscina.

— É lindo não é?! — falei e vi que Yoongi tomou um breve susto e eu dei uma risada.

— Ei, não ria de mim. — reclamou Yoongi olhando para mim que estava agora ao seu lado.

— Não estou rindo de você, estou rindo para você. — falei lhe dando um sorriso.

— Tanto faz. — resmungou o moreno.

— Por que esta assim, uh? — perguntei bebericando o café e vendo Yoongi arquear uma de suas sobrancelhas para mim.

— Não sei do que esta falando, estou apenas observando o nascer do sol. — disse o menor agora olhando para suas mãos e que eu fiz questão de pegar e entrelaçar nossos dedos.

— Você sabe que não me engana, não sei porquê ainda tenta. — eu disse lhe olhando e pegando em seu queixo o fazendo me olhar também — Vou perguntar de novo, por que esta assim?

— O que eu fiz para as pessoas Hoseok? — ele disse e eu pude ver sua feição triste — Eu postei uma foto hoje no twitter por ver muitas army's pedindo, um erro, recebi muitos comentários que não queria receber, eu exclui a foto por não conseguir mais ver aquilo. O que eu fiz para essas pessoas? — vi seus olhos cheios d'água e eu sabia o quanto ele estava segurando para não derramar suas lágrimas, ele não gosta de demonstrar fraqueza — O que tem de errado comigo Hoseok?

— Não tem nada de errado com você meu anjo, você devia se perguntar o que tem de errado com as pessoas! — falei sério e pude ver ele derramar uma lágrima solitária — Não chore.

— Me diz, por que eles me odeiam tanto? — perguntou mais uma vez.

— Eles odeiam a si mesmos isso sim, por favor Yoongi não chore, sorria! — eu disse acariciando sua bochecha com meu dedo com os dedos da minha outra mão ainda entrelaçada a sua — Seu sorriso que me mantem forte Min.

Yoongi deitou sua cabeça no meu ombro e eu lhe dei um beijo em sua cabeça, eu havia até esquecido da minha xícara de café que por agora já deveria estar frio.

— Desculpa atrapalhar os pombinhos mas nós temos que ir agora. — disse Jungkook com o celular em mão aberto na câmera.

— Não acredito que tirou uma foto nossa! —exclamei e vi um sorriso se formar em sua face.

— Uma não, várias. — disse rindo debochado.

— Filha da puta. — disse Yoongi levantando e sorrindo ao correr atrás de Jungkook — APAGA ISSO JEON JUNGKOOK, OLHA SEU NAMORADO ME ENCHENDO O SACO JIMIN.

Eu sem ao menos perceber estava sorrindo que nem um idiota e por um momento havia esquecido das dores nas minhas pernas.

smile for me | yoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora